Adaptação muito mal feita do livro, mudaram fatos importantes e omitiram personagens que se um segundo for produzido (coisa que duvido!) terão que alterar mais ainda a história original do livro.
Ele começa meio estranho, paradão, mas depois melhora e muito. Só não vão como eu pensando que é mais um filme de super heroi trapalhão que não é mesmo,
Seria até uma ideia interessante se fosse em outra época e não nessa febre vampiresca que estamos passando. Acho que no fim, tá todo mundo virando vampiro mesmo!!!!! Até que vale ver por duas cenas,
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraDormi!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraNão veja.
Rebobine, Por Favor
3.4 518Não vá pensando que será comédia, pq está longe disso. Só eu que lembrei de Cinema Paradiso?
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraCompleta perda de tempo. Cheio de clichês e parece que o filme inteiro foi feito em slowmotion!
Pelotão de Elite
3.7 32Difícil encontrar filmes sobre a primeira guerra, esse foi uma grande surpresa. Vale muito a pena.
Morte Negra
3.2 259Muito bom,
a melhor parte é quando perguntam pq ele está seguindo ela: "pq ela é real"
Só precisam mudar a descrição aí em cima pq não tem nada de satânico na história.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraCheio de clichês e com um final mais do que óbvio.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KLeiam o livro.[2]
O Bem Amado
3.3 404Acabando com as minha boas memórias de infância... :(
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraSó mais um filme policial com os mesmos "americanismos" de sempre.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraLixo
Eragon
2.7 752 Assista AgoraAdaptação muito mal feita do livro, mudaram fatos importantes e omitiram personagens que se um segundo for produzido (coisa que duvido!) terão que alterar mais ainda a história original do livro.
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraUma tremenda bobagem ...
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraMad Max evangélico, eu heim!!!!
Presságio
3.1 1,8K Assista Agorao filme tinha tudo pra ser bom, com exceção do final.[3]
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraNovela da Globo.
Defendor
3.2 144 Assista AgoraEle começa meio estranho, paradão, mas depois melhora e muito.
Só não vão como eu pensando que é mais um filme de super heroi trapalhão que não é mesmo,
se bem que eu ri muito ele dominando os bandidos com bola de gude e vespas!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraQue perda de tempo ...
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraE surge um novo Harry Poter!!!!!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraExageradamente parado, com um final óbvio e sem surpresas.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraComeça muito bem e vai piorando, piorando, piorando até o desfecho, terrível. [3]
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 325 Assista AgoraCráááááásico!!!!!
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraSó encarar que é uma grande bobagem, não levando a sério, que é uma ótima diversão.
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Seria até uma ideia interessante se fosse em outra época e não nessa febre vampiresca que estamos passando. Acho que no fim, tá todo mundo virando vampiro mesmo!!!!!
Até que vale ver por duas cenas,
a matança em massa da sub-espécie, acorrentados e forçados a andar para o sol e no final os soldados mordendo uns aos outros conforme eram curados.
Enfim, "Vampiros de novo? Banalizou, certeza. [5]"