O pessoal tem que se restringir ao Nascimento de Uma Nação original e Doutrinador na vida, aí vcs vão se sentir em casa, gente.
Enfim, o humor ácido, dublagem br com a escalação perfeita e adaptações ótimas e a qualidade visual do desenho me alegrou muito, não que fosse reclamar, mas achei que ia ficar só zoando esses reaças burros e nazis, mas zoa todo mundo, claro que esses seres abjetos são sempre os principais alvos, mas tem pra todos, e a trama é boa o suficiente pra gente querer ver o desfecho dela. Eu acho que se a segunda temporada for um tiquinho mais séria, com uma trama ainda mais sólida, acho que vai afastar menos as pessoas. (Mas se afastar as pessoas certas, já é um ponto bom também)
E saber que o criador é o mesmo do Trailer Park Boys, esse cara é um gênio. Série boa demais, pena que não continuo com a mesma qualidade dessa primeira temporada.
Série bem boa, mas poderiam ter fechado todas as pontas nessa temporada.
(Pessoal precisa assistir mais coisas brasileiras, pra não ficarem tão deslumbradas assim hahaha, tem o nome da Amazon, claro, mas a produtora é brasileira)
Tive que ir correndo assistir episódios da primeira temporada, pra tirar o gosto ruim dessa temporada... (E sim, o episódio do Papai Noel é o mais daorinha)
A série que fez eu me apaixonar por cultura pop e principalmente séries. Poderia acabar melhor, claro, mas depois da 5° temporada foi só encheção de linguiça, nós sabemos, enfim, mas sempre terei um carinho enorme por essa série.
Série pesada, mas pelo menos os comentários do pessoal descobrindo como funciona a justiça no EUA e com certeza acham que lá é tudo maravilha e descobrem que não, me fez rir um pouco... (Cês acham que o EUA tá em primeiro em prisões, pq eles são muito eficientes, gente, serião?)
É, essa série nunca vai voltar na qualidade da primeira, pelo menos a trilha sonora continua excelente. E quando o pessoal quer, fazem cenas de ação muito bem elaboradas.
(é tanta coisa pra comentar que fico perdido, mas duas coisas que fiquei puto e tenho que comentar, as duas evidências mais fortes contra o Wallace, os caras não aprofundaram, nem da repórter e principalmente a do Frankzinho que pra mim foi a prova cabal da participação e 'mandancia' do Wallace, queria muito ver os defensores do Wallace tentando rebater essas provas e principalmente o advogado).
Capitão Lento
3.6 2Genial
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KSinceramente, depois do episódio 3, a série ficou extremamente morna...
Velma (1ª Temporada)
2.3 124O pessoal tem que se restringir ao Nascimento de Uma Nação original e Doutrinador na vida, aí vcs vão se sentir em casa, gente.
Enfim, o humor ácido, dublagem br com a escalação perfeita e adaptações ótimas e a qualidade visual do desenho me alegrou muito, não que fosse reclamar, mas achei que ia ficar só zoando esses reaças burros e nazis, mas zoa todo mundo, claro que esses seres abjetos são sempre os principais alvos, mas tem pra todos, e a trama é boa o suficiente pra gente querer ver o desfecho dela. Eu acho que se a segunda temporada for um tiquinho mais séria, com uma trama ainda mais sólida, acho que vai afastar menos as pessoas.
(Mas se afastar as pessoas certas, já é um ponto bom também)
Lanterna Verde: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 26Umas bobagens, furos e forçação de barra que é complicado, fora os melodramas desnecessários.
Reno 911! (1ª Temporada)
4.2 2Muito bom.
(Uma pena na Paramount tá tudo fora de ordem)
Black Jesus (1ª Temporada)
3.8 16E saber que o criador é o mesmo do Trailer Park Boys, esse cara é um gênio.
Série boa demais, pena que não continuo com a mesma qualidade dessa primeira temporada.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560Essas revelações e acontecimentos tiradas de novela mexicana cagou tudo...
Black Jesus (3ª Temporada)
2.0 3Acabou muito capenga a série, infelizmente.
Pennyworth (2ª Temporada)
3.5 2Parece que o pessoal não aprendeu com Gotham, e nesse foi mais rápido a doideira chegar.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Série bem boa, mas poderiam ter fechado todas as pontas nessa temporada.
(Pessoal precisa assistir mais coisas brasileiras, pra não ficarem tão deslumbradas assim hahaha, tem o nome da Amazon, claro, mas a produtora é brasileira)
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Bico Doce!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Tive que ir correndo assistir episódios da primeira temporada, pra tirar o gosto ruim dessa temporada...
(E sim, o episódio do Papai Noel é o mais daorinha)
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233A série que fez eu me apaixonar por cultura pop e principalmente séries.
Poderia acabar melhor, claro, mas depois da 5° temporada foi só encheção de linguiça, nós sabemos, enfim, mas sempre terei um carinho enorme por essa série.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129Série pesada, mas pelo menos os comentários do pessoal descobrindo como funciona a justiça no EUA e com certeza acham que lá é tudo maravilha e descobrem que não, me fez rir um pouco...
(Cês acham que o EUA tá em primeiro em prisões, pq eles são muito eficientes, gente, serião?)
O Caso Evandro
4.5 249Aly Muritiba vai ser o diretor.
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58Não consegui acabar o primeiro episódio, depois vi que foi cancelada, faz sentido...
Raio Negro (3ª Temporada)
3.6 17É, essa série nunca vai voltar na qualidade da primeira, pelo menos a trilha sonora continua excelente. E quando o pessoal quer, fazem cenas de ação muito bem elaboradas.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566O negócio é ver o original, Patrulha é 1000 vezes melhor...
Realmente o Klaus é um personagem bem legal e só.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Nossa...
DMZ
2.6 7Ava DuVernay vai dirigir o piloto:
https://variety.com/2019/tv/news/ava-duvernay-dmz-hbo-max-pilot-1203354560/
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174A atriz que faz a Rita tem que fazer um fono, imediatamente...pqp
Bandidos na TV
4.2 260(é tanta coisa pra comentar que fico perdido, mas duas coisas que fiquei puto e tenho que comentar, as duas evidências mais fortes contra o Wallace, os caras não aprofundaram, nem da repórter e principalmente a do Frankzinho que pra mim foi a prova cabal da participação e 'mandancia' do Wallace, queria muito ver os defensores do Wallace tentando rebater essas provas e principalmente o advogado).
Bandidos na TV
4.2 260Doideira...
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962É, se quiser acabar pode viu, não vai fazer falta...