Bem fraco, esperava mais! O filme é corrido, não se preocupa em explicar determinadas coisas, parece tudo jogado, que nem um origami mal dobrado. Enfim, vale pela nostalgia, mas a banda merecia algo melhor!
É um slasher válido que cumpre o que promete. É ágil, divertido, brutal e com mortes criativas. A cena do jantar foi chocante e memorável.
Para mim, a identidade do assassino foi bem óbvia e a motivação foi apenas ok. O elenco é sem carisma e você simplesmente não se importa com ninguém, nem mesmo pela protagonista.
Porém, como fã como do gênero, acho muito bom quando outros slashers surgem, até mesmo pra começarmos a nos desprender um pouco de Pânico (que eu amo) como única referência (embora sejam claras as inspirações).
Um clássico do terror. Lembro que foi um dos poucos filmes do gênero que me assustou na época. Aqui tudo funciona muito bem e a tensão construída em torno dos dois irmãos é envolvente. É um filme que não passa batido! Uma pena que as sequências não foram tão boas.
Um presente para os fãs e uma surpreendente aventura até a quem nunca jogou nenhum game do Mario. Como apreciador dos jogos, posso dizer que o filme foi uma grande homenagem a este personagem tão conhecido por várias gerações. Tudo isso somado a um enredo simples mas atrativo na medida certa, além de muita nostalgia, principalmente para os jogadores mais antigos. Você nem vê a hora passar. Vale muito a pena!
Seguindo os padrões dos outros filmes da franquia: divertido, sarcástico, surpreendente e agora bem mais violento. Apesar da ausência da Sidney, senti que o filme soube muito prender a minha atenção por 2h, que passaram bem rápidas, inclusive. Achei aqui que o elenco novato deu uma melhorada na atuação do 5º para cá, apesar de ainda pensar que falta mais carisma neles.
As aparições do ghostface são ótimas, as cenas constroem e conduzem muito bem a tensão do filme sobre uma cidade grande, fora que a abertura foi ainda mais inovadora que a dos últimos filmes.
a covardia dos diretores em matar pelo menos um integrante do novo grupo. Perderam uma grande oportunidade de fazerem a cena do metrô umas das melhores mortes da franquia. Fora que o Chad tomou umas 10 facadas e no final ainda viveu pra contar história e saiu beijando a Tara? Não convenceu mesmo, achei que perdeu um pouco o impacto por conta disso.
No mais, o 6º filme é claramente uma releitura de Pânico 2, o meu segundo favorito da franquia. Um dos melhores que já vi, valeu a pena!
Achei muito mais interessante que X. Mia Goth colocou o filme no bolso com sua atuação. O que foi aquele monólogo? Genial. É uma pena que o gênero seja esnobado pela academia. Vale muito a pena conferir!
Indo na contramão da galera aqui: tinha potencial, a história é interessante, mas pra mim não funcionou. Acho que o hype sobre o filme me levou a uma falsa expectativa. Esperava bem mais. O filme não flui, os personagens não reagem e quando você acha que vai engrenar, a trama dá dois passos para trás. Vale pelas atuações dos protagonistas!
Confesso que achei a ideia principal do filme interessante, porém mal desenvolvida. A trama parece que só começa a acontecer quando está caminhando para o fim.
De qualquer forma, eu, como fã da franquia, penso que essa trilogia reboot ficou aquém do esperado, sendo que tinha um potencial enorme em mãos. Na minha opinião, acho que deviam ter mantido o segundo filme de 81 na cronologia, que é uma ótima sequência inclusive, e partido deste (mantendo a familiaridade entre Laurie e Michael, o que para mim é bem mais impactante).
Se eu tiver que escolher uma linha do tempo, ainda prefiro Halloween (78) > Halloween II > Halloween H20.
Tinha potencial para ser uma trama muito mais séria, interessante e obscura, tal como o livro é, mas decidiram o quê? Colocar uma criança irritante como protagonista, vai entender...
Um slasher inteligente, bem humorado e revolucionário que soube muito bem utilizar elementos do gênero ao seu favor. Incrível como o filme continua ótimo com o passar do tempo. O meu favorito da franquia! <3
Assisti novamente e confesso que repensei sobre a minha preferência do quinto filme sobre este. Pânico 4 é genial em quase todos os sentidos, de forma que diversos elementos já utilizados com maestria pela franquia, como a genial metalinguagem, estão presentes novamente.
Aqui, a Sidney continua sendo a grande protagonista, juntamente com Gale e Dewey, e o novo elenco não decepciona. Inclusive, arrisco dizer que é um time de atores bem mais carismático que o de Pânico (2022).
Como um dos principais pontos positivos, destaco a
revelação da identidade do(a) assassino(a), que pra mim continua sendo a melhor e a mais inesperada da franquia, somada a uma motivação bastante coerente até para os dias de hoje.
O que realmente me incomodou aqui foi o excesso de humor em momentos inapropriados, que comprometem a tensão de alguns desfechos, sem contar que
as mortes não são lá muito criativas (embora aos montes).
Por fim, Pânico 4 continua sendo um dos meus preferidos (carinho especial por ter sido o primeiro da franquia que eu pude ver no cinema). E, analisando friamente, de fato este supera o 5º filme (que também é ótimo e tem seus méritos). No entanto, este se aproxima mais do conceito original que tínhamos nos primeiros filmes. É uma pena ter sido injustiçado em sua bilheteria na época. Vale a pena!
Confesso que esperava bem menos e me surpreendi positivamente. A trama te envolve e as mortes são chocantes. Não entendi a nota aqui ser tão baixa, mas acho que deve ser um padrão de filmes de terror, rs.
O filme é divertido, mas não é pra tanto. Não entendi o hype. Demora a engrenar e a conta chega no final, que é bem corrido. Vale por algumas atuações e pela ambientação texana nostálgica dos anos 70, bem estilo O Massacre da Serra Elétrica.
O começo é ótimo e gera apreensão. No entanto, parece que simplesmente trocaram os roteiristas do meio pro final do filme, virou outra coisa. O título também não tem nada a ver com a história. É bem provável que se torne cult daqui a alguns anos, embora não mereça.
É impressão minha ou a Disney ultimamente está com medo de ser cancelada? Rs. Não existem mais embates entre bem e mal e tudo é resolvido na base do diálogo. No mais, o filme é divertido mas nem de longe bate o primeiro. Só vale a pena pelas bruxas mesmo porque o restante do elenco é bem sem sal.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 146 Assista AgoraFilme ágil, empolgante, divertido e sem enrolação.
Pra mim faltou apenas
o Derek ter levado umas porradas, achei que a morte dele foi muito rápida
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraBem fraco, esperava mais! O filme é corrido, não se preocupa em explicar determinadas coisas, parece tudo jogado, que nem um origami mal dobrado. Enfim, vale pela nostalgia, mas a banda merecia algo melhor!
Feriado Sangrento
3.1 402É um slasher válido que cumpre o que promete. É ágil, divertido, brutal e com mortes criativas. A cena do jantar foi chocante e memorável.
Para mim, a identidade do assassino foi bem óbvia e a motivação foi apenas ok. O elenco é sem carisma e você simplesmente não se importa com ninguém, nem mesmo pela protagonista.
Porém, como fã como do gênero, acho muito bom quando outros slashers surgem, até mesmo pra começarmos a nos desprender um pouco de Pânico (que eu amo) como única referência (embora sejam claras as inspirações).
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQueria ter visto no cinema.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraNunca vi tantos sobreviventes em um filme de terror. No mais, é ótimo, bem superior ao 5.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraDos 3 filmes, achei esse o melhor.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraUm clássico do terror. Lembro que foi um dos poucos filmes do gênero que me assustou na época. Aqui tudo funciona muito bem e a tensão construída em torno dos dois irmãos é envolvente. É um filme que não passa batido! Uma pena que as sequências não foram tão boas.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 300 Assista AgoraUm filme leve, divertido, bem-humorado e com ótimos trocadilhos.
Opinião impopular: faltou química entre os atores.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraPara mim, foi a última animação da Disney realmente boa e mágica. Perde meia estrela pela dublagem do Huck.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista AgoraUm presente para os fãs e uma surpreendente aventura até a quem nunca jogou nenhum game do Mario. Como apreciador dos jogos, posso dizer que o filme foi uma grande homenagem a este personagem tão conhecido por várias gerações. Tudo isso somado a um enredo simples mas atrativo na medida certa, além de muita nostalgia, principalmente para os jogadores mais antigos. Você nem vê a hora passar. Vale muito a pena!
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraSeguindo os padrões dos outros filmes da franquia: divertido, sarcástico, surpreendente e agora bem mais violento. Apesar da ausência da Sidney, senti que o filme soube muito prender a minha atenção por 2h, que passaram bem rápidas, inclusive. Achei aqui que o elenco novato deu uma melhorada na atuação do 5º para cá, apesar de ainda pensar que falta mais carisma neles.
As aparições do ghostface são ótimas, as cenas constroem e conduzem muito bem a tensão do filme sobre uma cidade grande, fora que a abertura foi ainda mais inovadora que a dos últimos filmes.
A única parte que realmente me incomodou foi:
a covardia dos diretores em matar pelo menos um integrante do novo grupo. Perderam uma grande oportunidade de fazerem a cena do metrô umas das melhores mortes da franquia. Fora que o Chad tomou umas 10 facadas e no final ainda viveu pra contar história e saiu beijando a Tara? Não convenceu mesmo, achei que perdeu um pouco o impacto por conta disso.
No mais, o 6º filme é claramente uma releitura de Pânico 2, o meu segundo favorito da franquia. Um dos melhores que já vi, valeu a pena!
A Múmia 4
2.0 4Será que a Rachel Weisz topa retornar?
Pearl
3.9 992Achei muito mais interessante que X. Mia Goth colocou o filme no bolso com sua atuação. O que foi aquele monólogo? Genial. É uma pena que o gênero seja esnobado pela academia. Vale muito a pena conferir!
I Know What You Did Last Summer Sequel
3A chance de consertarem essa franquia que começou tão bem. Vamos esquecer aquele terceiro filme, kkk.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraIndo na contramão da galera aqui: tinha potencial, a história é interessante, mas pra mim não funcionou. Acho que o hype sobre o filme me levou a uma falsa expectativa. Esperava bem mais. O filme não flui, os personagens não reagem e quando você acha que vai engrenar, a trama dá dois passos para trás. Vale pelas atuações dos protagonistas!
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraConfesso que achei a ideia principal do filme interessante, porém mal desenvolvida. A trama parece que só começa a acontecer quando está caminhando para o fim.
De qualquer forma, eu, como fã da franquia, penso que essa trilogia reboot ficou aquém do esperado, sendo que tinha um potencial enorme em mãos. Na minha opinião, acho que deviam ter mantido o segundo filme de 81 na cronologia, que é uma ótima sequência inclusive, e partido deste (mantendo a familiaridade entre Laurie e Michael, o que para mim é bem mais impactante).
Se eu tiver que escolher uma linha do tempo, ainda prefiro Halloween (78) > Halloween II > Halloween H20.
O Escaravelho do Diabo
2.6 335Tinha potencial para ser uma trama muito mais séria, interessante e obscura, tal como o livro é, mas decidiram o quê? Colocar uma criança irritante como protagonista, vai entender...
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 68 Assista AgoraVou assistir só pela Eva Green, kk.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraUm slasher inteligente, bem humorado e revolucionário que soube muito bem utilizar elementos do gênero ao seu favor. Incrível como o filme continua ótimo com o passar do tempo. O meu favorito da franquia! <3
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAssisti novamente e confesso que repensei sobre a minha preferência do quinto filme sobre este. Pânico 4 é genial em quase todos os sentidos, de forma que diversos elementos já utilizados com maestria pela franquia, como a genial metalinguagem, estão presentes novamente.
Aqui, a Sidney continua sendo a grande protagonista, juntamente com Gale e Dewey, e o novo elenco não decepciona. Inclusive, arrisco dizer que é um time de atores bem mais carismático que o de Pânico (2022).
Como um dos principais pontos positivos, destaco a
revelação da identidade do(a) assassino(a), que pra mim continua sendo a melhor e a mais inesperada da franquia, somada a uma motivação bastante coerente até para os dias de hoje.
O que realmente me incomodou aqui foi o excesso de humor em momentos inapropriados, que comprometem a tensão de alguns desfechos, sem contar que
as mortes não são lá muito criativas (embora aos montes).
Por fim, Pânico 4 continua sendo um dos meus preferidos (carinho especial por ter sido o primeiro da franquia que eu pude ver no cinema). E, analisando friamente, de fato este supera o 5º filme (que também é ótimo e tem seus méritos). No entanto, este se aproxima mais do conceito original que tínhamos nos primeiros filmes. É uma pena ter sido injustiçado em sua bilheteria na época. Vale a pena!
Iniciação
2.4 51 Assista AgoraConfesso que esperava bem menos e me surpreendi positivamente. A trama te envolve e as mortes são chocantes. Não entendi a nota aqui ser tão baixa, mas acho que deve ser um padrão de filmes de terror, rs.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraO filme é divertido, mas não é pra tanto. Não entendi o hype. Demora a engrenar e a conta chega no final, que é bem corrido. Vale por algumas atuações e pela ambientação texana nostálgica dos anos 70, bem estilo O Massacre da Serra Elétrica.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraO começo é ótimo e gera apreensão. No entanto, parece que simplesmente trocaram os roteiristas do meio pro final do filme, virou outra coisa. O título também não tem nada a ver com a história. É bem provável que se torne cult daqui a alguns anos, embora não mereça.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraÉ impressão minha ou a Disney ultimamente está com medo de ser cancelada? Rs. Não existem mais embates entre bem e mal e tudo é resolvido na base do diálogo. No mais, o filme é divertido mas nem de longe bate o primeiro. Só vale a pena pelas bruxas mesmo porque o restante do elenco é bem sem sal.