começa tão bem e termina tão mal.......
é uma água com açúcar pra passar o tempo e era algo que eu precisava para noite de ontem
muito bom terem tocado a música kiss me 🥺
decaiu hein.............
As cenas de ação são muito boas, os diálogos são rasos e alguns personagens até cativam. Tipo a magnífica Sonya Blade.
Em relação aos dois outros filmes até que se sobressai.
Agora aquela pegada Kano meio Marvel foi tão…
pontos positivos para algumas cenas, mas no geral bem fraco.
esperando a versão de 2021..
Me pergunto se esse filme tem/tinha a classificação livre e ainda era exibido nas tardes da TV. O humor ácido e as piadas e duplo sentido que tem são sensacionais
um trash dos bonsss
É um bom filme mas faltou um “tchan” mas é muito bem dirigido!
Quando a gente assiste depois de “grande” é tão diferente!
Quanta simbologia massa
Keanu Reeves é o cara!!!
É um filme MUITO bem expressivo e de interpretação individual retratado em forma de animação!
A 'viagem' final e o retorno à lembrança é de 'matar' viu?! ♥
É um filme de diálogos e, que são muitas vez, até bem legais. Os 20min iniciais são perfeitinhos.
Muito bom. Um filmao que te prende do início ao fim!
Péssim slasher comparado aos antecessores da época.
Leve, despretensioso e achei até diferente dos filmes batidos da época
Extremamente lendário. Mais um pra conta da DC. So vem Shazam feat Superman
O Filho de Chucky consegue ser melhor que a noiva.Meu predileto junto com o childs play 2 e curse of chuckyas metalinguagens são perfeitas
meu receio é saber que esses dois serão os mesmos diretores de scream 5. 🤐
Dolores 💖
Parece um ep comum de stranger things ou scream (mtv)arrastado, patético e bobão
se fosse pra abordar a paranormalidade da Judy poderiam ter tentado de outro jeito
Para mim o primeiro ainda é o melhor
Começa muito bem e termina mal. Muitos furos
Memorável atuação de Halle (no auge da sua beleza) numa suspensão muito construído! Que plot, amigos!
[spoiler][/spoiler]
Muito tocante e intenso. Toca no intimos de quem assiste.
Good Will Hunting apesar de ter concorrido em um ano de filmes excelentes do oscar 98, conseguia se ser bastante notado.
Chorei nas cenas finais
Young Matt Damon muito lindo, aff
Passa tempo. Obs: não existe um revisor de cenas na universal? kkkkk
Premissa boa. Desenrolar péssimo e cheio de humor desnecessário
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239começa tão bem e termina tão mal.......
Ele é Demais
2.6 202 Assista Agoraé uma água com açúcar pra passar o tempo e era algo que eu precisava para noite de ontem
muito bom terem tocado a música kiss me 🥺
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista Agoradecaiu hein.............
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraAs cenas de ação são muito boas, os diálogos são rasos e alguns personagens até cativam. Tipo a magnífica Sonya Blade.
Em relação aos dois outros filmes até que se sobressai.
Agora aquela pegada Kano meio Marvel foi tão…
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista Agorapontos positivos para algumas cenas, mas no geral bem fraco.
esperando a versão de 2021..
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KMe pergunto se esse filme tem/tinha a classificação livre e ainda era exibido nas tardes da TV. O humor ácido e as piadas e duplo sentido que tem são sensacionais
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899um trash dos bonsss
A Vastidão da Noite
3.5 574 Assista AgoraÉ um bom filme mas faltou um “tchan” mas é muito bem dirigido!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraQuando a gente assiste depois de “grande” é tão diferente!
Quanta simbologia massa
Keanu Reeves é o cara!!!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraÉ um filme MUITO bem expressivo e de interpretação individual retratado em forma de animação!
A 'viagem' final e o retorno à lembrança é de 'matar' viu?! ♥
A Primeira Vez
3.4 591É um filme de diálogos e, que são muitas vez, até bem legais. Os 20min iniciais são perfeitinhos.
Um Contratempo
4.2 2,0KMuito bom. Um filmao que te prende do início ao fim!
Flashback
3.2 38Péssim slasher comparado aos antecessores da época.
O Otário
2.7 82 Assista AgoraLeve, despretensioso e achei até diferente dos filmes batidos da época
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraExtremamente lendário. Mais um pra conta da DC. So vem Shazam feat Superman
O Filho de Chucky
2.2 758 Assista AgoraO Filho de Chucky consegue ser melhor que a noiva.
Meu predileto junto com o childs play 2 e curse of chucky
as metalinguagens são perfeitas
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista Agorameu receio é saber que esses dois serão os mesmos diretores de scream 5. 🤐
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraDolores 💖
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraParece um ep comum de stranger things ou scream (mtv)
arrastado, patético e bobão
se fosse pra abordar a paranormalidade da Judy poderiam ter tentado de outro jeito
Para mim o primeiro ainda é o melhor
Mentiras Perigosas
2.5 276Começa muito bem e termina mal. Muitos furos
A Estranha Perfeita
3.3 470 Assista AgoraMemorável atuação de Halle (no auge da sua beleza) numa suspensão muito construído! Que plot, amigos!
[spoiler][/spoiler]
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraMuito tocante e intenso. Toca no intimos de quem assiste.
Good Will Hunting apesar de ter concorrido em um ano de filmes excelentes do oscar 98, conseguia se ser bastante notado.
Chorei nas cenas finais
Young Matt Damon muito lindo, aff
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPassa tempo. Obs: não existe um revisor de cenas na universal? kkkkk
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraPremissa boa. Desenrolar péssimo e cheio de humor desnecessário