Muito lindo e muito fofo. Acho que merecia o Oscar sim no lugar de Pinóquio, mas é estranho pq não é bem animação, ao mesmo tempo que Avatar não é bem live-action.
O início é absurdo de bom. Até gostaria muito de ter visto um filme só sobre a infância delas. As duas tem uma relação muito interessante e é lindo de se ver. Mas parece que apelam em algumas cenas e a história perde o foco de vez quando. Sendo uma história baseada em fatos reais fica tudo mais interessante. As animações e fantasias delas são lindas
O decorrer do filme tem problemas. A adaptação de peça não funcionou pq o filme quase não tem ações, tem MUITO texto, mas falta mais emoção neles. E o terceiro ato é PÉSSIMO. Completamente irresponsável se tratando do tema.
Filme lindo, bem emotivo e com personagens bem interessantes. Foi uma adaptação superficial da peça, as vezes o tanto de diálogo cansa. Mesmo assim, as atuações são poderosas e é muito bem dirigido.
Tem uma narração que me lembrou a Petra Costa. É poético, mas monotônica e monótono. A história é bacana, mas falta mais emoção e mais aproximação dos personagens com o público.
Extremamente corrido. Não tem timing para se importar com o reino oprimido, tem Bill Murray inútil e tem um Modok péssimo, rizível, que parece mais uma sátira ao redor de personagens reais. Não funciona.
Não é só mais uma adaptação de Um Conto de Natal do Charles Dickens, é também uma sequencia da história e que traz um universo do filme jamais pensado antes.
É bem dirigido e muito bem fotografado. O fotógrafo é mestre em food porn. Mas não curti muito o filme. O início é ótimo, depois desanda pq parece que ele tem um bom conceito em mãos mas não sabe o que fazer com isso. Nenhum personagem parece uma pessoa real, são cartas marcadas. Final péssimo. Muita teatralidade e pouco filme.
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista AgoraNo fim... as pessoas queriam políticas públicas, ganharam uma festa uma vez por ano. O rei continuou um ditadozinho e o povo continuou na merda.
O Assassino
3.3 513Fraco! O mais fraco do Fincher! Faltou explorar mais o personagem e o conflito. Estranhamente fraco tanto pro ator quanto para o diretor.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraParte do Besouro é legal, mas os vilões são péssimos!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraCaralho! Olha a opinião desse idiota sobre Barbie no tiktok. Acessa @sadeck_assiste para ver Nada a ver. Por isso que é bom ver e ter opinião própria
Anônimo
3.7 734Muito previsível e personagem principal muito overpower.
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraBestinha mas engraçadinho. Pior que já tem vários filmes desse jeito, inclusive um com Kevin Hart que ele fez com The Rock. É bem parecido!
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraFilme incrível! Simples, mas muito potente!
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 103 Assista AgoraMuito lindo e muito fofo. Acho que merecia o Oscar sim no lugar de Pinóquio, mas é estranho pq não é bem animação, ao mesmo tempo que Avatar não é bem live-action.
The Silent Twins
2.8 12O início é absurdo de bom. Até gostaria muito de ter visto um filme só sobre a infância delas. As duas tem uma relação muito interessante e é lindo de se ver. Mas parece que apelam em algumas cenas e a história perde o foco de vez quando. Sendo uma história baseada em fatos reais fica tudo mais interessante. As animações e fantasias delas são lindas
Aftersun
4.1 700Filme bonito, simpático, tocante, mas quase não tem conflito, é cansativo e é longo demais.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraDivertidaço e prato cheio para todos os fãs.
Um Filho
3.3 74O decorrer do filme tem problemas. A adaptação de peça não funcionou pq o filme quase não tem ações, tem MUITO texto, mas falta mais emoção neles. E o terceiro ato é PÉSSIMO. Completamente irresponsável se tratando do tema.
Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe …
2.5 7Um filme horrível, sobre uma das melhores histórias que já conheci.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFilme lindo, bem emotivo e com personagens bem interessantes. Foi uma adaptação superficial da peça, as vezes o tanto de diálogo cansa. Mesmo assim, as atuações são poderosas e é muito bem dirigido.
Tudo o que Respira
3.2 38 Assista AgoraMuito bonito e muito bem filmado. Poderia ser confundido com um filme de ficção indie.
Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft
3.9 68 Assista AgoraTem uma narração que me lembrou a Petra Costa. É poético, mas monotônica e monótono. A história é bacana, mas falta mais emoção e mais aproximação dos personagens com o público.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraExtremamente corrido. Não tem timing para se importar com o reino oprimido, tem Bill Murray inútil e tem um Modok péssimo, rizível, que parece mais uma sátira ao redor de personagens reais. Não funciona.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraÉ uma boa história, mas o modo que foi contada as vezes cansa. E acho que se fosse tivesse nas mãos dos irmãos cohen seria um filme bem melhor.
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraÉ cheio de boas intenções, mas dava pra ser bem melhor.
O Acontecimento
4.0 79 Assista AgoraLinda direção e ótima atuação.
Spirited: Um Conto Natalino
3.3 43 Assista AgoraNão é só mais uma adaptação de Um Conto de Natal do Charles Dickens, é também uma sequencia da história e que traz um universo do filme jamais pensado antes.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraÉ bem dirigido e muito bem fotografado. O fotógrafo é mestre em food porn. Mas não curti muito o filme. O início é ótimo, depois desanda pq parece que ele tem um bom conceito em mãos mas não sabe o que fazer com isso. Nenhum personagem parece uma pessoa real, são cartas marcadas. Final péssimo. Muita teatralidade e pouco filme.
Armageddon Time
3.3 46 Assista AgoraComeço arrastado, depois fica muito bom. É muito forte no tema e na atenção aos personagens.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraBacana. Nem parece Marvel. Mas não é tão terror quanto poderia, é mais uma aventura.