Ja comecei gostando muito das cores e trilha sonora, quando a ação real começou eu pirei com a movimentação dos personagens e as mortes! Achei fantástico! E como não gostar de um lance tão absurdo/sangrento/sádico e brutal!?
Achei muito válido ter assistido o filme, rolam coisas tão legais quanto o primeiro de 82. Só não entendi muito bem os vários comentários negativos que li uns tempos atrás, tem gente que gosta de odiar coisas apenas por odiar, coisas legais não deixam de ser produzidas só por não terem sido feitas nos anos oitenta. Até vi pessoas chamando o filme de remake o.O
Gostei de assistir, o velho Vincent é um bom personagem, o Jardim secreto é uma doença que só, muito massa. Melhor é a Terry bebendo o champanhe verde de boa!
Animação fantástica ! Não li os quadrinhos, mas pretendo, as cenas de luta de algumas animações da DC sempre me deixam empolgado, ver o Batman esmurrando aqueles vagabundos é bom demais!
Achei melhor que o primeiro, bem intenso e tudo mais, não achei um filme desnecessário, Martin é completamente doente e é um psicopata até bacana pro filme.
Que eu me lembre no momento é a melhor animação desse tipo da DC que assisti, gostei da adaptação da época e da focada menor q deram pro Batman e pro Super, gostei da violência que geralmente não encontro nas animações e por não fazerem o Flash ficar super apagado igual em outras.
Não me desapontou, gostei bastante, foda-se se algumas coisas foram modificadas. Achei muito bom mesmo, prefiro a Mãe Rússia do filme inclusive.A luta entre ela e a hit girl ficou meio especial de video-game no final, mas nem td é perfeito.
Achei o filme bem válido.Tinha tempo que queria assistir, gostei de alguns dos efeitos e mortes. Sem falar que sou fã do Robert Englund, mesmo que ele não tenha uma participação muito intensa,sempre bom ver esses caras antigamente.
Gostei do primeiro, esse é bem "serve". O ator que faz o Scott atua bm demais(adicione ironia). Mil e duzentas pessoas são devoradas, mas o fdp do coelhinho branco não morre nem a pau( sem falar q nas 3 partes q eu notei ele, atuou melhor que muita gente no filme)
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraJa comecei gostando muito das cores e trilha sonora, quando a ação real começou eu pirei com a movimentação dos personagens e as mortes! Achei fantástico! E como não gostar de um lance tão absurdo/sangrento/sádico e brutal!?
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraCurti a HQ e gostei bastante da série! Vamos ver no que vai dar uma segunda temporada!
Tromeu & Julieta
3.6 57Impressionante! Me diverti demais assistindo, as pancadarias, as mortes, as referências ao Toxic Avenger! hahaha tudo muito digno!
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista AgoraAchei massa! As pancadarias sempre me agradam nas animações da DC
A Coisa
3.2 815 Assista AgoraAchei muito válido ter assistido o filme, rolam coisas tão legais quanto o primeiro de 82.
Só não entendi muito bem os vários comentários negativos que li uns tempos atrás, tem gente que gosta de odiar coisas apenas por odiar, coisas legais não deixam de ser produzidas só por não terem sido feitas nos anos oitenta. Até vi pessoas chamando o filme de remake o.O
Motel Diabólico
3.1 78 Assista AgoraGostei de assistir, o velho Vincent é um bom personagem, o Jardim secreto é uma doença que só, muito massa.
Melhor é a Terry bebendo o champanhe verde de boa!
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraAnimação fantástica ! Não li os quadrinhos, mas pretendo, as cenas de luta de algumas animações da DC sempre me deixam empolgado, ver o Batman esmurrando aqueles vagabundos é bom demais!
Dragões: A Lenda do Dragão Quebra-Ossos
3.5 34Um bisão cabeça de martelo montado numa baleia cabeça de martelo! ;)
A Centopéia Humana 2
2.6 937Achei melhor que o primeiro, bem intenso e tudo mais, não achei um filme desnecessário, Martin é completamente doente e é um psicopata até bacana pro filme.
Liga da Justiça - A Nova Fronteira
3.6 93 Assista AgoraQue eu me lembre no momento é a melhor animação desse tipo da DC que assisti, gostei da adaptação da época e da focada menor q deram pro Batman e pro Super, gostei da violência que geralmente não encontro nas animações e por não fazerem o Flash ficar super apagado igual em outras.
Cassino
4.2 651 Assista AgoraÓtimo filme, valeram os 178 minutos.
Pesci como sempre é meu psicopata em miniatura favorito!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraAo menos é melhor que o origens. Achei tranquilo, não é de se jogar fora.
Juventude em Fúria
3.8 854 Assista Agora"Você perdeu sua esposa....
Você perdeu sua mãe...
Eu perdi minha bola!"
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraNão me desapontou, gostei bastante, foda-se se algumas coisas foram modificadas. Achei muito bom mesmo, prefiro a Mãe Rússia do filme inclusive.A luta entre ela e a hit girl ficou meio especial de video-game no final, mas nem td é perfeito.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraEsperava um filme ruim, achei bacana!
Super
3.4 603Gostei bastante do filme, desde atuações,trilha sonora e mortes, mas o final, esse eu gostei muito.
O Grande Mestre
4.2 446Fantástico filme, me surpreendeu muito!Dificil não ir pros "favoritos"
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraAchei o filme bem válido.Tinha tempo que queria assistir, gostei de alguns dos efeitos e mortes. Sem falar que sou fã do Robert Englund, mesmo que ele não tenha uma participação muito intensa,sempre bom ver esses caras antigamente.
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraÓtimo filme, me surpreendi em varias cenas! realmente acho válido ser assistido por quem gosta do gênero, assim como eu.
O Ataque das Formigas
1.2 16Eu ri muito do "Bill formiga na cabeça"
Vírus
2.6 693O diferencial é que o vírus te mata mesmo, nada de zumbisisse! Achei válido
Ghost Child
2.6 12A cena do boneco manjando a mina com os olhos...
Pânico no Lago 3
1.7 141 Assista AgoraOq q foi aquele macete daquela caçadora pra passar a mão na bunda do garçom? haha pqp
Pânico no Lago 2
1.9 116 Assista AgoraGostei do primeiro, esse é bem "serve".
O ator que faz o Scott atua bm demais(adicione ironia).
Mil e duzentas pessoas são devoradas, mas o fdp do coelhinho branco não morre nem a pau( sem falar q nas 3 partes q eu notei ele, atuou melhor que muita gente no filme)