Estragaram uma sequência que tinha tudo para ser uma trilogia incrível seguindo o primeiro filme. Este foi até legal mas esperava bem mais. Gostei da mensagem, porém, perdeu um pouco a essência!
Muito bom. Tem tudo pra superar os dois filmes do espetacular. Ainda bem que a Michele foi apenas uma paixonite, quero vê mesmo é a Mary Jane. E ah, gostei da referência " MJ " hahaha!
5 estrelas porque sou fã de Ali Larter e Mia. Claro, não um é daqueles finais incríveis, mas deu um " the end " até legalzinho. Agora esperar pelo tão falado reboot, como foi anunciado há algum tempo.
Ótimo exemplo de conservadorismo Americano. Um dos melhores do ano. Que atuação, Chris Pine! E Casey Affleck, você tá sendo um dos melhores! Que filme!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraMaior parte do tempo do filme se passa em nego fumando, as poucas cenas de ação que se salvaram. Fim!
O Protetor 2
3.5 410 Assista AgoraTem tudo pra ter um terceiro. Top! A cada filme de Denzel Washington me torno mais fã!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraCurti a leve pegada romance/humano/androide
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraHá tempos que eu não assisto um filme pra ficar emocionado!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraTem uma pegada dramática romântica muito boa no final!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraCobie Smulders ? Venha, sua linda!
O Homem Mais Procurado
3.5 200 Assista AgoraFraco, pelo o elenco apresentado!
Covil de Ladrões
3.3 167 Assista AgoraQue final!
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraMe tirou boas risadas!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraTom Hardy ? Maaaano!
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraEstragaram uma sequência que tinha tudo para ser uma trilogia incrível seguindo o primeiro filme. Este foi até legal mas esperava bem mais. Gostei da mensagem, porém, perdeu um pouco a essência!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraMuito bom. Tem tudo pra superar os dois filmes do espetacular. Ainda bem que a Michele foi apenas uma paixonite, quero vê mesmo é a Mary Jane. E ah, gostei da referência " MJ " hahaha!
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Henry Cavill no elenco ? Hohohohoho! Só vem, 2018!
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraNão me contive. Simplesmente lindo!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraGostei! Houve algumas referências ao primeiro jogo.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agora5 estrelas porque sou fã de Ali Larter e Mia. Claro, não um é daqueles finais incríveis, mas deu um " the end " até legalzinho. Agora esperar pelo tão falado reboot, como foi anunciado há algum tempo.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraFascinante. É incrível como a cada filme de Tom Cruise, eu me torno mais fã. O instinto protetor desse cara é fantástico!
Sequestro na Ilha
2.6 51 Assista AgoraPrevisível, mas divertido!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraSei lá, tô meio em estado de choque!
The Last Heist
1.7 10Mas que filme meia boca. Atuação forçada, muito sem coerência!
Anacleto: Agente secreto
3.0 11O nome da atriz que faz a Katia é a Alexandra Jiménez. E não Oona Chaplin
Horas Decisivas
3.4 163 Assista AgoraÓtimo exemplo de conservadorismo Americano. Um dos melhores do ano. Que atuação, Chris Pine! E Casey Affleck, você tá sendo um dos melhores! Que filme!
Mente Criminosa
3.1 187 Assista AgoraQue filmaço! Gosto assim, nessa pegada... inteligente e muita ação!
District 10
3.9 16Terá continuação ? Hahaha, já estou na espera!