Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agorahehehehehe. eu gostava.
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Eu achava ótimo!
Os Ursinhos Carinhosos
3.7 68 Assista Agoraisso era pior que perder a mãe.
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraIncrível imaginar que eu já gostei MUITO disso.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Um desenho sensacional. A história muito bem elaborada e fiel ao D&D. Com certeza é o meu desenho favorito.
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103Essa era sensacional!
Batman: A Série Animada (2ª Temporada)
4.3 19 Assista Agorademais!
Friends (1ª Temporada)
4.6 831Nunca mais verei uma série tão boa como essa.
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54SENSACIONAL!
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSem dúvidas a melhor.
O Iluminado
3.6 317Nem melhor, nem pior, apenas diferente.
O Pacífico
4.4 265 Assista AgoraSérie INCRÍVEL!