Consegui prever alguns acontecimentos do filme antes mesmo deles acontecerem. Achei o ator super sem graça, padrão branco americano e totalmente substitiuvel. Atuações meia boca. Aquele filme sessão da tarde que poderia ser qualquer outro filme.
Depois da Mulher Maravilha (o primeiro filme) foi o maior acerto da DC na minha opinião... o super herói cativante, o filme tem uma pegada meio Spider-man meio Deadpool... tem muitas piadas o que diverte, tem ação, tem drama, tem lágrimas e muita comédia. Tomara que tenha sequencia pois merece.
Se vc quer passar raiva dos personagens e de você mesmo por assistir um filme este é o escolhido. É tipo masoquismo. pq vc fica com raiva de todo mundo e de você mesmo por se sujeitar a assistir isso.
O filme quebra vários clichês da disney, apresenta momentos especiais e traumas que acredito muitas familias devem passar. Porém achei um pouco exagerado o tempo algumas músicas e eu sou apaixonado por musicais. Mas teve algumas músicas que poderiam ter ficado mais curta para da mais tempo de desenvolvimento da história.
Esse filme é maravilhoso, mas a Marvel errou feio em não ter colocado este filme após a Guerra Civil.... vocês conseguem imaginar na luta final do Thanos em Guerras Infinitas um exército de Viúvas Negras se juntando a batalha... seria muito massa. Ta sei que quebraria talvez o efeito da Cena pós-credito (pois a Yelena ja teria visto o Clint e tal) mas mano seria muito massa, afinal até os magos do Dr. Estranho estiveram no filme e o povo de Wakanda, seria massa as Viúvas Negras aparecendo tb.
Enfim... as cenas de ação são excelentes e a Yelena tem um timing comico muito bom. Valeu a pena esperar anos pra esse filme que pra mim é melhor que o dos Homem de Ferro.
O treinador tipo a Natasha já deveria ter alguns anos quando "matou" a menina e dai ela parece como Treinador, e as duas parecem ter quase a mesma idade.
Não não não... sério mesmo, musical cristão (momento revirando os olhos) parece que quiseram se redimir com os católicos depois do musical The PROM. Mas manoh, músicas chatas, história sem graça alguma, eu comecei animado mas quando começou a louvação eu desisti. Parecia as lavagens cerebrais que fazem em algumas igrejas.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18Pagar para ver coisa que vejo gratis na TV. uma vergonha.
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 114 Assista AgoraConsegui prever alguns acontecimentos do filme antes mesmo deles acontecerem. Achei o ator super sem graça, padrão branco americano e totalmente substitiuvel. Atuações meia boca. Aquele filme sessão da tarde que poderia ser qualquer outro filme.
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraDepois da Mulher Maravilha (o primeiro filme) foi o maior acerto da DC na minha opinião... o super herói cativante, o filme tem uma pegada meio Spider-man meio Deadpool... tem muitas piadas o que diverte, tem ação, tem drama, tem lágrimas e muita comédia. Tomara que tenha sequencia pois merece.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraNão entendi as criticas ao filme, achei uma das melhores adaptações já feitas pela Disney e a Halle e o Jonah ficaram ótimos como Ariel e Eric
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraFoi um filme tão gostoso pela nostalgia... uma pena que devido por razões os antigos atores não puderam retornar.. teria sido incrível.
Mas ter mais uma vez o gostinho de ver as Irmãs Sandersons valeu a pena.
Combinação Perfeita
3.1 106Por alguma razão eu adoro a Victoria Justice, mas teve pontos de comédia forçada tão desnecessárias mas enfim, filminho para aquela hora vaga.
De Volta ao Baile
2.8 258Foi uma comédia que não forçou e deu pra me divertir bastante xD
Filme de Terror sem Título
1.8 12É tipo aqueles filmes ruins, que por alguma razão você quer saber o final uahauhahu foi divertido.
Hilda e o Rei da Montanha
4.2 17 Assista AgoraHilda é uma das melhores animações da Netflix, o único porém foi a troca de dubladores entre a série e o filme =/
Desafiando a Gravidade
3.2 31História bem meh. O filme é antigo, mas nem isso justifica o roteiro fraco. E as atuações duvidosas
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraAcredito que se o filme virasse uma série e a ideia dos mundos fosse melhor explorada seria um mega sucesso.
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraA melhor coisa deste filme é a atriz Gemma Arterton no papel da Polly.
A segunda melhor coisa é
a morte do Conrad Oxford. PQP que moleque chato.
Ataque dos Zumbis
2.5 27 Assista AgoraGente é tão ruim e trash que é quase bom ahuauhauhahu mas eu ri várias vzs
Crush à Altura 2
2.4 49Divertido, bem sessão da tarde, mas essa obrigação de ter que juntar casalzinho é um saco.
After: Depois do Desencontro
1.9 103 Assista AgoraSe vc quer passar raiva dos personagens e de você mesmo por assistir um filme este é o escolhido. É tipo masoquismo. pq vc fica com raiva de todo mundo e de você mesmo por se sujeitar a assistir isso.
Encanto
3.8 805O filme quebra vários clichês da disney, apresenta momentos especiais e traumas que acredito muitas familias devem passar. Porém achei um pouco exagerado o tempo algumas músicas e eu sou apaixonado por musicais. Mas teve algumas músicas que poderiam ter ficado mais curta para da mais tempo de desenvolvimento da história.
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraMesmo a história sendo um clichê e uma versão invertida do clássico She's all that. É divertida e melhor do que a barraca do beijo.
Terror Nos Bastidores
3.4 448 Assista AgoraResumindo o filme... É tão ruim que é bom.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraGente para tudo que lá vem um comentário que pode ou não ser spoiller por isso
Esse filme é maravilhoso, mas a Marvel errou feio em não ter colocado este filme após a Guerra Civil.... vocês conseguem imaginar na luta final do Thanos em Guerras Infinitas um exército de Viúvas Negras se juntando a batalha... seria muito massa. Ta sei que quebraria talvez o efeito da Cena pós-credito (pois a Yelena ja teria visto o Clint e tal) mas mano seria muito massa, afinal até os magos do Dr. Estranho estiveram no filme e o povo de Wakanda, seria massa as Viúvas Negras aparecendo tb.
Enfim... as cenas de ação são excelentes e a Yelena tem um timing comico muito bom.
Valeu a pena esperar anos pra esse filme que pra mim é melhor que o dos Homem de Ferro.
O único erro pra mim foi ...
O treinador tipo a Natasha já deveria ter alguns anos quando "matou" a menina e dai ela parece como Treinador, e as duas parecem ter quase a mesma idade.
Violet Evergarden: O Filme
4.2 29 Assista AgoraEsse filme encerra de forma incrível a trajetória de Violet Evergarden. Preparem seus lenços pois as lágrimas vão rolar solta.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraO filme é simples, mas é isso que o torna tão especial. Detalhes súteis, personagens carismáticos e ambientação agradável.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraFilme para momento de lazer, dar umas risadas com os amigos, divertido e Bônus tem o Dylan que é muito carismático.
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraMelissa McCarthy que me perdoe mas n da pra salvar isso, queria ela num novo Espiã que sabia de Menos, aquela sim foi uma comédia excelente huauhahua
A Semana da Minha Vida
2.7 65 Assista AgoraNão não não... sério mesmo, musical cristão (momento revirando os olhos) parece que quiseram se redimir com os católicos depois do musical The PROM. Mas manoh, músicas chatas, história sem graça alguma, eu comecei animado mas quando começou a louvação eu desisti. Parecia as lavagens cerebrais que fazem em algumas igrejas.
Literalmente - DEUS ME LIVRE - mas não obrigado.