Detesto quando há dois títulos diferentes pro mesmo filme. Eu vi como "De mal a pior". Mas enfim, mais um filme que comecei por preguiça de procurar outro e acabou sendo bem melhor que eu esperava. É muito cômico, do tipo "soltei um pum sem querer de tanto rir". Elizabeth Banks é sempre maravilhosa. Adorei como ela não cedia aos pedidos escrotos dos machos em troca de ajuda ahuahuah
[spoiler][/spoiler] Quando lançou fiquei com um pouquinho de preguiça, mas sabia que era um filme ideal pra ver com a minha mãe. Me identifiquei com várias situações, principalmente com a cena na qual ela sai da piscina, na infância. Cabelo pra gente tem uma importância enorme, porque dita várias coisas, infelizmente. Mas também é quem a gente é, de certa forma. Amei que ela não ficou com o cara escroto lá. Mal espero pela minha vez de raspar a cabeça hahaha
Sabe aqueles filmes que você se sente na obrigação de ver porque já viu o remake e tal, mesmo sabendo que vai ser uma merda? No começo até parece que vai sair alguma coisa, mas fica cada vez pior. ODEIO filme com câmera caseira, escuro, que não dá pra ver/entender p*rr@ nenhuma que tá acontecendo. Fim sem pé nem cabeça. Eu teria vergonha de lançar uma parada dessas e realmente não entendo como teve hype suficiente pra rolar até remake.
Lembra muito Escritores da Liberdade. É inspirador. Mostra como é difícil lutar contra todo um sistema que parece fazer de tudo pra impedir o progresso das margens. Mas quando a gente consegue fazer a diferença, é recompensador. Curto esses filmes com reflexões sobre os desafios e frutos da educação haha
Esse filme é horrível, todo errado em vários sentidos. É bizarro que a classificação indicativa seja só 12 anos, porque basicamente passa a ideia de que morar na mansão da playboy e ser objetificada é maravilhoso, uma mulher não pode ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e coisas assim. Passa muito a ideia de que só a opinião masculina importa, e deve ditar como as mulheres devem ser. A única coisa razoável é a amizade entre a Cindy (alô, Scary movie) e as meninas da fraternidade e o elenco. Serve pra entreter, mas tendo senso crítico não dá pra deixar esse tipo de coisa passar batido. Quando vi o nome do Adam Sandler nos créditos tudo fez sentido.
QUE FILME! Não sei se a parte dos assassinatos são reais, mas espero que sim. Por um mundo onde mais pessoas tomem atitudes reais e não sejam julgadas, mas ovacionadas pelo bem que fazem à sociedade. É um tema bem triste e pesado, mas é importante leva-lo pra mídia e fomentar o combate.
[/spoiler] Adorei que não tem nenhum clichê tipo ela desistindo e tendo o filho e blá blá blá. A parte da amizade também é bonita. Só não entendi duas coisas: Por que elas fugiram à pé invés de roubar o trailer? E por que raios alguém ia preferir pegar carona com dois estranhos e não com a crush? Dá uma tristeza de pensar que tantas mulheres morrem sendo que poderiam ter acesso a uma solução rápida, prática e não muito invasiva. Apesar disso, é um filme que dá um quentinho no coração fazendo a gente lembrar das coisas divertidas da nossa adolescência, principalmente na hora que elas cantam Kelly Clarkson no teto solar da limusine hahaha
Talvez em forma de série teria sido melhor executado. É diferente de tudo o que já vi, mas é meio fraco. E como sempre o Halloween é o melhor feriado hahaha
Frisou a minha teoria de que minimalismo varia um pouco de cultura pra cultura. Nos EUA é muito comum quem não é acumulador ter a casa entupida de tralha, pelas questões do consumismo, preços etc. Doc bacana, mas minimalismo são só pitadas de ideias que muitos movimentos mais antigos já recomendavam, como o próprio comunismo e o beatnik, só pra citar alguns.
Doc importantíssimo e bem motivador pra quem pretende adotar uma dieta vegana/vegetariana. Motivos não faltam, só sobram desculpas. Ta aí a importância de ter esse tipo de assunto na mídia mainstream...
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraDetesto quando há dois títulos diferentes pro mesmo filme. Eu vi como "De mal a pior". Mas enfim, mais um filme que comecei por preguiça de procurar outro e acabou sendo bem melhor que eu esperava. É muito cômico, do tipo "soltei um pum sem querer de tanto rir". Elizabeth Banks é sempre maravilhosa. Adorei como ela não cedia aos pedidos escrotos dos machos em troca de ajuda ahuahuah
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista Agora[spoiler][/spoiler] Quando lançou fiquei com um pouquinho de preguiça, mas sabia que era um filme ideal pra ver com a minha mãe. Me identifiquei com várias situações, principalmente com a cena na qual ela sai da piscina, na infância. Cabelo pra gente tem uma importância enorme, porque dita várias coisas, infelizmente. Mas também é quem a gente é, de certa forma. Amei que ela não ficou com o cara escroto lá. Mal espero pela minha vez de raspar a cabeça hahaha
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraVi sem pretensão alguma (inclusive por conta da classificação etária) num domingo e foi bem mais legal que eu esperava. É divertido, leve etc.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KSabe aqueles filmes que você se sente na obrigação de ver porque já viu o remake e tal, mesmo sabendo que vai ser uma merda? No começo até parece que vai sair alguma coisa, mas fica cada vez pior. ODEIO filme com câmera caseira, escuro, que não dá pra ver/entender p*rr@ nenhuma que tá acontecendo. Fim sem pé nem cabeça. Eu teria vergonha de lançar uma parada dessas e realmente não entendo como teve hype suficiente pra rolar até remake.
As Feras da Música 3
2.4 82 Assista AgoraQue absurdo meterem um terceiro filme sem a Raven. E nem explicam o por quê...
Perigo no Mar
1.5 9Na HBO Max tá como "Zona de Tubarões".
Mentes Perigosas
3.7 278 Assista AgoraLembra muito Escritores da Liberdade. É inspirador. Mostra como é difícil lutar contra todo um sistema que parece fazer de tudo pra impedir o progresso das margens. Mas quando a gente consegue fazer a diferença, é recompensador. Curto esses filmes com reflexões sobre os desafios e frutos da educação haha
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraEsse filme é horrível, todo errado em vários sentidos. É bizarro que a classificação indicativa seja só 12 anos, porque basicamente passa a ideia de que morar na mansão da playboy e ser objetificada é maravilhoso, uma mulher não pode ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e coisas assim. Passa muito a ideia de que só a opinião masculina importa, e deve ditar como as mulheres devem ser. A única coisa razoável é a amizade entre a Cindy (alô, Scary movie) e as meninas da fraternidade e o elenco. Serve pra entreter, mas tendo senso crítico não dá pra deixar esse tipo de coisa passar batido. Quando vi o nome do Adam Sandler nos créditos tudo fez sentido.
Riot Girls
2.1 5 Assista AgoraTrilha sonora top
Eu Sou Todas as Meninas
3.3 88 Assista AgoraQUE FILME! Não sei se a parte dos assassinatos são reais, mas espero que sim. Por um mundo onde mais pessoas tomem atitudes reais e não sejam julgadas, mas ovacionadas pelo bem que fazem à sociedade. É um tema bem triste e pesado, mas é importante leva-lo pra mídia e fomentar o combate.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraBom pra passar o tempo etc mas odeio essa fita de "unheee o demonho que me fez fazer merda, tadinho de mim :'("
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma Stone sempre maravilhosa. Trilha sonoro incrível. Adoro filmes que fazem a gente ter dó da vilã.
Desgrávida
3.6 84Um filme que além de ser divertido, também traz uma pauta SUPER importante.
[SPOILER ALERT]
[/spoiler] Adorei que não tem nenhum clichê tipo ela desistindo e tendo o filho e blá blá blá. A parte da amizade também é bonita. Só não entendi duas coisas: Por que elas fugiram à pé invés de roubar o trailer? E por que raios alguém ia preferir pegar carona com dois estranhos e não com a crush?
Dá uma tristeza de pensar que tantas mulheres morrem sendo que poderiam ter acesso a uma solução rápida, prática e não muito invasiva.
Apesar disso, é um filme que dá um quentinho no coração fazendo a gente lembrar das coisas divertidas da nossa adolescência, principalmente na hora que elas cantam Kelly Clarkson no teto solar da limusine hahaha
[spoiler]
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agoraa age gap entre eles estraga tudo
Eragon
2.7 752 Assista AgoraDemorei 14 anos, mas assisti hahaha
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 172 Assista Agoracomentario pra registrar que nao gostei, é chato
Além da Ilusão
2.3 91 Assista AgoraChato, desinteressante e sem sentido.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraO nome tá errado
Feriados
2.6 240Talvez em forma de série teria sido melhor executado. É diferente de tudo o que já vi, mas é meio fraco. E como sempre o Halloween é o melhor feriado hahaha
Minimalismo Já
3.2 47 Assista AgoraFrisou a minha teoria de que minimalismo varia um pouco de cultura pra cultura. Nos EUA é muito comum quem não é acumulador ter a casa entupida de tralha, pelas questões do consumismo, preços etc. Doc bacana, mas minimalismo são só pitadas de ideias que muitos movimentos mais antigos já recomendavam, como o próprio comunismo e o beatnik, só pra citar alguns.
Que Raio de Saúde
3.9 143Doc importantíssimo e bem motivador pra quem pretende adotar uma dieta vegana/vegetariana. Motivos não faltam, só sobram desculpas. Ta aí a importância de ter esse tipo de assunto na mídia mainstream...
Heal: O Poder da Mente
4.0 38Cenas que envelheceram mal: aquela parte que aparece o joao de deus
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraTop!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraÓtimo! Único defeito é ter um pedófilo no elenco.