Gosto muito dos filmes do José mojica, mas esse realmente deixou a desejar. Estava com muita expectativa e pensei ser uma obra de igual magnitude das anteriores, meia noite levarei sua alma e esta noite encarnarei no teu cadáver.
Um bom filme, nada mais. Aconteceram alguns equívocos de roteiro e uma mudança no perfil dos personagens. Tanto é, que levou Jodie Foster a recusar seu papel como Clarice Sterling, o que é uma lastima. Basta observar o estilo dos personagens e a profundidade deles que se percebe o quanto o filme deixou a desejar, apesar de não ser ruim.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraDesonrou o Alien. Triste...
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraFotografia linda e alguns personagens bem interessantes, mas o filme não é nada excepcional.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraTrabalha de forma subjacente questões da estigmatização do feminino e sexualidade. Desenvolve uma boa atmosfera e foge dos clichês.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraExcelente filme, com uma fotografia e atmosfera incrível. Adoro os efeitos especiais artesanais!
O Despertar da Besta
3.8 76 Assista AgoraGosto muito dos filmes do José mojica, mas esse realmente deixou a desejar. Estava com muita expectativa e pensei ser uma obra de igual magnitude das anteriores, meia noite levarei sua alma e esta noite encarnarei no teu cadáver.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KUma obra prima com uma complexidade incrível, se mantem atual e contestatória.
Pasolini
3.2 37 Assista AgoraRetrata uma parte da intensidade que foi a vida/obra do autor. Um filme belo e doloroso.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraUm bom filme, nada mais. Aconteceram alguns equívocos de roteiro e uma mudança no perfil dos personagens. Tanto é, que levou Jodie Foster a recusar seu papel como Clarice Sterling, o que é uma lastima. Basta observar o estilo dos personagens e a profundidade deles que se percebe o quanto o filme deixou a desejar, apesar de não ser ruim.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraUm filme belo em todos os sentidos.