Como caso verídico acho bem interessante e, digamos, até absurdo crer que quase tudo na série realmente aconteceu.
Porém achei os episódios muito longos, a direção, por vezes, bem confusa. A Anna insuportável (ainda não decidi se a atuação da Julia foi canastrona ou se a Anna tem aquela energia intragável na realidade. Só sei que não suportava nem a VOZ da personagem).
Eu nunca suportei a roxie e a morgan, então essa foi uma temporada em que eu passei várias cenas protagonizadas pelas duas. Na real, essa temporada parece um verdadeiro surto, com cenas que envelheceram pessimamente (o que foi aquilo da Morgan querer “adestrar” o Salem com uma coleira que dava choque, gente????). Achei muito nada a ver o Aaron desde o início e não me conformava com o fato de que a Sabrina fosse realmente casar com um cara que prendeu o Salem numa gaiola com cadeado (sim, eu sempre vou defender o Salem KKKK). Mas o final da temporada, bem finalzinho mesmo, tipo 3 minutos pra acabar o episódio, me deixou muito feliz. Harvey <3
Achei a Rupaula totalmente distante nessa temporada. O formato dos eps foi estranho pra mim (tava acostumada com uma grande tensão antes do dia de eliminação, mini challenges e tudo mais). O ep começava e num piscar de olhos já era a eliminação (??? Algumas queens evoluíram demais. Amei o formato de democracia e das lipsync assassin
Pra mim, a série debate muitos problemas sociais como gordofobia, homofobia e distúrbios alimentares, mas de um jeito não traumático (como é o caso de 13 reasons why) e acrescentando pitadas de humor negro. Lógico que tem muita coisa sem noção. Lógico que tem muito furo. Mas mesmo assim eu amei a Patty e me identifiquei com ela em muitos aspectos (por ter sido gorda na adolescência e emagrecido e, pasme, até querido me vingar de todo mundo). Acho que, por mais que ela seja cheia de defeitos como todo mundo, a Patty ingressa numa jornada de redescoberta de si mesma após perder peso e após ter sido "notada" pelo Bob.
eu enxerguei que a Lana ia seguir a mesma trilha da Natalie: talvez não ser a melhor em técnica, mas arrasar na criatividade. Apesar de torcer pessoalmente pra Aryn, também acho que o Avi deveria ter levado essa. Sério, que nojo de pessoa essa Cheryl Ann. Talentosa, porém nojentinha.
Pessoalmente, acho a Jane chatíssima (eu sei, esquisito, já que a série "gira" em torno dela). Acho ela volúvel, manipuladora, dona perfeitinha e por aí vai... Felizmente, a série consegue dar bom espaço para todos os personagens. E EU NUNCA VOU ABANDONAR O ROGELIO <3 Melhor personagem criado nessa vida!
Acho que sou a única do Filmow que não ficou xatiada pela Trixie ter ganho.
A Shangela evoluiu muito? Demais. Mas não acho que ela tem postura de rainha da temporada, me desculpem (e todo aquele negócio de Game Of Thrones me encheu bastante o saco. Real oficial. Primeiras vezes foi engraçadinho, depois ficou chato).
Bendela teria levado essa se não tivesse decidido se autossabotar, é isto.
Voltei porque precisava compartilhar o pensamento:
Mais alguém acha que se a Chad Michaels e a Miss Fame tivessem uma filha, ela seria a Trinity? (mano, eu pensava isso toda vez que aparecia um close da Trinity)
Quando assisti o vídeo de intro das queens, eu simplesmente odiei TODAX. Nunca pensei que me apaixonaria por alguma, nunca mesmo. Finalizo a temporada MAIS DO QUE APAIXONADA pela Sasha. Coroa super merecida! (Meu primeiro amor de verdade nessa corrida foi a Sharon. A Sasha me pareceu uma versão 2.0 da Sharon = mais maleável, menos rabugenta e em cores. Adoray). Também me apaixonei pela Valentina e achei mesmo que ela chegaria na final. No Reunited, não mudei minha concepção sobre ela, não achei que ela seja uma bitch disfarçada de fadinha. Fiquei mesmo com uma sensação de ataque em grupo e síndrome de Kanyé West (de arrancar microfone da Taylor no VMA dizendo que a Beyoncé era mais merecedora do prêmio). Por mais que você não concorde com esse tipo de coisa, você tem de respeitar o momento do coleguinha, sabe?
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Essa série alimenta meu espírito fofoqueira com briguinhas e muitas tretas. Amo.
Dickinson (2ª Temporada)
3.9 35Uma boa temporada, porém senti falta de elementos muito interessantes presentes na temporada anterior.
A Emily da primeira temporada soava mais solta e imaginativa. A Sue se tornou outra pessoa, nem parece se tratar do mesmo personagem.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraComo caso verídico acho bem interessante e, digamos, até absurdo crer que quase tudo na série realmente aconteceu.
Porém achei os episódios muito longos, a direção, por vezes, bem confusa. A Anna insuportável (ainda não decidi se a atuação da Julia foi canastrona ou se a Anna tem aquela energia intragável na realidade. Só sei que não suportava nem a VOZ da personagem).
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285a troca de casais é tão frenética que nem dá tempo shippar ninguém. Você piscou e o casal NÃO existe mais KKKKKK
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Eu fiquei apaixonada pelo cast dessa temporada (pessoalmente, o cast não me agradava tanto desde a temporada 12).
Pra mim as participantes que chegaram a final eram igualmente fortíssimas! E a vencedora também amei <3
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Devorei a temporada e agora tô triste que não tem mais episódio pra assistir :(
Mythic Quest (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraEssa temporada tem muito cara de despedida, porém fico feliz em saber que foi renovada por mais 2 seasons
Shark Tank: Negociando com Tubarões (2ª Temporada)
4.3 2Muito superior em relação a primeira temporada
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (7ª Temporada)
3.6 12Eu nunca suportei a roxie e a morgan, então essa foi uma temporada em que eu passei várias cenas protagonizadas pelas duas. Na real, essa temporada parece um verdadeiro surto, com cenas que envelheceram pessimamente (o que foi aquilo da Morgan querer “adestrar” o Salem com uma coleira que dava choque, gente????).
Achei muito nada a ver o Aaron desde o início e não me conformava com o fato de que a Sabrina fosse realmente casar com um cara que prendeu o Salem numa gaiola com cadeado (sim, eu sempre vou defender o Salem KKKK).
Mas o final da temporada, bem finalzinho mesmo, tipo 3 minutos pra acabar o episódio, me deixou muito feliz. Harvey <3
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraComeçou bem, mas o entra e sai de gente deixou cansativo
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (5ª Temporada)
3.7 7Não consegui simpatizar com os personagens novos (aliás, achei insuportáveis kkkkkk). Meus preferidos ainda são os do elenco original.
Senti falta da Sabrina que fazia coisas atrapalhadas com a magia e depois precisava consertar e aprendia uma lição com isso.
Catfish Brasil (2ª Temporada)
3.0 5 Assista AgoraEles buscando as pessoas que fazem Catfish parece uma perseguição policial
Catfish: A Série (8ª Temporada)
3.8 1 Assista AgoraO Max faz bastante falta :(
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Achei a Rupaula totalmente distante nessa temporada. O formato dos eps foi estranho pra mim (tava acostumada com uma grande tensão antes do dia de eliminação, mini challenges e tudo mais). O ep começava e num piscar de olhos já era a eliminação (???
Algumas queens evoluíram demais.
Amei o formato de democracia e das lipsync assassin
(mas faltou o assassin na maioria, tirando a Yvie que foi pra matar mesmo).
Ganhadora mereceu!
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraMaçante demais. Não sei nem se consigo terminar.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Pra mim, a série debate muitos problemas sociais como gordofobia, homofobia e distúrbios alimentares, mas de um jeito não traumático (como é o caso de 13 reasons why) e acrescentando pitadas de humor negro.
Lógico que tem muita coisa sem noção. Lógico que tem muito furo.
Mas mesmo assim eu amei a Patty e me identifiquei com ela em muitos aspectos (por ter sido gorda na adolescência e emagrecido e, pasme, até querido me vingar de todo mundo). Acho que, por mais que ela seja cheia de defeitos como todo mundo, a Patty ingressa numa jornada de redescoberta de si mesma após perder peso e após ter sido "notada" pelo Bob.
Queria muito que fosse renovada.
Peles em Guerra (2ª Temporada)
3.7 13Desde o primeiro episódio
eu enxerguei que a Lana ia seguir a mesma trilha da Natalie: talvez não ser a melhor em técnica, mas arrasar na criatividade.
Apesar de torcer pessoalmente pra Aryn, também acho que o Avi deveria ter levado essa.
Sério, que nojo de pessoa essa Cheryl Ann. Talentosa, porém nojentinha.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Pessoalmente, acho a Jane chatíssima (eu sei, esquisito, já que a série "gira" em torno dela). Acho ela volúvel, manipuladora, dona perfeitinha e por aí vai...
Felizmente, a série consegue dar bom espaço para todos os personagens. E EU NUNCA VOU ABANDONAR O ROGELIO <3 Melhor personagem criado nessa vida!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Não superou o AS2, mas...
Acho que sou a única do Filmow que não ficou xatiada pela Trixie ter ganho.
A Shangela evoluiu muito? Demais. Mas não acho que ela tem postura de rainha da temporada, me desculpem (e todo aquele negócio de Game Of Thrones me encheu bastante o saco. Real oficial. Primeiras vezes foi engraçadinho, depois ficou chato).
Bendela teria levado essa se não tivesse decidido se autossabotar, é isto.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Foi construída uma narrativa maravilhosa durante 8 eps. Porque não destruir tudo no ep 9, né não?
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Voltei porque precisava compartilhar o pensamento:
Mais alguém acha que se a Chad Michaels e a Miss Fame tivessem uma filha, ela seria a Trinity?
(mano, eu pensava isso toda vez que aparecia um close da Trinity)
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Diferente de alguns comentários, eu achei a season 9 superior à 8.
Quando assisti o vídeo de intro das queens, eu simplesmente odiei TODAX. Nunca pensei que me apaixonaria por alguma, nunca mesmo. Finalizo a temporada MAIS DO QUE APAIXONADA pela Sasha. Coroa super merecida! (Meu primeiro amor de verdade nessa corrida foi a Sharon. A Sasha me pareceu uma versão 2.0 da Sharon = mais maleável, menos rabugenta e em cores. Adoray).
Também me apaixonei pela Valentina e achei mesmo que ela chegaria na final. No Reunited, não mudei minha concepção sobre ela, não achei que ela seja uma bitch disfarçada de fadinha. Fiquei mesmo com uma sensação de ataque em grupo e síndrome de Kanyé West (de arrancar microfone da Taylor no VMA dizendo que a Beyoncé era mais merecedora do prêmio). Por mais que você não concorde com esse tipo de coisa, você tem de respeitar o momento do coleguinha, sabe?
No mais, felicíssima com o resultado.
Me emocionei real com os lipsyncs da Sasha na finale.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Achei a primeira temporada horrível, mas né que curti essa?
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Rogelio é o personagem MAIS LEGAL que já inventaram <3