assisti não curtindo muito a ideia mas até que achei bacaninha. Cheio de estereótipos, mas a graça do filme foi Emilia Clarke, que levou a história nas costas. Se não fosse ela, talvez minha nota fosse 1.0
quanto ao livro, achei extremamente sem sal. nem consegui concluir...
o filme é divertido, pra assistir com a família, bem no estilo 'Múmia' com Brendan Fraser. Mas pra quem conhece um mínimo de História do Egito chega a ser hilário ver o quão deturpada é a coisa... é o mesmo que se basear nos egípcios dos dez mandamentos lá da novela... só assisti pelo Nikolaj...
não esperava esse desfecho... realmente me pegou de surpresa... adoro quando filmes de terror fazem isso comigo... foi legal ver Lauren em outra roupagem, depois de tanto tempo vendo Maggie nela, deu pra variar um pouquinho hehehe
olha, eu que não gosto de Superman achei uma ótima produção... e Affleck como Batman me surpreendeu, ouso dizer que se saiu melhor que Bale [mas eu gosto dele tbm hahaa] A mulher-Maravilha roubou a cena. <3
eu gostei da história, pra mim ficou bem amarradinha. sem contar que é difícil alguma coisa ser gravada em Aokigahara não dar medinho... queria um dia poder visitar a floresta, mas não ao ponto de passar a noite lá... kkkkkkkkkkkkkkk
possui uma fotografia belíssima, cenas de luta [mentirosas] poéticas... é uma das características dos filmes orientais que costumo gostar, cores e teatralidade...
me fez rir de alguns absurdos porque lembrava do filme parodiado. mas assim como ele, é uma bela bosta. e a dublagem, pelamor, fiquei com vergonha alheia...
devastador, assim como o livro. Apesar de sentir a relação entre os dois um pouco fria comparada ao livro, a dramatização foi bem colocada, o ápice cumpriu seu papel de estarrecer o telespectador... Binoche e Irons tiveram uma boa química...
incrível a reviravolta por conta da ironia do destino na vida de Ron. Personagem que odiei e ao mesmo tempo senti pena, mas que ao longo da película me cativou e me fez torcer por ele... As atuações foram incríveis, dignas do Oscar para Matt e Jared. Um filme triste, que traz uma crítica importante sobre a indústria farmacêutica e também com relação ao preconceito contra gays e soropositivos... Me deixou com um nó na garganta, e saber que foi baseado numa história real só me deixou ainda mais angustiada e deprimida :(
chega a ser bizarro [pra não dizer assustador] imaginar um relacionamento como o de Theodore com o programa de computador... Filme belissimo, e que me deixou reflexiva e triste em vários momentos, com relação a solidão do personagem... como a tecnologia é fria, e - ao contrário do que anuncia ser, em globalizar o mundo -, acaba afastando ainda mais as interações humanas...
Melhores tiradas da vida kkkkkkkkkkkkkk sai chorando de rir do cinema. Atuações bacanas, diálogos hilários e cenas de ação e 'amor' bem afudê HAHAHHAAH quero ver de novo *---*
duas horas perdidas da minha vida. já sabia que o livro é ruim, mas eles conseguiram dar imagem e voz 'praquela' bosta... só salvou a trilha sonora, e nem todas as músicas...
o pior foi o 'endeusamento de hímen' pqp... me deu ânsia de vômito. ¬¬
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista Agoranão creio que perdi minutos preciosos de minha existência vendo isso...
Tom Clancy's The Division Agent Origins
3.0 9muito bom mas foi tão breve que fiquei chateada, esperando mais kkkkkkkkkkkkkk
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agoraassisti não curtindo muito a ideia mas até que achei bacaninha. Cheio de estereótipos, mas a graça do filme foi Emilia Clarke, que levou a história nas costas. Se não fosse ela, talvez minha nota fosse 1.0
quanto ao livro, achei extremamente sem sal. nem consegui concluir...
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista Agoratão fofinho *---*
coisa mais linda eles se jogando na cidade dos porquinhos com o estilingue. Super eu jogando no celular ashUAHSUAhsuhaUSH
Bunker Of The Dead
2.5 10divertidíssimo. roteiro bem simplório, mas chega a ser melhor que alguns games de zumbi hahahha
Deuses do Egito
2.6 719 Assista Agorao filme é divertido, pra assistir com a família, bem no estilo 'Múmia' com Brendan Fraser.
Mas pra quem conhece um mínimo de História do Egito chega a ser hilário ver o quão deturpada é a coisa... é o mesmo que se basear nos egípcios dos dez mandamentos lá da novela...
só assisti pelo Nikolaj...
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista Agoravi muito na infância... prefiro essa adaptação do que a de Tim Burton, e olha que curto pacaralho o trabalho do cara...
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agoraefeitos fodas, tiradas sacanas geniais, e claro, #IronTeam hahahaha
o Pantera foi afudê. <3
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agoranão esperava esse desfecho... realmente me pegou de surpresa... adoro quando filmes de terror fazem isso comigo...
foi legal ver Lauren em outra roupagem, depois de tanto tempo vendo Maggie nela, deu pra variar um pouquinho hehehe
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoraolha, eu que não gosto de Superman achei uma ótima produção... e Affleck como Batman me surpreendeu, ouso dizer que se saiu melhor que Bale [mas eu gosto dele tbm hahaa]
A mulher-Maravilha roubou a cena. <3
Floresta Maldita
2.4 489 Assista Agoraeu gostei da história, pra mim ficou bem amarradinha.
sem contar que é difícil alguma coisa ser gravada em Aokigahara não dar medinho...
queria um dia poder visitar a floresta, mas não ao ponto de passar a noite lá... kkkkkkkkkkkkkkk
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista Agorasempre bom rever... achei que já tinha comentado aqui hahahaha
foi o início de minha paixão por JigSaw hahaahah
<3
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista Agorapossui uma fotografia belíssima, cenas de luta [mentirosas] poéticas...
é uma das características dos filmes orientais que costumo gostar, cores e teatralidade...
incrível...
Judas
2.4 7 Assista Agoraachei interessante apenas pelo fato de ser contado pela perspectiva de Judas... mas assisti só pra passar tempo mesmo...
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394me fez rir de alguns absurdos porque lembrava do filme parodiado. mas assim como ele, é uma bela bosta. e a dublagem, pelamor, fiquei com vergonha alheia...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAssisti 3 vezes e querendo mais. As atuações, a fotografia, não é a toa que ganhou vários Oscars.
- Testemunhem!
HAHAHA <3
p.s: guitarrista melhor pessoa [2]
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agoraadorei os efeitos especiais, a trama, as atuações... Um ótimo filme de ação e sci-fi ^^
Perdas e Danos
3.4 288 Assista Agoradevastador, assim como o livro. Apesar de sentir a relação entre os dois um pouco fria comparada ao livro, a dramatização foi bem colocada, o ápice cumpriu seu papel de estarrecer o telespectador...
Binoche e Irons tiveram uma boa química...
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista Agoraassisti há muitos anos, e acho o enredo extremamente inteligente.. confesso que me peguei pensando se estivéssemos mesmo vivendo numa matrix *risos*
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista Agoraincrível a reviravolta por conta da ironia do destino na vida de Ron. Personagem que odiei e ao mesmo tempo senti pena, mas que ao longo da película me cativou e me fez torcer por ele... As atuações foram incríveis, dignas do Oscar para Matt e Jared.
Um filme triste, que traz uma crítica importante sobre a indústria farmacêutica e também com relação ao preconceito contra gays e soropositivos...
Me deixou com um nó na garganta, e saber que foi baseado numa história real só me deixou ainda mais angustiada e deprimida :(
ótimo filme, sem sombra de dúvidas...
Ela
4.2 5,8K Assista Agorachega a ser bizarro [pra não dizer assustador] imaginar um relacionamento como o de Theodore com o programa de computador... Filme belissimo, e que me deixou reflexiva e triste em vários momentos, com relação a solidão do personagem... como a tecnologia é fria, e - ao contrário do que anuncia ser, em globalizar o mundo -, acaba afastando ainda mais as interações humanas...
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 685 Assista Agorao filme é muito fofo *---*
animação linda e com um enredo encantador.
a fofura de Snoopy é de deixar todo mundo vomitando arco-íris [L]
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMelhores tiradas da vida kkkkkkkkkkkkkk
sai chorando de rir do cinema.
Atuações bacanas, diálogos hilários e cenas de ação e 'amor' bem afudê HAHAHHAAH
quero ver de novo *---*
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEu não faço amor.
Eu fodo.
E com força
*revira os olhos*
duas horas perdidas da minha vida. já sabia que o livro é ruim, mas eles conseguiram dar imagem e voz 'praquela' bosta...
só salvou a trilha sonora, e nem todas as músicas...
o pior foi o 'endeusamento de hímen' pqp... me deu ânsia de vômito. ¬¬