Eu me diverti muito assistindo esse k-drama,me apaixonei pelo Cha Chi Soo,na verdade me apaixonei por todos os personagens(só não gostei da senhorita Lirio branco),confesso que a história não é lá essas coisas,mas mesmo assim eu gostei realmente desse k-drama.
Secret Garden
4.3 87Terceiro melhor k-drama que eu já,mas confesso que no começo eu não gostei muito mas quando
eles trocam de corpo pela primeira vez o dorama fica perfeito!
filhos deles são muito fofos!
49 Days
4.4 74Eu gostei muito da série e da lição que ela quis passar,mas se eu soubesse antes que
Ji Hyun morria no final eu acho que eu não teria assistido!
Anycall Haptic Mission
4.0 9Onde eu posso assistir ou baixar?
Flower Boy Ramyun Shop
3.8 43Eu me diverti muito assistindo esse k-drama,me apaixonei pelo Cha Chi Soo,na verdade me apaixonei por todos os personagens(só não gostei da senhorita Lirio branco),confesso que a história não é lá essas coisas,mas mesmo assim eu gostei realmente desse k-drama.
Faith
4.4 44Eu amei!Simplesmente o melhor k-drama que eu já vi na minha vida!Tó arrepiada até agora!É muito,muito bom!Vale muito a pena assistir!
Faith
4.4 44Esse k-drama ta perfeito!to louquinha aqui pra assistir o ep 10!
Personal Preference
4.2 144Perfeito,ri muito com os 16 episódios,valeu muito a pena ter assistir esse k-drama e acabei virando fã da Ye-jin son!te adoro park gae-in!*-*
Lovely Complex
4.5 100ri muito com esse anime,ele é muito bom!
No.6
4.2 64Adorei*-*
Black Books (1ª Temporada)
4.3 18Muito boa!dei boas risadas com essa série
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraMuito boa,marcou minha vida!indico pra qualquer pessoa que queria se diverti,se emocionar tudo ao mesmo tempo!
Mischievous Kiss (YouTube Special Edition)
4.1 24finalmente consegui assistir!*-* esse especial é simplesmente perfeito!eu me diverti muito assistindo!
Mischievous Kiss
3.7 109As atuações não são uma das melhores mas a série é muito fofa e eu gostei muito!*-*
Mischievous Kiss (YouTube Special Edition)
4.1 24Alguém pode me passar o link do youtube com legenda em português??eu so acho sem legenda:/
Trigun
4.2 57 Assista Agorapra ser sincera esperava mais no final mas o anime é mto bom!vash é mto soda!
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67gostei mais dessa temporada do que da primeira,me irritei mtas vezes com sawako!
mas kazehaya falando na frente de todo mundo que amava sawako foi perfeito!
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (1ª Temporada)
4.3 64mto fofo!*-*
Chrno Crusade
4.3 35 Assista Agoragostei mto desse anime
mesmo tendo um final meio triste com rossete e chrono morrendo
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373muito bom!*__*to viciada
Ranma 1/2 1ª Temporada
4.2 42muito bom,vc ri mto!!!
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94eu quero mto assistir!eu adoro o mentalista!!!!!!!!!
Lost in Austen
3.8 105muito bom!vale realmente assistir!
Taken
4.1 116eu amo taken é mto bom
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agoraé uma das melhores temporadas