Só não gostei do anão tbm...algumas cenas do cego e da joy eu ri bastante...o palhaço e o david são os mais estranhos e de humor negro hahaha, tomara que tenha mais :)
ah, e tem a Sarah Wayne Callies que era a Sara Tancredi do Prison Break...outra série que achei mto foda :)
agora só daqui quase 1 ano pra proxima temporada...as crianças do seriado vão ta tudo grande já haha
não li a HQ, achei bem foda o seriado, mas me lembra bastante Resident Evil não só pelos zumbis...mas tem
o fato de ter zumbis no mundo todo, a procura pela cura, o laboratorio subterraneo (tinha na verdade)
o Dante tinha que apanhar mais pra ter mais graça...ele só apanhou de verdade no ultimo episodio...
gostei de poucas...+- é a maioria...e 2 que nem entendi o final direito
um dos meus tokusatsus preferido
six e joey os mais comedias hahaha
podia ter acabado ha umas temporadas atras pra fecha como um seriado dos bons
comecei a assistir pq me falaram que era dahora...mas nem pensei q eu iria acabar gostando :)
até hj do risada kkkkk
acho que foi o primeiro seriado para adolescentes que eu assisti
podia ter o glomer no seriado tbm kkk
sempre ficava na espectativa de um dia mostrarem a cara da "mãe" deles kkk
quero ver mas nao quero ver...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Psychoville (1ª Temporada)
4.1 68Só não gostei do anão tbm...algumas cenas do cego e da joy eu ri bastante...o palhaço e o david são os mais estranhos e de humor negro hahaha, tomara que tenha mais :)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoraah, e tem a Sarah Wayne Callies que era a Sara Tancredi do Prison Break...outra série que achei mto foda :)
agora só daqui quase 1 ano pra proxima temporada...as crianças do seriado vão ta tudo grande já haha
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoranão li a HQ, achei bem foda o seriado, mas me lembra bastante Resident Evil não só pelos zumbis...mas tem
o fato de ter zumbis no mundo todo, a procura pela cura, o laboratorio subterraneo (tinha na verdade)
Devil May Cry
3.7 51o Dante tinha que apanhar mais pra ter mais graça...ele só apanhou de verdade no ultimo episodio...
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82gostei de poucas...+- é a maioria...e 2 que nem entendi o final direito
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 71um dos meus tokusatsus preferido
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232six e joey os mais comedias hahaha
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agorapodia ter acabado ha umas temporadas atras pra fecha como um seriado dos bons
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoracomecei a assistir pq me falaram que era dahora...mas nem pensei q eu iria acabar gostando :)
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791até hj do risada kkkkk
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 224acho que foi o primeiro seriado para adolescentes que eu assisti
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160podia ter o glomer no seriado tbm kkk
Muppet Babies
3.9 56sempre ficava na espectativa de um dia mostrarem a cara da "mãe" deles kkk
1 Litro de Lágrimas
4.7 223quero ver mas nao quero ver...