Confesso que o trocadilho inteligente com o título do filme em 'May December' me deixou intrigado, elevando minhas expectativas para assistir à obra, afinal, não é todos os dias que vemos duas potências do cinema atuando juntas. O filme entrega performances excepcionais das duas atrizes, chegando a ser de tirar o fôlego em alguns momentos, tornando-o definitivamente digno de ser assistido.
A narrativa é habilmente construída, proporcionando pistas sobre a grande polêmica que envolve o filme. No entanto, senti a falta de esclarecimentos em alguns pontos, especialmente sobre a dinâmica de trabalho e sobrevivência do casal, aspecto que ficou um tanto solto. Além disso, a necessidade da personagem Gracie de se manter ocupada cozinhando o tempo todo também permaneceu pouco esclarecida, sendo esse um dos pontos que me incomodou.
Apesar dessas ressalvas, 'May December' é indiscutivelmente um excelente filme, e as cenas com Natalie Portman e Julianne Moore são de tirar o fôlego.
Assisti a 'Killers of the Flower Moon' recentemente e fiquei completamente fascinado! O filme apresenta uma parte pouco conhecida da história dos Osage, contextualizada de forma brilhante com relações humanas profundas. Mesmo sendo longo, a narrativa envolvente manteve meu interesse do início ao fim. Uma experiência cinematográfica impactante que me deixou reflexivo sobre a história e suas implicações nas relações sociais. Recomendo a todos que apreciam filmes históricos bem construídos e emocionantes. Vale muito a pena!
O filme, inquestionavelmente, apresenta qualidades notáveis. A fotografia, ao explorar a vida de Oliver sob sua perspectiva, manteve minha atenção de forma consistente. A trama, embora intrigante em grande parte, revelou-se desafiadora, especialmente devido ao desfecho que, em minha avaliação, pareceu ter sido feito às pressas. Não obstante, é imprescindível ressaltar a impressionante atuação de Barry Keoghan, que, sem sombra de dúvidas, contribuiu para elevar o filme a um patamar memorável.
Amei, foi meu primeiro filme do Studio Ghibli e do Hayao Miyazaki. Fiquei surpreso ao saber que foram fabricadas 144 mil folhas para as animações. Esse filme é uma obra de arte, e o roteiro incrível e nada previsível.
Filmão! Já favoritei como um dos meus prediletos, e com certeza vou assistir 1000x. Não pisquei um só momento no cinema! Matou uma vontade enorme de uma distopia nerd que não via a um bom tempo!
O filme merece 5 estrelas só pela atuação da Charlize Theron que estava irreconhecível, realmente encarnou o personagem com excelência excecional, uma das melhores atuações que já vi no cinema, oscar muito merecido. Como eu já tinha assistido dois documentários sobre a vida de Lee, achei muito infeliz a construção do papel e da interpretação que deram a Selby, que na verdade é a Tyria Moore, não correspondi com a realidade da história e foi construído provavelmente porque a amante de Lee vendou os direitos para o filme, então essa personagem foi 100% comprometida. A história da Lee é muito triste, e até hoje me espanto com a quantidade de pessoas bizarras que ela teve o desprazer de conhecer, desde a infância até o corredor da morte. Recomendo que assistam os documentários que inclusive estão disponíveis na Netflix.
Meu primeiro filme da maratona do Oscar. Assisti bem receoso com muito medo de ser superestimado depois da sketch que assisti no SNL. Comecei o filme pensando: que m*rda é essa? Quanta animação e gente dançando no começo de um filme! Porém para minha surpresa o filme foi coeso, bem montado, atuações excelentes e trilha sonora sensacional. Um filme que ainda quero assistir muitas vezes. E o melhor de tudo: NADA CLICHÊ.
WHAT A MOVIE! Sem sombra de dúvidas um dos meus prediletos. Inteligentíssimo, intrigante, vulnerável, sensitivo, político, real, irreal. Cloud Atlas é um filme que deve ser assistido uma vez, para depois assistir novamente e saborear cada detalhe que passou despercebido. Já assisti filmes longos, e esse supera, mas sinceramente? Valeu cada segundo. RECOMENDO, se você gostar de filmes bem elaborados e inteligentes, com o bônus de interligar varios personagens em epocas distintas.
Eu gostei, achei a história bem legal. Mas é um pouco (talvez um pouco demais) clichê. Sabe algumas cenas de um filme que você pensa: não acredito que essa mentira vai se tornar realidade, e olha que estamos falando de um filme de ficção irreal, então por isso dou essa crítica. Entretanto o filme me prendeu, e eu gostei muito da história e como os personagens se desenvolveram junto com a trama.
Eu assisti esse filme, sempre com o pensamento: o que vai acontecer agora? A atuação de Hanno é incrível, muito vulnerável e sensitiva. Senti a sensação de estar vendo uma história real se passando. É um filme que poderia ser muito bem um clichê, mas passa longe disso. Foi meu primeiro filme alemão, e estou muito contente por ter sido esse.
Sou fã dos livros e terminei semana passada o último volume: Biblioteca das Almas, e posso dizer: ESSE FILME É UMA VERGONHA. Mudaram TUDO, inventaram um final nada a ver. Péssimo. Preferia que a adaptação não existisse, filme pobre, mal feito. Odiei. Perdi meu tempo e dinheiro.
O filme que mais me tocou de toda maratona do Oscar. Fiquei muito reflexivo com a maneira que a história se desenrolou. Só foi preciso um quarto, uma atriz de um talento enorme, e um pequeno grande ator para tornar cada detalhe importante. Muitas vezes me senti assistindo um filme de suspense, pois a cada segundo ficava ansioso para saber o desfecho que ia se dar. As narrações de Jack sem sombra de dúvidas foi o ponto forte do filme. Nada mais lindo com a sensibilidade e a pureza de uma criança para descrever um mundo totalmente novo ao seu redor. Fiquei muito emocionado com o amor que esse filme passa, de mão para filho e de filho para mão. Simplesmente incrível!
Esperava muito mais! Gostei muito dos 3 filmes anteriores e esperava um desfecho digno a trilogia de livros. Infelizmente acho que o último foi o pior...
Não consigo entender como a continuação pode ser tão boa e melhor do que o primeiro (algo que eu achava impossível)! Que filme bom, impecável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se fazem mais filmes como esse! Que saudade desse tipo de cinema, saudades imensas! Muito bom esse filme, que apesar de bem longo, é ótimo!!!!!!!!!!!!!!! Com certeza um dos melhores filmes que já assisti! Não tem um história surpreendente mas acho incrivel como foi contruido!!!!!!!!!!! MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Segredos de um Escândalo
3.5 275 Assista AgoraConfesso que o trocadilho inteligente com o título do filme em 'May December' me deixou intrigado, elevando minhas expectativas para assistir à obra, afinal, não é todos os dias que vemos duas potências do cinema atuando juntas. O filme entrega performances excepcionais das duas atrizes, chegando a ser de tirar o fôlego em alguns momentos, tornando-o definitivamente digno de ser assistido.
A narrativa é habilmente construída, proporcionando pistas sobre a grande polêmica que envolve o filme. No entanto, senti a falta de esclarecimentos em alguns pontos, especialmente sobre a dinâmica de trabalho e sobrevivência do casal, aspecto que ficou um tanto solto. Além disso, a necessidade da personagem Gracie de se manter ocupada cozinhando o tempo todo também permaneceu pouco esclarecida, sendo esse um dos pontos que me incomodou.
Apesar dessas ressalvas, 'May December' é indiscutivelmente um excelente filme, e as cenas com Natalie Portman e Julianne Moore são de tirar o fôlego.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606 Assista AgoraAssisti a 'Killers of the Flower Moon' recentemente e fiquei completamente fascinado! O filme apresenta uma parte pouco conhecida da história dos Osage, contextualizada de forma brilhante com relações humanas profundas. Mesmo sendo longo, a narrativa envolvente manteve meu interesse do início ao fim. Uma experiência cinematográfica impactante que me deixou reflexivo sobre a história e suas implicações nas relações sociais. Recomendo a todos que apreciam filmes históricos bem construídos e emocionantes. Vale muito a pena!
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraChato!!!!!!!!!!!!!!!!
Saltburn
3.5 847O filme, inquestionavelmente, apresenta qualidades notáveis. A fotografia, ao explorar a vida de Oliver sob sua perspectiva, manteve minha atenção de forma consistente. A trama, embora intrigante em grande parte, revelou-se desafiadora, especialmente devido ao desfecho que, em minha avaliação, pareceu ter sido feito às pressas. Não obstante, é imprescindível ressaltar a impressionante atuação de Barry Keoghan, que, sem sombra de dúvidas, contribuiu para elevar o filme a um patamar memorável.
Mães Paralelas
3.7 411O filme é muito bom! Almodóvar não me decepciona nunca.
Porém algumas coisas no roteiro e principalmente no final me incomodaram um pouco.
O fato de Ana superar tão rápido o termino com Janis, e o fato dela engravidar de novo tão rápido ficou muito estranho.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraAmei, foi meu primeiro filme do Studio Ghibli e do Hayao Miyazaki. Fiquei surpreso ao saber que foram fabricadas 144 mil folhas para as animações. Esse filme é uma obra de arte, e o roteiro incrível e nada previsível.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraFilmão! Já favoritei como um dos meus prediletos, e com certeza vou assistir 1000x. Não pisquei um só momento no cinema! Matou uma vontade enorme de uma distopia nerd que não via a um bom tempo!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraSENSASIONAL!
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraO filme merece 5 estrelas só pela atuação da Charlize Theron que estava irreconhecível, realmente encarnou o personagem com excelência excecional, uma das melhores atuações que já vi no cinema, oscar muito merecido. Como eu já tinha assistido dois documentários sobre a vida de Lee, achei muito infeliz a construção do papel e da interpretação que deram a Selby, que na verdade é a Tyria Moore, não correspondi com a realidade da história e foi construído provavelmente porque a amante de Lee vendou os direitos para o filme, então essa personagem foi 100% comprometida. A história da Lee é muito triste, e até hoje me espanto com a quantidade de pessoas bizarras que ela teve o desprazer de conhecer, desde a infância até o corredor da morte. Recomendo que assistam os documentários que inclusive estão disponíveis na Netflix.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMeu primeiro filme da maratona do Oscar. Assisti bem receoso com muito medo de ser superestimado depois da sketch que assisti no SNL. Comecei o filme pensando: que m*rda é essa? Quanta animação e gente dançando no começo de um filme! Porém para minha surpresa o filme foi coeso, bem montado, atuações excelentes e trilha sonora sensacional. Um filme que ainda quero assistir muitas vezes. E o melhor de tudo: NADA CLICHÊ.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraTem como o Benedict e a Tilda fazerem algo ruim? NÃO.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraWHAT A MOVIE! Sem sombra de dúvidas um dos meus prediletos. Inteligentíssimo, intrigante, vulnerável, sensitivo, político, real, irreal. Cloud Atlas é um filme que deve ser assistido uma vez, para depois assistir novamente e saborear cada detalhe que passou despercebido. Já assisti filmes longos, e esse supera, mas sinceramente? Valeu cada segundo. RECOMENDO, se você gostar de filmes bem elaborados e inteligentes, com o bônus de interligar varios personagens em epocas distintas.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraEu gostei, achei a história bem legal. Mas é um pouco (talvez um pouco demais) clichê. Sabe algumas cenas de um filme que você pensa: não acredito que essa mentira vai se tornar realidade, e olha que estamos falando de um filme de ficção irreal, então por isso dou essa crítica. Entretanto o filme me prendeu, e eu gostei muito da história e como os personagens se desenvolveram junto com a trama.
Queda Livre
3.6 591Eu assisti esse filme, sempre com o pensamento: o que vai acontecer agora? A atuação de Hanno é incrível, muito vulnerável e sensitiva. Senti a sensação de estar vendo uma história real se passando. É um filme que poderia ser muito bem um clichê, mas passa longe disso. Foi meu primeiro filme alemão, e estou muito contente por ter sido esse.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraSou fã dos livros e terminei semana passada o último volume: Biblioteca das Almas, e posso dizer: ESSE FILME É UMA VERGONHA. Mudaram TUDO, inventaram um final nada a ver. Péssimo. Preferia que a adaptação não existisse, filme pobre, mal feito. Odiei. Perdi meu tempo e dinheiro.
Leiam os livros, são sensacionais.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraGostei, principalmente do figurino e cenário. Filme mediano.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraO filme que mais me tocou de toda maratona do Oscar. Fiquei muito reflexivo com a maneira que a história se desenrolou. Só foi preciso um quarto, uma atriz de um talento enorme, e um pequeno grande ator para tornar cada detalhe importante. Muitas vezes me senti assistindo um filme de suspense, pois a cada segundo ficava ansioso para saber o desfecho que ia se dar. As narrações de Jack sem sombra de dúvidas foi o ponto forte do filme. Nada mais lindo com a sensibilidade e a pureza de uma criança para descrever um mundo totalmente novo ao seu redor. Fiquei muito emocionado com o amor que esse filme passa, de mão para filho e de filho para mão. Simplesmente incrível!
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraEngraçado a Meryl se auto declarar não feminista, e atuar em um filme com a temática...
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraEsperava muito mais! Gostei muito dos 3 filmes anteriores e esperava um desfecho digno a trilogia de livros. Infelizmente acho que o último foi o pior...
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraNão consigo entender como a continuação pode ser tão boa e melhor do que o primeiro (algo que eu achava impossível)! Que filme bom, impecável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraFilmaço!!!!!!!!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraFODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraPrimeiro bem melhor, esse é PESSIMO! Horrivel!
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraNão se fazem mais filmes como esse!
Que saudade desse tipo de cinema, saudades imensas! Muito bom esse filme, que apesar de bem longo, é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza um dos melhores filmes que já assisti!
Não tem um história surpreendente mas acho incrivel como foi contruido!!!!!!!!!!!
MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!