Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista Agoragostei desse filme!!!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista Agoragostei mto desse filme,so não gostei mto do final
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraa ação compensa a falta da história,mas esse foi o melhor filme em 3D que eu ja vi!!!!!!!!!!!!
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista Agorañ gostei mto desse,pra mim e o pior da serie!
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista Agorameu filme predileto dessa serie,dos quatro e o ue tem a melhor história!!!!!!!!!!
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista Agoraesse filme é tão legal!!!!!!!!!!!ee um dos meus prediletos!!!!!!!!!!so perde pro primeiro!!!!!!!!!!!!
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agoraesse filme e mara so perde pro livro!!!!!!!!!!!!!!
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista Agoranão entendi o final ele era cego?como ele fez aquilo tudo?
Legião
2.7 1,3K Assista Agoraum dos filmes mas merdas ue eu ja vi!!!!!!!!!!!!eu esperva um final melhor!!!!!!!!!!
Dupla Implacável
3.3 433jonh travolta ficou sexy careca e buchudo!
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista Agoraso gostei desse filme por causa da ação!!!!!!!!!!!!