do início ao fim espetacular, tudo o que eu imaginava o filme ia la e fazia o contrário, nada previsível. entrei no cinema sem nenhuma expectativa e sai de boca aberta
Ótimo filme, mas é impossível não notar a falta de James Wan, parece que perdeu alguma característica se tornando apenas mais um filme bom, e não O FILME. ele faz muita falta
Sejamos sinceros? O melhor da franquia ate agora. Estava traumatizada com a confusão de Halloween 6.... esse me deu um gás de continuar a minha maratona.
Desaparecida
3.7 286 Assista Agorado início ao fim espetacular, tudo o que eu imaginava o filme ia la e fazia o contrário, nada previsível. entrei no cinema sem nenhuma expectativa e sai de boca aberta
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAssistir esse filme em iMAX 3D é de uma imersão que não tem palavras. Sensacional, superou o primeiro filme
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraEsse é sem dúvidas o mais sangrento de toda a franquia. Rolou continuidade, o mesmo Michael indestrutível e personagens originais, eu curti bastante
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraÓtimo filme, mas é impossível não notar a falta de James Wan, parece que perdeu alguma característica se tornando apenas mais um filme bom, e não O FILME. ele faz muita falta
Pesadelo nas Alturas
2.4 148 Assista AgoraAh gente, o filme é bom sim. vale a pena assistir =)
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Olha.... fazia tempo que não levava susto pra valer em filmes do gênero. Da um baile em atividade paranormal
Loucura de Amor
3.6 126 Assista AgoraQue filme necessário, palmas
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Kcomecei assistindo esperando que o filme fosse sobre x mas o filme é o alfabeto todo. me surpreendeu em todos os aspectos
Vigiados
2.6 362 Assista AgoraMe prendeu até o final
A Maldição do Espelho
2.1 46 Assista AgoraNada salva
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraApesar de genérico, é um bom filme para se passar o tempo pra quem curte o gênero. Essa nota baixa é um exagero
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraNão lembro quando foi a ultima vez que chorei tanto com um filme.. são tantos sentimentos misturados, que filme
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraO filme é lindo e muito bem feito. Mas falando a verdade? não me desceu. achei a nota bem exagerada
O Poço
3.7 2,1K Assista Agoraextremamente necessário em meio ao caos em que estamos vivendo
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agorafazia tempo que não assistia um suspense TÃO bom. elisabeth moss simplesmente impecável
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraVem DiCaprio pegar seu segundo Oscar
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista Agorade longe o pior. bem decepcionada
Democracia em Vertigem
4.1 1,3Kcompletamente sem palavras.... as lágrimas nos olhos falam por mim
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorairmãos...... GoT precisa aprender a fazer uma batalha como essa, viu?
Te prende do início ao fim. Nem notei as 3 horas de filme.
O Amor é Para Todos
4.0 333triste...
porém incrível
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraTo impactada!!!! que plot twist foi esse?
me surpreendeu em todos os sentidos.
Halloween
3.4 1,1KSem dúvidas o melhor da franquia. Myers ta com sangue nos olhos. Valeu a pena maratonar todos e assistir esse no cinema ♡
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 434 Assista AgoraSejamos sinceros? O melhor da franquia ate agora. Estava traumatizada com a confusão de Halloween 6.... esse me deu um gás de continuar a minha maratona.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraAquele filme que faz carinho no coração