Nem é ruim. É aquele filme que você assiste sábado a noite, quando não vai sair de casa, com todas as luzes apagadas e jogado na cama. Entertaining. O ator que faz o Dr. é bem ruinzinho.
Me doeu ter achado esse filme tão chato e maçante. Adoro musicais e adoro filmes clássicos mas não rolou pra mim. Ponto alto do filme é o sorriso do Gene Kelly que é maravilhoso.
Achei divertido e com uma linguagem legal. Lendo algumas comentários vejo que caímos, mais uma vez, naquilo de 'O filme é realmente ruim ou você que não é o público alvo"?
Esteticamente perfeito porém chatinho e cansativo em alguns momentos. Você continua assistindo para ver mais das pinturas e da animação e como são bem feitas.
A nova geração não vai atrás de assistir os sete filmes da franquia, embora conheçam o icônico vilão da mesma, e foi pra essa geração que esse filme foi feito. É um reboot, e reboots servem pra isso, não adianta a gente chorar que queria a história que conhecemos do Leatherface pois não somos o público alvo dessa nova 'fase' da franquia. Não teve muitas mortes causadas na serra pois ainda não era o momento, só isso. Achei o filme bom e coeso.
Figurinos on point e as cenas com as sombras são maravilhosas, só. Penso se as pessoas que comentaram que é fiel ao livro, que passa o espírito do livro e etc realmente o leram... Entendo perfeitamente que são dois tipos diferentes de entretenimento e que a forma em que o livro é conduzido jamais daria certo como filme, mas né...
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraNem é ruim. É aquele filme que você assiste sábado a noite, quando não vai sair de casa, com todas as luzes apagadas e jogado na cama. Entertaining.
O ator que faz o Dr. é bem ruinzinho.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraCheguei a conclusão que é satisfatório como filme e péssimo como adaptação.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraMe doeu ter achado esse filme tão chato e maçante. Adoro musicais e adoro filmes clássicos mas não rolou pra mim. Ponto alto do filme é o sorriso do Gene Kelly que é maravilhoso.
Ghoul
2.1 44boring af
Amityville: O Despertar
2.4 424 Assista AgoraPerto de tanto filme péssimo dessa franquia Amityville esse foi até um alívio.
The Dwelling
2.2 2Faltou um pouco de desenvolvimento, acho que seria um bom filme.
Emoji: O Filme
2.7 263 Assista AgoraAchei divertido e com uma linguagem legal. Lendo algumas comentários vejo que caímos, mais uma vez, naquilo de 'O filme é realmente ruim ou você que não é o público alvo"?
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraTerminou o filme e tive que assistir o original para desintoxicar.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraEsteticamente perfeito porém chatinho e cansativo em alguns momentos. Você continua assistindo para ver mais das pinturas e da animação e como são bem feitas.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraUm passatempo legalzinho. Tem umas cenas bem 'Todo Mundo Em Pânico' (o que deixou o filme ainda melhor).
Alice
4.1 265Tentei gostar mas não deu. Senti dó pelos porcos espinho que estavam visivelmente assustados.
Taxidermia: Histórias Grotescas
3.4 345 Assista AgoraAs vezes eu me pergunto por qual razão eu assisto essas coisas, sabe.
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraA nova geração não vai atrás de assistir os sete filmes da franquia, embora conheçam o icônico vilão da mesma, e foi pra essa geração que esse filme foi feito.
É um reboot, e reboots servem pra isso, não adianta a gente chorar que queria a história que conhecemos do Leatherface pois não somos o público alvo dessa nova 'fase' da franquia.
Não teve muitas mortes causadas na serra pois ainda não era o momento, só isso.
Achei o filme bom e coeso.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraNão dei nem um risinho de canto de boca.
A Deusa da Vingança
2.8 179 Assista AgoraAquele tipo de filme que você não entende direito e gosta mesmo assim, vai ler algumas teorias sobre o mesmo na internet e passar a adorar.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraPra quem nunca assistiu o anime, como eu, o filme é assistível. Não é ótimo mas não é a bomba cinematográfica que a internet pintou.
1922
3.2 798 Assista AgoraO Thomas Jane forçando aquele sotaque, pelamor né.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMarvel e seu humor de 'A Praça É Nossa'. Cate Blanchett maravilhosa, roubou toda a atenção para si.
Aristogatas
3.8 312 Assista AgoraAmei a dublagem!
Amityville 4: A Fuga do Mal
2.7 60Achei a luminária bonita. Se trocasse a lâmpada principal eu colocaria na minha sala.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraMeu Deus como essa atriz que fez a Laurie Strode é ruim.
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraAquele filme que você assiste e pensa 'Agora vai, agora fica bom' e esse agora nunca chega.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraFigurinos on point e as cenas com as sombras são maravilhosas, só. Penso se as pessoas que comentaram que é fiel ao livro, que passa o espírito do livro e etc realmente o leram... Entendo perfeitamente que são dois tipos diferentes de entretenimento e que a forma em que o livro é conduzido jamais daria certo como filme, mas né...
Mondo Trasho
3.4 19John Waters e sua obsessão por galinhas