Será que já morri por dentro? Gostei do filme, mas chega um ponto em que a violência chega a dar tédio...
É bem diferente dos últimos filmes da saga e por isso é bom. Só o final que achei meio largado.
.naloN od serohlem sod mu ,mim arP. ierodA
A montagem cheia de cortes deixa a gente meio doido mas dá pra se divertir.
DE LONGE o melhor dos 3.
Minha casa e eu servimos a Denis Villeneuve.
Na moral... já deu, né? Tão só chutando cachorro morto e esse cachorro já morreu faz anos.
Fico admirado com a cara de pau que Hollywood tem pra fazer um filme EXATAMENTE IGUAL ao original norueguês de 2018. O roteiro é literalmente o mesmo, inclusive 80% das falas.
Valorize o crime hediondo nacional.
TCHU TCHUUUU OLHA O TREM DO HYPE
HELLO PETER PRA CARALHO
AGORA SIMMMMMMMMMM
tinha que ser da A24
Parabéns pro diretor que conseguiu fazer um filme de terror de vampiro ficar ruim.
Só de pensar que alguém TRANSOU com o Palpatine...
Não sei se eu já morri por dentro, mas esperava mais violência do que isso.
o trem do hype passando com força aqui
O primeiro ainda continua sendo o melhor.
Talvez eu já tenha morrido por dentro, mas esperava mais violência do que isso...
Uma funerária chamada Brasil.
I've never been on trial for my thoughts before.
Rindo com as duas mãos na consciência.
O menino passou aquele perrengue no Torneio Tribruxo e ficou traumatizado assim, tadinho.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dominados Pelo Ódio
3.5 366Será que já morri por dentro? Gostei do filme, mas chega um ponto em que a violência chega a dar tédio...
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraÉ bem diferente dos últimos filmes da saga e por isso é bom. Só o final que achei meio largado.
Tenet
3.4 1,3K Assista Agora.naloN od serohlem sod mu ,mim arP. ierodA
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 209 Assista AgoraA montagem cheia de cortes deixa a gente meio doido mas dá pra se divertir.
A Centopéia Humana 2
2.6 937DE LONGE o melhor dos 3.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraMinha casa e eu servimos a Denis Villeneuve.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraNa moral... já deu, né? Tão só chutando cachorro morto e esse cachorro já morreu faz anos.
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraFico admirado com a cara de pau que Hollywood tem pra fazer um filme EXATAMENTE IGUAL ao original norueguês de 2018. O roteiro é literalmente o mesmo, inclusive 80% das falas.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraValorize o crime hediondo nacional.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraValorize o crime hediondo nacional.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTCHU TCHUUUU OLHA O TREM DO HYPE
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraHELLO PETER PRA CARALHO
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraAGORA SIMMMMMMMMMM
Cordeiro
3.3 556 Assista Agoratinha que ser da A24
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraParabéns pro diretor que conseguiu fazer um filme de terror de vampiro ficar ruim.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraSó de pensar que alguém TRANSOU com o Palpatine...
Mártires
3.9 1,6KNão sei se eu já morri por dentro, mas esperava mais violência do que isso.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agorao trem do hype passando com força aqui
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraO primeiro ainda continua sendo o melhor.
(A) Fronteira
3.4 494Talvez eu já tenha morrido por dentro, mas esperava mais violência do que isso...
Relatos do Front
4.2 4Uma funerária chamada Brasil.
Os 7 de Chicago
4.0 582 Assista AgoraI've never been on trial for my thoughts before.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraRindo com as duas mãos na consciência.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO menino passou aquele perrengue no Torneio Tribruxo e ficou traumatizado assim, tadinho.