Ah, é bonzinho e só. Me parece que a cada filme a qualidade só piora, uma pena... A ideia das matanças do ghostface nesse filme foi muito boa, mas a execução...
Achei esse filme um tanto quanto monótono, muito chato, muito parado. Não consegui ter nenhuma empatia pelo personagem principal. As únicas ressalvas são a encantadora Anna Karina e algumas frases nas quais me identifico, apenas isso. Dos filmes que vi até agora do Godard, esse certamente é o pior.
A fotografia é simplesmente magnífica, melancólica, vazia... que incrível. Em relação ao filme em geral achei bem mais ou menos, a idéia era interessante, mas a execução não foi tão boa.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraAh, é bonzinho e só. Me parece que a cada filme a qualidade só piora, uma pena... A ideia das matanças do ghostface nesse filme foi muito boa, mas a execução...
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraTem os seus momentos, mas é bem inferior ao seu antecessor. Apesar disso, eu gostei.
Joguem Fora Seus Livros e Saiam às Ruas
4.3 43A brisa é forte
Barril de Pólvora
3.5 8Humorzin negro bacana
Petrijin venac
4.0 1Só acontece desgraça na vida dela slc
Melodia Infiel
3.9 12Um filme dos anos 80 com cara de anos 50
Déjà Vu
4.0 3O filme é a alternância entre trash, drama e suspense. Não o achei ruim, muito pelo contrário, achei muito boom. Uma pena ser desconhecido.
O Silêncio do Mar
4.0 16Algumas cenas me lembraram dos curtas da Maya deren
Roubaram uma Bomba
4.1 7Um filme que é bom em literalmente tudo. Que pérola!!
Ida
3.7 438Os enquadramentos desse filme são algo belíssimo e a fotografia também, fora a trilha sonora que é magistral. Um filme bonito com uma história triste.
O-Bi, O-Ba: O Fim da Civilização
3.7 18O tom azulado do filme é o que me hipnotizou desde o inicio, bem sombrio, e muito diferente. Na minha opinião o melhor filme do Piotr Szulkin
Hndzan
4.0 3Eu gostei dos cenários onde você claramente fica imerso naquelas devastações da guerra na antiga União Soviética. É um bom filme.
Intoarcerea din Iad
2.5 1Gostei bastante. Filme muito bem feito, só acho que foi perdendo sua qualidade gradativamente nos últimos 25 minutos.
Salto
4.2 1Uauu que filme bom. Tudo ocorre em um tom de mistério, a fotografia é bem sombria, que charme. E que sensacional aquela cena da dança, um espetáculo!
Nasci de uma Cegonha
3.7 16Um dos filmes mais loucos que já assisti huahauahdjdk
A Beautiful Day
4.1 2É um filme beeem parado, com certeza não é pra todo mundo; mas é bom. Destaco os diálogos, a construção desses diálogos os tornam muito interessantes.
Eu, Olga Hepnarová
3.5 36 Assista AgoraDa metade pro final o filme tomou um rumo muito melhor. Gostei.
Play
3.5 2Adorei a cena da dança
Cega Obsessão
4.0 46Que filmaço. As cenas finais me mostraram o quão fundo e degradante o ser humano pode chegar para alimentar os seus prazeres.
O Pequeno Soldado
3.8 57Achei esse filme um tanto quanto monótono, muito chato, muito parado. Não consegui ter nenhuma empatia pelo personagem principal. As únicas ressalvas são a encantadora Anna Karina e algumas frases nas quais me identifico, apenas isso. Dos filmes que vi até agora do Godard, esse certamente é o pior.
Vênus in Furs
3.5 15A fotografia é simplesmente magnífica, melancólica, vazia... que incrível.
Em relação ao filme em geral achei bem mais ou menos, a idéia era interessante, mas a execução não foi tão boa.
Quiet Days in Clichy
3.1 7A cena em que o Joey fala o que ele sentia pela Nys foi linda, melhor cena do filme.
A Pomba Branca
4.2 12Que filme!! A fotografia é surreal, edição sublime. Estou encantado com as cenas poéticas que mesmo sem nenhuma fala, é capaz de encantar qualquer um.
The Days When I Don´t Exist
3.8 1Imagino o quão angustiante seria ter uma vida como a dele (claro, se fosse possível). Ótimo filme.