Aronofski é genial. Pegar um tema frágil e delicado que é o bale, e transformar em um thriler pertubador e psicótico é dom para poucos. A maneira como obsessão e paixão foram retratados, tão a flor da pele, pode ser o ingrediente que fez algumas pessoas não gostarem mesmo entendendo tudo. Não existe filme ruim, existem gostos variados, fato.
Eu achei muito bom. Fui assistir achando que ia ser uma comédia total, mas me surpreendi com o drama bem medido que exala em quase todas as partes. Essa narrativa com pausa para explicação me agrada muito, e achei o final acelerado muito bom (:
Se não fosse fatos reais eu dificilmente acreditaria em um cara que ficou quase 5 dias, debilitado, arrancou um pedaço do braço, fez um rapel paraolímpico e ainda deu umas corridas.
Mas a atuação do James tá bacana, e eu gosto desse modo esperto e rápido do Boyle dirigir. Acho que só faltou uma trilha sonora mais marcante.
Perfeito e impecável. Natalie ta perfeita. Um filme que mostra como uma obsessão pode mexer contigo. Aronofsky é tão detalhista, que é dificil encontrar alguma coisa que não te agrade. Brilhante.
A atuação do DeNiro enche os olhos. A Jodie também da um show, o enredo te prende de maneira simples e eficiente, a direção é brilhante. Ta aí a obra prima do Scorsese, um dos meus diretores preferidos.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSE VAI CONTAR ALGUMA COISA DO FILME OU DAR OPINIÃO DE CERTAS PARTES, METE ['SPOILER'] NESSA CARALHA
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAronofski é genial. Pegar um tema frágil e delicado que é o bale, e transformar em um thriler pertubador e psicótico é dom para poucos. A maneira como obsessão e paixão foram retratados, tão a flor da pele, pode ser o ingrediente que fez algumas pessoas não gostarem mesmo entendendo tudo. Não existe filme ruim, existem gostos variados, fato.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPra ser cisne negro, ela teve que matar, e pra ser o cisne branco, ela teve que morrer.
É foda.
Coração de Cavaleiro
3.7 610é muito meu filme preferido *_*
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraEu achei muito bom. Fui assistir achando que ia ser uma comédia total, mas me surpreendi com o drama bem medido que exala em quase todas as partes. Essa narrativa com pausa para explicação me agrada muito, e achei o final acelerado muito bom (:
Jack
3.5 272 Assista Agora[6]
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraRi demais do 'Bon Jovi' HDUSAHDUASUASA
Bobo, mas curti.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista Agora3 estrelas pra atuação do Gael Garcia Bernal, que me fez rir, e só.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraSe não fosse fatos reais eu dificilmente acreditaria em um cara que ficou quase 5 dias, debilitado, arrancou um pedaço do braço, fez um rapel paraolímpico e ainda deu umas corridas.
Mas a atuação do James tá bacana, e eu gosto desse modo esperto e rápido do Boyle dirigir. Acho que só faltou uma trilha sonora mais marcante.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agora[4]
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPerfeito e impecável. Natalie ta perfeita. Um filme que mostra como uma obsessão pode mexer contigo. Aronofsky é tão detalhista, que é dificil encontrar alguma coisa que não te agrade. Brilhante.
A cena do cisne negro, que da nome ao filme, é a mais bonita do filme
Senhores do Crime
3.9 447 Assista AgoraPeguei pela metade, mas o que eu vi deu pra entender e eu curti muito. Vou baixar pra ver tudo direitinho.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraRi pra cacete. E a ponta do Zack é foda HDHSAUHSASA
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraShow de Natalie.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraRemake foda. Brilhantismo dos Coen's + Experiência do Spielberg + Categoria de Jeff Bridges x Talento da iniciante Hailee Steinfeld = Sucesso.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraSenhorita Coppola aprendeu alguma coisa com o pai dela.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraEllen Page é minha musa.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraMOLEQUE CHATO PRA CARALHO
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraÉ lindo. Triste, mas lindo. Esse Romanek tem talento, e a fotografia é melancólica e dá o tom certo para a película. E a Carey é Oscar.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraA atuação do DeNiro enche os olhos. A Jodie também da um show, o enredo te prende de maneira simples e eficiente, a direção é brilhante. Ta aí a obra prima do Scorsese, um dos meus diretores preferidos.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAbsurdamente brilhante.
TO COM MEDO DE IR PRO LIMBO!
Três Formas de Amar
3.8 272 Assista AgoraNuma madrugada random de um dia random, a insônia me pegou e eu liguei a tv e passava esse filme. Mero acaso, gostei demais.
Os Indomáveis
3.9 459Como que o final é estúpido? É estúpido não entender, isso sim.
Lembranças
3.7 2,7KTirando a atuação mediana do vampirão, é um bom filme.