Meu amor, é hora de partir Eu sei, o teu olhar me diz O meu coração, eu deixo contigo Sem você não serei mais feliz Adeus a ti, adeus a ti Eu sei, meu coração vai te seguir Adeus a ti, adeus a ti Até nos encontrarmos outra vez
As cores da animação são belíssimas. A trilha sonora é boa, mas um pouco repetitiva.
O problema maior, para mim, foi o uso de cenas reais. Por mais que aquilo demorou alguns segundos, eu achei desnecessário demais. Já dava para entender a mensagem desde o começo.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraEu: Haha, a Pixar nunca mais vai me fazer chorar que nem em Toy Story 3
Pixar: Bitch, please
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraEsse estilo de narrativa do Malick já deu.
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraUm dos filmes mais maneiros que eu já vi na vida. Que dupla sensacional de se ver em tela. Faye Dunaway tá linda demais.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraÉ um bom suspense. Melhor do que eu esperava.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraMeu amor, é hora de partir
Eu sei, o teu olhar me diz
O meu coração, eu deixo contigo
Sem você não serei mais feliz
Adeus a ti, adeus a ti
Eu sei, meu coração vai te seguir
Adeus a ti, adeus a ti
Até nos encontrarmos outra vez
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraUma delícia de estranheza.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraA única coisa que está vindo em minha mente para opinar para esse filme é: Decepção.
Dente Canino
3.8 1,2KVontade de tocar um teclado.
**Sendo xingado por uma piada machista em 3, 2, 1**
Alice
4.1 265Este filme é espetacular, disse o coelho branco.
Brooklin
3.8 1,1KDesafio a qualquer um aqui citar alguém que possui olhos mais belos do que os da Saiorse Ronan.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraEu me segurei hard para não chorar com o final.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraCaro David O. Russell:
Vai tomar no c*
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraAs cores da animação são belíssimas. A trilha sonora é boa, mas um pouco repetitiva.
O problema maior, para mim, foi o uso de cenas reais. Por mais que aquilo demorou alguns segundos, eu achei desnecessário demais. Já dava para entender a mensagem desde o começo.
A Visita
3.3 1,6KO único ponto positivo do filme é Deanna Dunagan.
Bata Antes de Entrar
2.3 990 Assista AgoraO filme é cheio de coisas idiotas, mas me fez rir bastante. Já é um ponto positivo.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraJÁ É DEZEMBRO?
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDesculpa gente, tem um cisco no meu olho que não está saindo.
Considero somente Toy Story 3 melhor que Inside Out.
Homens e Galinhas
3.6 25 Assista AgoraBom filme. Bastante sem noção e tem boas partes engraçadas.
Gostei do final.
Buffalo '66
4.1 302Share your life. Share your decision.
Persépolis
4.5 754Entrarei em contato com o Filmow para que seja disponibilizado mais estrelas porque 5 é muito pouco ainda para esta obra-prima.
Mais um Verão Americano
3.1 111Como já falaram, o filme é "wtf" do início ao fim mas faz isso de forma hilariante. Minha barriga doeu bastante com o discurso do Gene.
Razão e Sensibilidade
4.0 524 Assista AgoraMaravilhoso. Um dos mais belos romances que já vi e Top 3 do Ang Lee.
Para Sempre Lilya
4.2 868"A morte dura uma eternidade e a vida é muito breve"
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTodo dia ao acordar vou falar "What a lovely day". Muito obrigado, George Miller. Você é um gênio.