Caraca, que filme foda, simplesmente sensacional. Eu amei desde o modo como foi filmado, ou seja seguindo os atores pelo teatro, como o som da bateria no fundo, até as atuações da Emma Stone e do Michael Keaton. em fim, indicarei pra todos meus amigos, e que venha os vários Oscars \o/
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraAHHHHHHHHHHHH. AGORA QUE EU FUI ENTENDER A CENA PÓS CRÉDITO DE DEADPOOL. AHHHHHHHHHH
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraTipo um Phineas e Ferb (com a Candace e tudo) dos anos 80. Muuuuito bom
Maidentrip
4.3 52Bateu uma invejinha
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agorasimples, bonito, sutil, foda
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657tão bom que nem parece brasileiro haha
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agorasimplesmente: uma bosta
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraCaraca, que filme foda, simplesmente sensacional. Eu amei desde o modo como foi filmado, ou seja seguindo os atores pelo teatro, como o som da bateria no fundo, até as atuações da Emma Stone e do Michael Keaton. em fim, indicarei pra todos meus amigos, e que venha os vários Oscars \o/
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraPeguei esse filme pra assistir sem expectativa nenhuma...Acabou sendo o melhor filme que eu vi esse ano :)
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraAdaptação foda!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agorasó hoje que fui descobrir que esse filme tem uma cena final depois dos créditos estilos Os Vingadores rsrs
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora3 vilões em um só filme \o/\o/\o/\o/
fiquei puto pelo que aconteceu com a Gwen =/
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraJá tem uns 2 anos que eu pretendia assistir esse filme. Fiquei bolado por ter esperado tanto tempo. muuuito foda
Autores Anônimos
2.5 26 Assista AgoraHorroroso
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista Agoranão li o livro, então ficou MUITO confuso, só consegui entender os últimos 20 min
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoramuuuito bom
recomendo
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608e tem nego com coragem de colocar "já vi".
onde já se viu uma coisa dessas? hahahahahah
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraMUUUUUUITO bom!
Tive que ouvir 2 ou 3 vezes o que o narrador disse no final pra entender a "poeticidade" do que ele tava dizendo
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agorasei lá. tentou imitar HP com a batalha "final", acabou dando ruim hahahah
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agorachorei
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraPra mim Sandra Bullock atuou perfeitamente,além de mostrar aquele par de coxas perfeitas rsrsrs
Com certeza o melhor filme 3D que EU já vi.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraConfesso que suor másculo saiu dos meus olhos rsrs
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KJá se foi a época em que Todo Mundo em Pânico era engraçado =/
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraTive que pausar o filme por uns 2 minutos porque eu não conseguia parar de rir com a cena da morte do médico especialista lá rsrsrs
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNão concordo com os 2 serem os únicos a não serem infectados no avião e tbm os únicos a sobreviver ao acidente