Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
GTO - Great Teacher Onizuka
4.3 30Demora um pouco pra engrenar mas depois fica uma série fácil de assistir!
Bebê Rena
4.1 426 Assista AgoraLegal! Diferente, bom drama com um ótimo final.
Ripley
4.2 74 Assista AgoraBoa fotografia, boa história, final levemente confuso mas vale a pena.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraBom filme, um pouco fantasioso, pra mim faltou drama.
Irmãos Sun (1ª Temporada)
3.9 19Bem divertido, ao mesmo tempo q é violento é uma série leve de assistir.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraOk, mais do mesmo de walking dead.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraTemporada ok
Fallout (1ª Temporada)
4.2 220Como fã da franquia de jogos e ter jogado todos eles digo: uau! Série completissima!
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18História bem legal, os últimos 2 episódios foram medianos
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraSérie meio sofrível mas o final salva.
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Depois de maratonar minha opinião é: série lenta, humor específico q não me pegou, tem umas partes divertidas nonsense.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraDepois de maratonar essa série digo: uau! Que figurino, elenco e takes de camera continuos!
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 78 Assista AgoraHistória legal, bons efeitos e fotografia, atriz principal não convenceu, final bem fraco.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Primeira temporada mil vezes melhor que esta, mas deu pro gasto.
Carros na Estrada
3.3 13Pior q tem um monte de referências a filmes clássicos
Gentefied (2ª Temporada)
4.0 3Bela série, ótimo roteiro e história.
Gentefied (1ª Temporada)
4.0 18 Assista AgoraQue bela série
O Gerente da Noite
3.9 65Boa fotografia e roteiro, história ok.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraSérie q demora pra engrenar mas nos 2 últimos episódios fica legal
A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-Challenge Fiji
4.0 18 Assista AgoraBoa produção, que desafio!
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraTemporada ruinzinha, cheia de furo, história rasa.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraBom suspense, um pouco previsível, boa estética.
Grey's Anatomy (19ª Temporada)
3.7 25Ta ficando chatinho ja...
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraQue ótima serie! E que final! Muito bom!