Meu deus que filme mais amorzinho! Curti demais a trilha sonora. E a história é bem legalzinha Amém anos 80! Vou guardar esse filme pra sempre, pq foi bem difícil achar haha
Muito feliz que pude ver o filme na estreia no cinema. A personagem da Elizabeth Moss lembrou um pouco o papel dela em The Handmaid's Tale, mas ela no gera foi uma ótima lead.
O mais interessante foi o fato de não terem mostrado o namorado da Cecilia sendo abusivo em nenhuma cena, tudo que ele fez foi na forma invisível ou em relatos da personagem. Nas cenas que ele apareceu normal / visível ele estava carinhoso e dizendo que gostava dela, que era inocente - não parecia com o monstro que a Cecilia dizia que ele era. O público viu ele somente como sendo um bom companheiro, não viu os abusos, e isso é uma metáfora aos milhares de relacionamentos em que somente as mulheres vítimas sabem o que acontece dentro de casa, e ao olhar externo ninguém acreditaria.
Filme fraco em muitos aspectos. Mas achei muito legal o personagem do melhor amigo ser um cara gay "normal" e negro, isso foi uma representatividade que não vemos em muitos filmes, quase sempre é um gay branco bem afeminado e superficial.
Broxei com a parte do discurso clichê no final do filme, mas no geral achei o filme bem divertido de assistir e despretensioso. O elenco jovem foi mt bom, amei a amiga dela e o amigo que tinha crush nela.
Assisti sem saber que era o segundo de uma trilogia. O James McAvoy mandou bem, mas o filme em si não é lá essas coisas. Achei as diferentes personalidades o ponto alto do filme.
Achei foda que no final a senadora ganhou a eleição, decidiu extinguir a noite com a liberação de mortes, crimes, estupros, etc, e mesmo assim as pessoas vão se revoltar contra isso. E é muito real pq os americanos amam violência e não iriam abrir mão disso, desse "direito" que era garantido por décadas.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorafilme bom pra ver com os amigos e dar risada
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraComo que só fui saber da existência desse filme em 2021??
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
3.4 299 Assista AgoraEu quero mais filmes dessa história netflix, um por ano por favor!
2020 Nunca Mais
3.4 89uma boa retrospectiva
A Festa de Formatura
3.1 238Mesmo sendo produzido pelo Ryan Murphy eu espero que isso preste, pq o elenco é muito bom
Garotas Modernas
3.7 5Meu deus que filme mais amorzinho! Curti demais a trilha sonora. E a história é bem legalzinha
Amém anos 80! Vou guardar esse filme pra sempre, pq foi bem difícil achar haha
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Se o coronavirus pensou que ia deixar a gente sem Eurovision em 2020, pensou errado
Mentiras Perigosas
2.5 276No início até que tava legal, mas do meio pro fim...
Filme bem medíocre, parece que foi produzido pelo mesmo pessoal que faz Riverdale kk
Duplex
3.2 806 Assista Agoraque raiva daquela velha kkk
coitado do casal :((
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraSe as pessoas só comessem o prato que escolheram, ninguém passaria fome.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraPorra Gwyneth Paltrow
Contágio
3.2 1,8K Assista Agora"coronavirus"
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMuito feliz que pude ver o filme na estreia no cinema. A personagem da Elizabeth Moss lembrou um pouco o papel dela em The Handmaid's Tale, mas ela no gera foi uma ótima lead.
O mais interessante foi o fato de não terem mostrado o namorado da Cecilia sendo abusivo em nenhuma cena, tudo que ele fez foi na forma invisível ou em relatos da personagem. Nas cenas que ele apareceu normal / visível ele estava carinhoso e dizendo que gostava dela, que era inocente - não parecia com o monstro que a Cecilia dizia que ele era. O público viu ele somente como sendo um bom companheiro, não viu os abusos, e isso é uma metáfora aos milhares de relacionamentos em que somente as mulheres vítimas sabem o que acontece dentro de casa, e ao olhar externo ninguém acreditaria.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraEu já sabia que o filme ia ser ruim, mas a realidade foi pior kk
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraA premissa e o trailer são bem similares à série "The Act", mas né...
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraFilme fraco em muitos aspectos. Mas achei muito legal o personagem do melhor amigo ser um cara gay "normal" e negro, isso foi uma representatividade que não vemos em muitos filmes, quase sempre é um gay branco bem afeminado e superficial.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 483 Assista AgoraAdoro os personagens, mas o roteiro em si foi bem chatinho de acompanhar. O primeiro filme foi beem melhor
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 483 Assista AgoraNoah Centíneo, pq tão lindo?
Radioactive
3.5 221Meu momento chegou, viva a química haha
Marie Curie icônica
Crush à Altura
2.7 266Broxei com a parte do discurso clichê no final do filme, mas no geral achei o filme bem divertido de assistir e despretensioso. O elenco jovem foi mt bom, amei a amiga dela e o amigo que tinha crush nela.
Morrrrrrri no final com o menino subindo na caixa pra beijar ela, foi muito fofo
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraEu amooooo thriller, e pelo trailer esse filme vai ser FODA!
Mamãe Morta e Querida
4.0 118 Assista AgoraDepois de ver a série "The Act", esse documentário foi bem básico e superficial.
Senti falta de falarem do Nick.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraAssisti sem saber que era o segundo de uma trilogia. O James McAvoy mandou bem, mas o filme em si não é lá essas coisas. Achei as diferentes personalidades o ponto alto do filme.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraAcho o segundo filme melhor, mas esse é bom também. [2]
Achei foda que no final a senadora ganhou a eleição, decidiu extinguir a noite com a liberação de mortes, crimes, estupros, etc, e mesmo assim as pessoas vão se revoltar contra isso. E é muito real pq os americanos amam violência e não iriam abrir mão disso, desse "direito" que era garantido por décadas.