pelo amor de deus as pessoas levando o filme a sério gente... eu ia fazer um trem ainda mais zoado do que isto, que por acaso nem foi tão ruim assim. cês imagina um urso virado no pó? por favor né
gente as cenas finais da mina desesperada a camera indo e voltando e focando na angústia e desespero dela, os cara ao redor totalmente insanos e gritando e apertando a mente... meu deus essa sequencia simplesmente PERFEITA e perturbadora.
eu acho que essa familia aí Halloween haha juntos desde 78 só mesmo pra quem gosta viu porque entra ano sai ano é a mesma coisa não adianta ir no cinema esperando alguma mudança reclamar pra que halloween é um conceito uma ideia vc nao pode matar uma ideia hahahahahahaa
e outra coisa eu pessoalmente que acompanho a saga desde criança achei legal a explicação sobre no final das contas ser frank que fez cagada desde o princípio e não nossa musa jamie lee :)
bom é um filme legal e tal nada demais evidentemente o dos anos 90 é infinitamente melhor rs acho que essa tentativa de deixar tudo muito sério ... não acho que fica bom. prefiro a tosqueira mesmo do christopher lambert dando risadinhas de escárnio. mas sem comparar com o primeiro, o filme é ok. achei massa os trajes do scorpion/subzero, gostei da atuação do subzero que basicamente sustenta o filme sozinho, o cole é um zé ruela totalmente sem carisma.
ah bem já este eu não achei tão genial quanto os outros, não sei se porque senti raiva do personagem ao ponto de querer entrar no filme e dar um socão nele - o que certamente não teria efeito nenhum pois eu nunca iria acertar haha mantém o nível comico, as boas lutas, acho que foi só isso mesmo, o personagem principal é irritante, mas ainda assim vale assistir :P
rapaz eu achei este filme tão bom quanto o primeiro.
no início fiquei super confusa com a troca de atores, aí pausei o filme pra procurar ler o que tava acontecendo uahau bom a conclusão que tiro é que o gordon liu é mesmo fominha de kung fu!
amei o tom mais cômico, e como sempre as lutas são impecáveis. estou obcecada agora!!
caraca eu também quero ir aprender kung fu no templo shaolin haha que filme fantastico! eu só recentemente entrei nessa onda de ver filmes antigos de artes marciais e este até agora foi o melhor que assisti sou apaixonada pelos efeitos sonoros uahuahua e acho fascinante a disciplina q o personagem desenvolve. puro suco de kung fu!!!!
eu achei este filme excelente, o desenvolvimento foi ótimo, assista com paciência porque são 2h e poquinho mas eu por exemplo fiquei de fato entretida, as lutas são muito boas e MEU DEUS o que são essas quianças tudoooo elas lutando muito fofo aff palmas pra jackie chan eu achei ele incrível como sempre. os cara leva tudo a sério mesmo né é foda haha e os brancos evidentemente sem respeito algum por nada nem por ninguém bando de arrombados
rapaz foi um dos que eu mais gostei até agora. vi comentários ali embaixo dizendo que a história é fraca... é um filme com aspecto mais político e ainda assim extremamente divertido, é só prestar mais atenção que entende toda a vibe pós primeira guerra, a crítica ao fascismo é a mais óbvia de todas.
achei sensacional a construção do avião feita apenas por mulheres haha e aí entra mais um ponto de atenção pois ele fala claramente q todos os homens se fuderam na guerra e agora as mulheres tem que assumir até as tarefas pesadas (intelectual e fisicamente falando) e isso acaba inclusive mostrando que as mulheres são tão capazes quanto. sensacional.
nossa depois de anos enrolando pra ver.... que experiencia visual ótima haha adorei a chapação!!!! não rolou empatia com chihiro porem o filme é incrível por si só.
eu nem sei pq eu baixei este filme... achei que tinha o Kenzo de Giri Haji mas depois vi que não.. resolvi continuar assistindo e ainda bem que fiz isso pois o filme é absolutamente incrível!
jan 2021 tenho 28 anos e ainda estou aprendendo a desnerolar mia inteligencia emocional......a lidar c minhas emoçoes, reações.... é uma confusão da porra mas tamo aqui vivona e vivendo......
Piscina Infinita
3.0 354 Assista Agoraeu por mim daria 5 estrelas só pelo fato de ser um
sueco sendo torturado
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista Agorapelo amor de deus as pessoas levando o filme a sério gente... eu ia fazer um trem ainda mais zoado do que isto, que por acaso nem foi tão ruim assim. cês imagina um urso virado no pó? por favor né
Pearl
3.9 984como se o filme já não fosse bom por si só, ela sustentando o sorriso no final simplesmente... me matou haha
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista Agoragente as cenas finais da mina desesperada a camera indo e voltando e focando na angústia e desespero dela, os cara ao redor totalmente insanos e gritando e apertando a mente... meu deus essa sequencia simplesmente PERFEITA e perturbadora.
Alerta Vermelho
3.1 528quem foi que disse que gal galdot é boa atriz?
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista Agoraeu acho que essa familia aí Halloween haha juntos desde 78 só mesmo pra quem gosta viu
porque entra ano sai ano é a mesma coisa não adianta ir no cinema esperando alguma mudança reclamar pra que
halloween é um conceito uma ideia
vc nao pode matar uma ideia hahahahahahaa
e outra coisa eu pessoalmente que acompanho a saga desde criança achei legal a explicação sobre no final das contas ser frank que fez cagada desde o princípio e não nossa musa jamie lee :)
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agorabom é um filme legal e tal nada demais
evidentemente o dos anos 90 é infinitamente melhor rs acho que essa tentativa de deixar tudo muito sério ... não acho que fica bom. prefiro a tosqueira mesmo do christopher lambert dando risadinhas de escárnio.
mas sem comparar com o primeiro, o filme é ok. achei massa os trajes do scorpion/subzero, gostei da atuação do subzero que basicamente sustenta o filme sozinho, o cole é um zé ruela totalmente sem carisma.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista Agoranossa depois que vc le Carl Hart nenhuma obra que envolve -drogas- faz sentido
Estados Unidos Vs Billie Holiday
3.3 150 Assista Agoranossa ainda bem que a Andra ganhou o prêmio lá de ouro!
tá vendo como a política de drogas x racismo são conectados? mó bosta até hoje
O Mauritano
3.7 108porra mané como é que existe gente ainda que paga pau pros eua
filmaço!
o tahar rahim incrível no papel principal, eu fiquei mt mt mt agoniada /angustiada e achei até que durou mt a cena
das torturas...
nada nem ninguém, nunca vão devolver estes 14 anos do mohamadou
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kum dos filmes mais bonitos do sr anderson
e tem um elenco da porrah toda cena que aparecia alguém assim eu ficava 'eita'
The Young Vagabond
3.0 6pelamor de deus como este filme tem menos de 4 estrelas?
é excelente!!!!!
Discípulos da Câmara 36
3.3 22ah bem já este eu não achei tão genial quanto os outros, não sei se porque senti raiva do personagem ao ponto de querer entrar no filme e dar um socão nele - o que certamente não teria efeito nenhum pois eu nunca iria acertar haha
mantém o nível comico, as boas lutas, acho que foi só isso mesmo, o personagem principal é irritante, mas ainda assim vale assistir :P
Retorno à Câmara 36
3.5 28rapaz eu achei este filme tão bom quanto o primeiro.
no início fiquei super confusa com a troca de atores, aí pausei o filme pra procurar ler o que tava acontecendo uahau bom a conclusão que tiro é que o gordon liu é mesmo fominha de kung fu!
amei o tom mais cômico, e como sempre as lutas são impecáveis. estou obcecada agora!!
A Câmara 36 de Shaolin
3.9 59 Assista Agoracaraca eu também quero ir aprender kung fu no templo shaolin haha
que filme fantastico!
eu só recentemente entrei nessa onda de ver filmes antigos de artes marciais e este até agora foi o melhor que assisti
sou apaixonada pelos efeitos sonoros uahuahua
e acho fascinante a disciplina q o personagem desenvolve.
puro suco de kung fu!!!!
Shaolin
3.8 83eu achei este filme excelente, o desenvolvimento foi ótimo, assista com paciência porque são 2h e poquinho mas eu por exemplo fiquei de fato entretida, as lutas são muito boas e MEU DEUS o que são essas quianças tudoooo elas lutando muito fofo aff
palmas pra jackie chan eu achei ele incrível como sempre.
os cara leva tudo a sério mesmo né é foda haha
e os brancos evidentemente sem respeito algum por nada nem por ninguém bando de arrombados
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista Agoravéi o filme me ganhou logo no início quando as quiança tavam sendo sequestradas e tavam tipo gastandoooo a onda hahahaha
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 285 Assista Agorarapaz foi um dos que eu mais gostei até agora. vi comentários ali embaixo dizendo que a história é fraca...
é um filme com aspecto mais político e ainda assim extremamente divertido, é só prestar mais atenção que entende toda a vibe pós primeira guerra, a crítica ao fascismo é a mais óbvia de todas.
achei sensacional a construção do avião feita apenas por mulheres haha e aí entra mais um ponto de atenção pois ele fala claramente q todos os homens se fuderam na guerra e agora as mulheres tem que assumir até as tarefas pesadas (intelectual e fisicamente falando) e isso acaba inclusive mostrando que as mulheres são tão capazes quanto. sensacional.
ah namoral achei mt bom mesmo
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agoranossa depois de anos enrolando pra ver....
que experiencia visual ótima haha adorei a chapação!!!!
não rolou empatia com chihiro porem o filme é incrível por si só.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agoraamei o conceito do gato-onibus que te leva onde voce quer mesmo sem que voce saiba onde é
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agoraacho que ja tentei ver esse filme ao menos 4 vezes e em todas eu dormi
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista Agoraé massa mas é longo demais... só consegui finalizar na 3a tentativa.....
Himeanole
3.3 4eu nem sei pq eu baixei este filme... achei que tinha o Kenzo de Giri Haji mas depois vi que não.. resolvi continuar assistindo e ainda bem que fiz isso pois o filme é absolutamente incrível!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoraque coisa mais preciosa.
jan 2021 tenho 28 anos e ainda estou aprendendo a desnerolar mia inteligencia emocional......a lidar c minhas emoçoes, reações.... é uma confusão da porra mas tamo aqui vivona e vivendo......