Despertou muitas coisas boas em mim. A história é linda e me fez lembrar da incrível sensação que é se apaixonar e estar apaixonado. A trilha sonora também é ótima, tão doce quanto a história.
No começo achei o estilo da animação estranha, mas depois acostumei commos visuais e comecei a acha-los lindos. Amei a personalidade da Nimona, sem dúvida foi a personagem mais cativante na história. A diretora merecia algum desfecho. A última cena em que ela apareceu não me convenceu muito. Acho que depois do ato principal, a história começou a ficar muito corrida, tudo acontecendo muito rápido e o final foi super atropelado.
Sou muito fã da temática em questão, então só a partir disso ela já ganhou alguns pontos comigo.
É uma uma boa história, com direção de arte e visuais muito bons e personagens que cativam em todos os momentos. Quanto ao elenco, destaco especialmente o personagem Igor, que fez toda diferença no filme trazendo humor para as cenas em que aparecia e também para as cenas de ação. Até acho válida a ideia de produzir curtas animados com ele, com certeza cairiam muito bem no gosto comum do público.
Percebi alguns furos no roteiro, mas acho que isso só aconteceu porque o último ato do filme foi muito corrido. Ao meu ver, as coisas aconteceram rápido demais e não tiveram tempo suficente para serem melhor desenvolvidas.
Com relação a revelação feita pelo avô do garotinho no final do filme, achei o motivo dado por ele bem meia-boca, mas no geral, é uma história leve e bonita que vale a pena ser assistida.
De forma geral, eu gostei da animação. O decorrer da história tem seus altos e baixos, mas achei bem interessante as possibilidades, prós e contras que estavam presentes em ambos os mundos existentes. Não é algo 100% novo, mas ainda assim me foi convincente e o encerramento de tudo, nos últimos instantes, foi bem simbólico e inesperado.
Que filme espetacular! Não sei nem por onde começar um breve comentário sobre ele, é tudo muito perfeito e bem feito. Os efeitos visuais são impecáveis, todo o universo criado é esplendido, a direção de arte acerta em cada segundo de filme e a história prende muito mais que a primeira. De fato, essa é a maior produção cinematográfica lançada em 2022 e todo esse tempo de espera valeu muito a pena.
As cenas que davam ênfase ao universo marinho me deixaram hipnotizado, me prendeu muito. Fiquei boquiaberto o tempo inteiro com a riqueza de detalhes que cada frame do filme conseguiu entregar.
Estava muito ansioso pra assistir pera primeira vez e agora estou mais ansioso ainda para o dia em que poderei reassisti-lo.
O estilo da animação é lindo e me lembrou muito "Song of the Sea", que também acho a coisa mais linda visualmente falando. Com relação a história em si, achei fraca e não muito bem desenvolvida. Alguns momentos ficaram bem soltos e outros aconteceram rápido demais, tudo parece acontecer em um só ritmo. Os personagens principais até têm uma boa presença, mas isso infelizmente não foi suficiente pra deixar a história cativante.
A história, apesar de clichê, é bem legal e envolvente. Tem uma leve pitada de sessão da tarde e o roteiro parece ser bem semelhante ao de outros filmes/clássicos natalinos. Tem uma boa direção de arte e os visuais do filme não deixa muito a desejar. É uma boa opção para ser assistida em família.
Achei a história muito chata e entediante! Nem era metade do filme quando eu já estava sem paciência e sem vontade alguma de querer ver a continuação da história.
"O amor é uma merda, galera. Ninguém escapa e todo mundo se machuca. Mas que inferno! É a única coisa que pode nos salvar. Se você o encontrou, não deixe escapar."
História bem escrita, personagens bem desenvolvidos, direção artística espetacular e trilha sonora memorável. Não teve um instante dessa animação que me deixou entediado, todos os detalhes previstos em cenas e roteiro me prenderam muito desde o começo. O estilo da animação é bastante incomum e acho que isso fez toda diferença para que a história, como um todo, se destacasse das demais que abordam a mesma temática. Acredito que os diretores fugiram do convencional e que eles acertaram em cheio.
Não há nada de inovador nesse filme. Resumindo tudo grosseiramente, a história tem praticamente a mesma pegada dos filmes de King Kong: um monte de seres humanos sendo nocivos e ignorantes com a natureza em prol de sua própria segurança e sobrevivência.
A fotografia é boa, mas os efeitos especiais deixam a desejar. Os personagens não são cativantes, o filme não aproveita todo o mistério e magia que cercam a figura do gigante em questão e as cenas de ação mereciam ter sido mais trabalhadas.
Essa temporada dispensa comentários. Não consigo engolir a tamanha crueldade que fizeram com o Príncipe Lucerys (apesar de eu ter assistido já sabendo o que aconteceria devido aos fatos escritos no livro).
O episódio final deixou muito a desejar. Queria ter visto uma batalha épica e catastrófica entre os dragões e as casas, não aquela breve cena do covarde Aemond perseguindo Lucerys numa noite escura e tempestuosa.
Achei que tudo seria diferente! Os acontecimentos se deram de forma muito lenta e fragmentada, a história não me pareceu bem desenvolvida e não houve emoção suficiente que consiguisse me prender a ponto de me faz maratonar os episódios de uma só vez.
A performance do elenco, de modo geral, foi boa e atendeu bem as minhas expectativas. Deixo um destaque especial para os personagens de Ruth Codd e Chris Sumpter que, ao meu parecer, foram as grandes estrelas da temporada.
Os episódios finais elevaram o nível da série, mas os momentos finais do último episódio não foram muito convincentes.
A série é uma boa proposta de entretenimento e eu gostaria muito de ver uma continuação que explorasse mais a relação misteriosa entre Georgina e Shasta que ficou implícita no último episódio.
Começou bem fraca, mas a partir do quinto episódio as casas começaram a dar um gás enorme nas apresentações. Inclusive, House of Juicy sempre entregando as melhores performances da noite!
Também gostei da adição da Keke ao corpo de jurados do reality, ela trouxe mais consistência para as avaliações.
Glow Up (5ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraAcho que essa temporada foi a mais fraca de todas. Não achei as maquiagens tão boas quanto as das temporadas anteriores.
O Lobo Viking
2.3 62 Assista AgoraOs panoramas inicias são lindos, mas a fotografia não se sustentou até o final. A história é até interessante, mas mal executa.
Wish You: Your Melody From My Heart
3.5 21Despertou muitas coisas boas em mim. A história é linda e me fez lembrar da incrível sensação que é se apaixonar e estar apaixonado. A trilha sonora também é ótima, tão doce quanto a história.
Nimona
4.1 234 Assista AgoraNo começo achei o estilo da animação estranha, mas depois acostumei commos visuais e comecei a acha-los lindos.
Amei a personalidade da Nimona, sem dúvida foi a personagem mais cativante na história.
A diretora merecia algum desfecho. A última cena em que ela apareceu não me convenceu muito.
Acho que depois do ato principal, a história começou a ficar muito corrida, tudo acontecendo muito rápido e o final foi super atropelado.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 150 Assista AgoraDei altas gargalhadas, então valeu muito. Achei esse mais hilário e bem mais engraçado que o primeiro.
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 90Acho super interessante a ideia de reunir a Mary e a Kiki do Studio Ghibli em uma só animação. Seria maravilhoso.
Balto
3.6 158 Assista AgoraAquela cena do urso foi linda, as cores, o granulado.... que estética! Animação 2D sempre vai ser maior e melhor.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Um show de atuação! Não é a toa que é uma das minhas séries favoritas.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraIncrivelmente lindo!
No Mundo da Lua
2.9 27 Assista AgoraSou muito fã da temática em questão, então só a partir disso ela já ganhou alguns pontos comigo.
É uma uma boa história, com direção de arte e visuais muito bons e personagens que cativam em todos os momentos. Quanto ao elenco, destaco especialmente o personagem Igor, que fez toda diferença no filme trazendo humor para as cenas em que aparecia e também para as cenas de ação. Até acho válida a ideia de produzir curtas animados com ele, com certeza cairiam muito bem no gosto comum do público.
Percebi alguns furos no roteiro, mas acho que isso só aconteceu porque o último ato do filme foi muito corrido. Ao meu ver, as coisas aconteceram rápido demais e não tiveram tempo suficente para serem melhor desenvolvidas.
Com relação a revelação feita pelo avô do garotinho no final do filme, achei o motivo dado por ele bem meia-boca, mas no geral, é uma história leve e bonita que vale a pena ser assistida.
Mickey Salva o Natal
3.0 3 Assista AgoraÓtima opção de entretenimento natalino para o público infantil. Achei a história bem legalzinha e os visuais estão incríveis.
Ni no Kuni
3.2 45De forma geral, eu gostei da animação. O decorrer da história tem seus altos e baixos, mas achei bem interessante as possibilidades, prós e contras que estavam presentes em ambos os mundos existentes. Não é algo 100% novo, mas ainda assim me foi convincente e o encerramento de tudo, nos últimos instantes, foi bem simbólico e inesperado.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQue filme espetacular! Não sei nem por onde começar um breve comentário sobre ele, é tudo muito perfeito e bem feito. Os efeitos visuais são impecáveis, todo o universo criado é esplendido, a direção de arte acerta em cada segundo de filme e a história prende muito mais que a primeira. De fato, essa é a maior produção cinematográfica lançada em 2022 e todo esse tempo de espera valeu muito a pena.
As cenas que davam ênfase ao universo marinho me deixaram hipnotizado, me prendeu muito. Fiquei boquiaberto o tempo inteiro com a riqueza de detalhes que cada frame do filme conseguiu entregar.
Estava muito ansioso pra assistir pera primeira vez e agora estou mais ansioso ainda para o dia em que poderei reassisti-lo.
O Dragão do Meu Pai
3.2 16O estilo da animação é lindo e me lembrou muito "Song of the Sea", que também acho a coisa mais linda visualmente falando. Com relação a história em si, achei fraca e não muito bem desenvolvida. Alguns momentos ficaram bem soltos e outros aconteceram rápido demais, tudo parece acontecer em um só ritmo. Os personagens principais até têm uma boa presença, mas isso infelizmente não foi suficiente pra deixar a história cativante.
Scrooge: Um Conto de Natal
3.2 23 Assista AgoraA história, apesar de clichê, é bem legal e envolvente. Tem uma leve pitada de sessão da tarde e o roteiro parece ser bem semelhante ao de outros filmes/clássicos natalinos. Tem uma boa direção de arte e os visuais do filme não deixa muito a desejar. É uma boa opção para ser assistida em família.
Irmão do Jorel Especial de Natal: Irmão do Noel
3.9 10Vovó Juju falando em espanhol e inglês é o melhor que há nesse especial, bom demais!!
O Diário de Noel
3.0 89 Assista AgoraAchei a história muito chata e entediante! Nem era metade do filme quando eu já estava sem paciência e sem vontade alguma de querer ver a continuação da história.
Entergalactic
4.1 90 Assista Agora"O amor é uma merda, galera. Ninguém escapa e todo mundo se machuca. Mas que inferno! É a única coisa que pode nos salvar. Se você o encontrou, não deixe escapar."
História bem escrita, personagens bem desenvolvidos, direção artística espetacular e trilha sonora memorável. Não teve um instante dessa animação que me deixou entediado, todos os detalhes previstos em cenas e roteiro me prenderam muito desde o começo. O estilo da animação é bastante incomum e acho que isso fez toda diferença para que a história, como um todo, se destacasse das demais que abordam a mesma temática. Acredito que os diretores fugiram do convencional e que eles acertaram em cheio.
Fire Island: Orgulho & Sedução
3.4 88 Assista AgoraTrilha sonora impecável e só.
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraNão há nada de inovador nesse filme. Resumindo tudo grosseiramente, a história tem praticamente a mesma pegada dos filmes de King Kong: um monte de seres humanos sendo nocivos e ignorantes com a natureza em prol de sua própria segurança e sobrevivência.
A fotografia é boa, mas os efeitos especiais deixam a desejar. Os personagens não são cativantes, o filme não aproveita todo o mistério e magia que cercam a figura do gigante em questão e as cenas de ação mereciam ter sido mais trabalhadas.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraEssa temporada dispensa comentários. Não consigo engolir a tamanha crueldade que fizeram com o Príncipe Lucerys (apesar de eu ter assistido já sabendo o que aconteceria devido aos fatos escritos no livro).
O episódio final deixou muito a desejar. Queria ter visto uma batalha épica e catastrófica entre os dragões e as casas, não aquela breve cena do covarde Aemond perseguindo Lucerys numa noite escura e tempestuosa.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 143 Assista AgoraAchei que tudo seria diferente! Os acontecimentos se deram de forma muito lenta e fragmentada, a história não me pareceu bem desenvolvida e não houve emoção suficiente que consiguisse me prender a ponto de me faz maratonar os episódios de uma só vez.
A performance do elenco, de modo geral, foi boa e atendeu bem as minhas expectativas. Deixo um destaque especial para os personagens de Ruth Codd e Chris Sumpter que, ao meu parecer, foram as grandes estrelas da temporada.
Os episódios finais elevaram o nível da série, mas os momentos finais do último episódio não foram muito convincentes.
A série é uma boa proposta de entretenimento e eu gostaria muito de ver uma continuação que explorasse mais a relação misteriosa entre Georgina e Shasta que ficou implícita no último episódio.
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Começou bem fraca, mas a partir do quinto episódio as casas começaram a dar um gás enorme nas apresentações. Inclusive, House of Juicy sempre entregando as melhores performances da noite!
Também gostei da adição da Keke ao corpo de jurados do reality, ela trouxe mais consistência para as avaliações.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48House of Tisci muito maior que todas as outras!