Sou ativista LGBT, tive o privilégio de conhecer a história do Harvey antes de ver o filme, me emocionei muito vendo, é extremamente lindo do começo ao fim, tu tem a oportunidade de ver a história de alguém que lutou de corpo e alma pela causa. Sean Penn ficou sensacional de Milk!!!
A mensagem primeiramente foi sensacional, a importância de cada sentimento, sobretudo a importância da tristeza na nossa vida, o quão ela é essencial. Acho que ter visto uma sala lotada com crianças e pais rindo, se envolvendo e se emocionando a cada cena fala mais alto que qualquer critica ou resenha. Perfeito!
Esse filme é uma bosta. 1. Um terror que não passa coisa alguma. 2. Personagens super sem graça. 3. Mas que droga de dublagem é essa? parece a voz do goten de DBZ. 4. A pesquisa sobre Voodoo e religião haitiana foi super mal feita. 5. Se forem pelo trailer, não vão!
Melhor remake que eu já assisti, ficou muito bacana, reproduziram bem a obra original num novo contexto. Sou apaixonado pelo clássico e fiquei super feliz de ver a história mantida e contextualizada.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraTava esperando algo bem água com açúcar pelo trailer, mas me impressionou muito o filme, gostei!
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878Sou ativista LGBT, tive o privilégio de conhecer a história do Harvey antes de ver o filme, me emocionei muito vendo, é extremamente lindo do começo ao fim, tu tem a oportunidade de ver a história de alguém que lutou de corpo e alma pela causa. Sean Penn ficou sensacional de Milk!!!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraA mensagem primeiramente foi sensacional, a importância de cada sentimento, sobretudo a importância da tristeza na nossa vida, o quão ela é essencial. Acho que ter visto uma sala lotada com crianças e pais rindo, se envolvendo e se emocionando a cada cena fala mais alto que qualquer critica ou resenha. Perfeito!
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraEsse filme é uma bosta.
1. Um terror que não passa coisa alguma.
2. Personagens super sem graça.
3. Mas que droga de dublagem é essa? parece a voz do goten de DBZ.
4. A pesquisa sobre Voodoo e religião haitiana foi super mal feita.
5. Se forem pelo trailer, não vão!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraChorei com esse final.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraSuave, doce, estava esperando um final mais intenso, mas é bem válido o final até. Gostei muito ^^
Amores Imaginários
3.8 1,5KAmei esse final *--* Muito bacana o filme, dá pra se identificar bastante com algumas situações e tals, putz adorei.
Saindo do Armário
3.0 199 Assista AgoraMuito bacana *--*
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraSe eu assistir esse filme 500 vezes o sentimento será o mesmo. Um dos filmes que marcaram minha infância ^^
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraMelhor remake que eu já assisti, ficou muito bacana, reproduziram bem a obra original num novo contexto. Sou apaixonado pelo clássico e fiquei super feliz de ver a história mantida e contextualizada.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraMais um pra lista. "Esperava muito, muito mais." Poxa :/
Orgulho e Esperança
4.3 291 Assista AgoraPra mim é disparado o melhor filme com temática LGBT que já vi, fiquei extremamente feliz em saber que foi baseado em fatos reais ^^
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraFiquei pasmo com algumas coisas no filme e tals, personagens bem elaborados, a perda do sentimentos humanos, bem interessante, porém bizarro.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraJá vi umas 3 vezes e não me canso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sid & Nancy: O Amor Mata
3.7 371 Assista AgoraGary Oldman ficou igualzinho ao Sid <3 Sou fãzaço dos Pistols então sou suspeito pra falar.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraEu me arrepiei só de ler a sinopse kkkkkk E lá vamos nós *--*
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraIsso me deu uma agonia da porra kkkkkkkkkkk
O Vendedor de Passados
2.7 172 Assista AgoraWagner Moura + Aline Morais = O Homem do Futuro
Lazaro Ramos + Aline Morais = O Vendedor de Passados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto.
O Exorcista II: O Herege
2.1 307 Assista AgoraEu gostei, só extenso demais, mas ainda tem a Dana Plato no elenco ^^
Aquamarine
2.5 561Amo esse filme <3 Marcou minha infância *--* Island In The Sun do Weezer na trilha é lindo <3
Elektra
2.4 768 Assista AgoraAdoro o filme :)
O Canibal
2.9 71Achei que tinha sido o único que tinha procurado o filme por causa do clipe do Rammstein kkkkkkkkkkk
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Perfeito <3
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraAnne <3