Estava quase deixando de ver a serie porque a qualidade das historias tinham caido bastante, mas na oitava temporada as coisas parecem estar bem melhores. Esperando a Nona temporada ancioso
Achei a temporada boa, mas usarem a desculpa do sangue que deixa chapado pro Bill virar o vilão ,fala serio e o que aquele vampiro de 3.000 anos que ninguém consegue matar,rs. Adora Pam, Tara, Eric e Jessica!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraAchei mediana apenas, por enquanto não me arrebetou !
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSempre maravilhosa serie, a quarta ficou muito legal, começando a ver a quinta agora, ancioso....
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Muito show de bola a tensão só aumenta a cada episodio!
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraAchei muito legal a temporada!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Achei bem legal, mais profunda que the vampire diaries
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130SIMPLESMENTE ADOREI ESSA SERIE, ADORO INGRID,RS
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraA serie voltou a ficar boa, mas foi decaindo até o fim!
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraÉ legal, mas da primeira a quarta foi a mais fraquinha
Bette Midler in Concert: Diva Las Vegas
4.3 1tenho esse show em dvd e já vi muitas vezes, simplesmente otimo, muito divertido.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraEstava quase deixando de ver a serie porque a qualidade das historias tinham caido bastante, mas na oitava temporada as coisas parecem estar bem melhores. Esperando a Nona temporada ancioso
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraContinua demais a quarta temporada!
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Adorei esse mini episodio, show.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAmei a 3ª temporada, show de bola, mas vou sentir muita falta de Andrea, mas show conseguindo manter o interesse em ver a proxíma.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Deu uma melhorada na segunda temporada!
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Achei uma serie mediana, nada muito empolgante!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Gostei da temporada mais dinamica e visceral, show de bola
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Adorei a entrada da katherine, ficou bem melhor!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Achei a primeira temporada apenas boa, os 4 primeiros episodios bem chatinhos, depois melhora.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraAchei a temporada boa, mas usarem a desculpa do sangue que deixa chapado pro Bill virar o vilão ,fala serio e o que aquele vampiro de 3.000 anos que ninguém consegue matar,rs. Adora Pam, Tara, Eric e Jessica!
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Achei boa apenas, mas uma zona,rs!
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Adorei a segunda temporada também, muito legal terem dividido o foco com a bacante doido,rs
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraAdorei a primeira temporada , bem melhor que diario de vampiro , que parece mais um crepusculo com dentes,kkkk
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraGostei, mas anda meio que perdendo a força.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraGostei assim como gostei de todos as outras temporadas!