Meio morno, hein? Quase a mesma duração da trilogia do Peter Jackson, mas com bem menos acontecimentos importantes... gastaram pra cacete pra isso? Visualmente é bonito, mas é lento demais!
Esse anime aparentemente bobinho tem umas sacadas maravilhosas, de uma sensibilidade tão sutil, que eu não esperava ficar tão preso a um anime tão diferente do que sou acostumado a assistir! São tantas pequenas lições, um misto de leveza e tristeza, que é difícil parar de assistir! Me pegou de surpresa, e agradeço por ter dado uma chance pro pequeno Kotaro =D
Boa temporada! É aquela série que tem seus defeitos, sim, mas é tão leve e divertida que dá gosto de assistir! Ah, Lawrence é pra mim o cara que carrega a série... muito maluco kkk
Então... pra que fazer isso, netflix? As cenas de ação são mal coreografadas, todas picotadas, meio comédia pastelão, sei lá. As atuações... difícil de engolir. A estética até ficou legal, e talvez tenha sido a única coisa que gostei. Fora isso, não consegui assistir mais do que dois episódios sem me sentir um pouco constrangido '-'
Poderia ter tido um ritmo mais rápido, tem hora que enche muita linguiça, mas no geral adapta quase que perfeitamente o mangá! O próximo arco vai ser bizarro, só adiantando... kkk
Os coreanos e os espanhóis tão dão bons ares pro cinema, hein? Muito boa essa série, bem pesada e com momentos que fazem refletir sobre a natureza humana.
Finalmente uma série com adolescentes que não necessariamente se prende aos clichês adolescente! Netflix, aprende a fazer uma série com começo, meio e fim de forma decente! Muito bacana, com vários twists, uma história bem amarradinha e divertida.
Uma melhores e mais desconfortantes séries que pude assistir até hoje... quem não se sentir irritado com o núcleo branco pode buscar ajuda psicológica, porque o negócio é pesado! Recomendo demais, mas pra quem tem cabeça e estômago...
Demorou pra ficar interessante, mas agora tá valendo demais a pena! Estética interessante, bem recheadinha de easter-eggs e fan-service, com uma trama bem interessante, que de fato agrega ao MCU.
Os japas tão arrebentando... muito bem feito, sem aquelas atuações exageradas típicas dessas adaptações de animes/mangás. Ansioso pela segunda temporada!
É muito divertido, conseguiram mudar o lado da história de forma engraçada, e a história é bem bolada! Não foi preciso forçar demais pra servir de continuação dos filmes.
Cara, o buraco só afunda, afunda... é impressionante como o Marty se enrola cada vez mais! Muito tenso, tá louco. Realmente lembra Breaking Bad, mas apenas lembra, porque Ozark tem suas peculiaridades e é tão boa quanto!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraMeio morno, hein? Quase a mesma duração da trilogia do Peter Jackson, mas com bem menos acontecimentos importantes... gastaram pra cacete pra isso? Visualmente é bonito, mas é lento demais!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraA temporada mais fraquinha, com certeza... apostou só na violência, porque no mais foi a mais rasa.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraA segunda parte foi um balde de água fria... putz, parece que esse é o mal da maioria das séries, um final decente!
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraEsse anime aparentemente bobinho tem umas sacadas maravilhosas, de uma sensibilidade tão sutil, que eu não esperava ficar tão preso a um anime tão diferente do que sou acostumado a assistir! São tantas pequenas lições, um misto de leveza e tristeza, que é difícil parar de assistir! Me pegou de surpresa, e agradeço por ter dado uma chance pro pequeno Kotaro =D
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraBoa temporada! É aquela série que tem seus defeitos, sim, mas é tão leve e divertida que dá gosto de assistir! Ah, Lawrence é pra mim o cara que carrega a série... muito maluco kkk
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraMassa demais!
The Good Doctor: O Bom Doutor (5ª Temporada)
4.0 15 Assista AgoraJá valeu 5 estrelas por conta do episódio 07... esse ator deveria ganhar o Emmy todo ano kkk The Good Doctor é viciante!
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Então... pra que fazer isso, netflix? As cenas de ação são mal coreografadas, todas picotadas, meio comédia pastelão, sei lá. As atuações... difícil de engolir. A estética até ficou legal, e talvez tenha sido a única coisa que gostei. Fora isso, não consegui assistir mais do que dois episódios sem me sentir um pouco constrangido '-'
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Tava até suportável até o episódio 07, mas esse season finale... meu deus do céu, o que esses caras tinham na cabeça?
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA melhor série de comédia da Netflix, sem nem pensar 2x!
Baki Hanma (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraPoderia ter tido um ritmo mais rápido, tem hora que enche muita linguiça, mas no geral adapta quase que perfeitamente o mangá! O próximo arco vai ser bizarro, só adiantando... kkk
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraOs coreanos e os espanhóis tão dão bons ares pro cinema, hein? Muito boa essa série, bem pesada e com momentos que fazem refletir sobre a natureza humana.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraSangue com sangue nos óio! É assim que a gente gosta =D
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraFinalmente uma série com adolescentes que não necessariamente se prende aos clichês adolescente! Netflix, aprende a fazer uma série com começo, meio e fim de forma decente! Muito bacana, com vários twists, uma história bem amarradinha e divertida.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraSurpresinha boa!
Them (1ª Temporada)
4.1 541Uma melhores e mais desconfortantes séries que pude assistir até hoje... quem não se sentir irritado com o núcleo branco pode buscar ajuda psicológica, porque o negócio é pesado! Recomendo demais, mas pra quem tem cabeça e estômago...
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraDemorou pra ficar interessante, mas agora tá valendo demais a pena! Estética interessante, bem recheadinha de easter-eggs e fan-service, com uma trama bem interessante, que de fato agrega ao MCU.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraComo a maioria das coisas da netflix, tem potencial, só que peca por excesso de coisas teen...
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraOs japas tão arrebentando... muito bem feito, sem aquelas atuações exageradas típicas dessas adaptações de animes/mangás. Ansioso pela segunda temporada!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraLeeeeeeeeeenta demais!
Shokugeki no Souma: Shin no Sara (4ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraAcabou perfeito até, depois só decepção... Muito bom esse arco!
Shokugeki no Souma (1ª Temporada)
4.2 37Maravilhoso!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraÉ muito divertido, conseguiram mudar o lado da história de forma engraçada, e a história é bem bolada! Não foi preciso forçar demais pra servir de continuação dos filmes.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraCara, o buraco só afunda, afunda... é impressionante como o Marty se enrola cada vez mais! Muito tenso, tá louco. Realmente lembra Breaking Bad, mas apenas lembra, porque Ozark tem suas peculiaridades e é tão boa quanto!