a sequência de filmes só melhora, estou louco para ver a continuação. podiam fazer uma série do continental, Alta cúpula, e aprofundarem no mundo dos assassinos
Muito legal, baseado na história de um jogador do time de especialista do Philadelphia Eagles da NFL, uma bela história de superação. #BeRedSeeRed Arizona Cardinals.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraÉ a lenda indigina dos 2 lobos, mas adaptada para o urso já era previsível o final.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista Agoraa sequência de filmes só melhora, estou louco para ver a continuação. podiam fazer uma série do continental, Alta cúpula, e aprofundarem no mundo dos assassinos
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista Agora1 estrela fotografia.
1 estrela atuações
1 estrela trilha sonora
1 estrela enredo.
A Grande Escolha
3.5 116 Assista AgoraMuito bom roteiro, pena para os fãs dos Browns não ser real, o time vem de mal a pior,
Greater
4.0 3 Assista AgoraFilme muito emocionante, e nós incentiva a lutar por nossos sonhos.
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista Agora1 estrela para o trilha sonora nostálgica.
1 pela fotografia.
1. estrela pelas atuações.
1/2 estrela para roteiro
1/2 design.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agora1 estrela só pela trilha sonora, as outras 2 pelo resto.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraProvavelmente o pior filme que já vi na minha vida.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraAchei bem legal o filme, espero que tenha uma sequencia, não entendo tamanhas notas baixas de alguns aqui.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraTão legal quanto o primeiro
Hurricane: O Furacão
4.0 252 Assista AgoraMuito bom filme baseado em uma história real.
Um lutador Rubin Carter "Hurricane" que poderia ter sido campeão mundial mas foi preso injustamente por causa de rascimo.
Bob Dylan se sensibilizou com a história de Rubin Carter e fez a música Hurricane contado essa história.
aparece no filme essa música.
Mumia: A Ressurreição
1.4 39 Assista AgoraFilme terrível de tão ruim
A Série Divergente: Convergente
2.8 600 Assista AgoraFilme bem chatinho
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMuito divertido, até quem não curte HQs, acaba se apaixonando pelo anti-herói mais zoeiro.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMuito legal...Leonardo DiCaprio merece o oscar.
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 536 Assista AgoraUm dos melhore filmes que assisti em 2015
A Estrada 47
3.3 157 Assista AgoraUm grade filme sobre a FEB, gostei muito dá trilha sonora.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraFoi sensacional, cenas nostálgicas, piadas, belas lutas, ótimos efeitos especiais, trilha sonora muito boa.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraDaqueles filmes mega exagerados, bons efeitos especiais.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraMeio forçado, algumas partes legais, em 3D fica melhorzinho.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraMeio forçado, mas serve pra passar o tempo.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraCurti bastante, melhor que os filmes do Capitão America e do Thor.
Hitman: Agente 47
3.1 258 Assista AgoraFilme bem exagerado, mas legal ficou melhor que Hitman Assassino 47.
Invencível
3.5 94 Assista AgoraMuito legal, baseado na história de um jogador do time de especialista do Philadelphia Eagles da NFL, uma bela história de superação. #BeRedSeeRed Arizona Cardinals.