Chorei de rir! A tempos não ria com um filme. A melhor animação do ano na MINHA opnião e o 3D ficou perfeito. Só fiquei na duvida de quem eles imitam no final... disseram Backstreet Boys mas essa música não é deles...
Eu criei uma expectativa imensa pra esse filme por causa de tantos comentários positivos, de que o filme era o máximo e bla bla bla. Eu juro que tentei achar isso que todo mundo fala, eu fui otimista até, sempre pensando que algum momento iria me surpreender e me encantar pelo filme. Sei que os fãs vão me negativar, mas pra mim não é tudo isso, superestimado como disseram mais abaixo. Questão de opinião.
1º é muito parecido com "Os fantasmas de Scrooge" ou o "Natal dos muppets" ou aquele filme da barbie onde o personagem principal é igual a Débora (egoísta, sem amor e bla bla bla) aí aparecem os fantasmas do Natal passado, presente e futuro e eles fazem uma viagem temporal e por aí vai... Ou seja: nada de novidade. 2º porque tem que ter tantas frases de efeito clichês sobre o amor a vida e bla bla bla? 3º Que marketing ferrado do Sonho de Valsa hein? (Sim eu sei que eles patrocinaram o filme) Podemos dizer que é o filme oficial da marca? kkkk
Enfim apesar dessas considerações eu gostei, e não, não sou uma boa crítica de cinema! kkkkkk
Longe de ser uma comédia mas até que é divertido! Final previsível com uma mensagem boa sobre persistência. Pode ser que quem goste de UFC também goste do filme.
Sou fã da franquia, achei o filme sensacional, espetacular! As tiradas do Spock são as melhores. O amigo que foi comigo achou o 3D fraco, pela propaganda de melhor 3D do ano ele se decepcionou. Eu amei tudo. Ponto para Benedict Cumberbatch e sua maravilhosa atuação e ponto para Leonard Nimoy o bom e velho eterno Spock.
tanto tempo de convivência eles ainda eram estranhos um para o outro. No final das contas é como se apagar a memória não fizesse diferença pelo que entendi.
Estou perturbada com esse filme. O Alex me fez odiá-lo, sentir pena e odiá-lo novamente. Picos de emoções e estou chocada até agora, deve ser por isso que gostei demais, principalmente da impecável atuação do Malcolm McDowell.
Caí na besteira de assistir esse filme na HBO e dublado, eu já não sou muito fã de filmes dublados e esse me deixou com mais raiva ainda. Colocaram o mesmo dublador do Harry Potter e eu passei o filme todo com impressão de que era o personagem HP, como disse o colega mais abaixo fique esperando o tempo todo ele dizer "qualquer coisa patrono" e pra acabar com tudo de vez o filme é fraco não tomei um susto se quer, muito parado e o final ridículo.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraEu fui de tremores e palpitação a choro.
Tal Pai, Tal Filha
3.1 156 Assista AgoraEsperava mais, mas deu pra distrair. Nunca é tarde pra recuperar o tempo perdido mas
sacanagem ele só lembrar da filha depois que amigo morreu, pais de verdade nunca abandonam seus filhos
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraChorei de rir! A tempos não ria com um filme. A melhor animação do ano na MINHA opnião e o 3D ficou perfeito. Só fiquei na duvida de quem eles imitam no final... disseram Backstreet Boys mas essa música não é deles...
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEu criei uma expectativa imensa pra esse filme por causa de tantos comentários positivos, de que o filme era o máximo e bla bla bla. Eu juro que tentei achar isso que todo mundo fala, eu fui otimista até, sempre pensando que algum momento iria me surpreender e me encantar pelo filme. Sei que os fãs vão me negativar, mas pra mim não é tudo isso, superestimado como disseram mais abaixo. Questão de opinião.
Odeio o Dia dos Namorados
2.8 332No geral eu gostei do filme, é divertidinho e até distrai mas...
1º é muito parecido com "Os fantasmas de Scrooge" ou o "Natal dos muppets" ou aquele filme da barbie onde o personagem principal é igual a Débora (egoísta, sem amor e bla bla bla) aí aparecem os fantasmas do Natal passado, presente e futuro e eles fazem uma viagem temporal e por aí vai... Ou seja: nada de novidade.
2º porque tem que ter tantas frases de efeito clichês sobre o amor a vida e bla bla bla?
3º Que marketing ferrado do Sonho de Valsa hein? (Sim eu sei que eles patrocinaram o filme) Podemos dizer que é o filme oficial da marca? kkkk
Enfim apesar dessas considerações eu gostei, e não, não sou uma boa crítica de cinema! kkkkkk
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraDroga de filme clichê que fez chorar! hahahah
Adorei!
Matthew Goode apaixonante! <3
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraGostei do elenco, das atuações e da explicação sobre
o processo de contaminação e de cura.
Professor Peso Pesado
3.3 280 Assista AgoraLonge de ser uma comédia mas até que é divertido! Final previsível com uma mensagem boa sobre persistência. Pode ser que quem goste de UFC também goste do filme.
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraPassou hoje na Disney Chanel, assisti um milhão de vezes e não me canso de assistir!
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraAcho que não prestei atenção no filme... porque não entendi direito.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraSou fã da franquia, achei o filme sensacional, espetacular! As tiradas do Spock são as melhores. O amigo que foi comigo achou o 3D fraco, pela propaganda de melhor 3D do ano ele se decepcionou. Eu amei tudo. Ponto para Benedict Cumberbatch e sua maravilhosa atuação e ponto para Leonard Nimoy o bom e velho eterno Spock.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraE mesmo com
tanto tempo de convivência eles ainda eram estranhos um para o outro. No final das contas é como se apagar a memória não fizesse diferença pelo que entendi.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agora"Eu vou detonar!" e detonou mesmo! Amo essa animação! <3
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraO filme não podia ser mais mentiroso! Adorei ♥
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraTerror psicológico <3 amo pra sempre! Quero muito ver.
Magic Mike
3.0 1,3KConcordo com os que acham que o que o filme só valeu pelo Channing dançando...de resto muito água com açúcar.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraPonto para o Johnny Depp fazendo o mesmo papel que ele fazia na série Anjos da Lei!
Depp a parte gostei muito do filme da pra dar umas risadas!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraEstou perturbada com esse filme. O Alex me fez odiá-lo, sentir pena e odiá-lo novamente. Picos de emoções e estou chocada até agora, deve ser por isso que gostei demais, principalmente da impecável atuação do Malcolm McDowell.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraSensacional! Agora vou ter que assistir a série toda porque me apaixonei!
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraSensacional... na minha opinião o começo é meio arrastado mas o desenrolar da história e as atuações são excelentes.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraSensacional. Jack Sparrow na minha opinião é um dos melhores personagens do Depp!
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraEu não tenho o costume de ler quadrinhos, talvez por esse motivo adorei o primeiro, mas esse segundo é horrível!!!!
Tigrão: O Filme
3.4 154 Assista AgoraEu choro com esse filme! Why?
A Mulher de Preto
3.0 2,9KCaí na besteira de assistir esse filme na HBO e dublado, eu já não sou muito fã de filmes dublados e esse me deixou com mais raiva ainda. Colocaram o mesmo dublador do Harry Potter e eu passei o filme todo com impressão de que era o personagem HP, como disse o colega mais abaixo fique esperando o tempo todo ele dizer "qualquer coisa patrono" e pra acabar com tudo de vez o filme é fraco não tomei um susto se quer, muito parado e o final ridículo.