acho que tem umas soluções de roteiro muito feias (toda a sequência do parque que está nevando é muito tosco), mas tem ótimas músicas, danças (fred astaire e suas sombras!) e é claro Ginger Rogers!
falar de um site que preza pela integridade da noticia (para ter veracidade) de uma forma completamente tendenciosa como nesse filme é um terrível engano
o filme tem muitos pontos positivos, plasticamente é impecável, cenas e atuações inesquecíveis, porém o desfecho deixou um sabor de repetição e previsibilidade
me incomodou a maneira infantilizada que os adolescentes, principalmente o personagem principal, são tratados além de uma forçação de barra nos diálogos, atuação, fotografia etc...
como Gabriella disse abaixo , o filme explora de uma forma interessante a questão do cacau no sul da Bahia e de sua decadência(por conta da praga), mas peca em muitos aspectos, como alguns furos no roteiro, superficialidade em algumas cenas(que fazem com que partes importantes passem despercebidas) entre outras coisas.. Mas Walmor Chagas (que estava realmente ficando cego quando realizou o filme) e o jovem que atua como Uesley estão de parabens!
Os Guarda-Chuvas do Amor
3.9 159 Assista Agorano fim das contas é um bom filme
Ritmo Louco
3.9 59 Assista Agoraacho que tem umas soluções de roteiro muito feias (toda a sequência do parque que está nevando é muito tosco), mas tem ótimas músicas, danças (fred astaire e suas sombras!) e é claro Ginger Rogers!
Sinfonia de Paris
3.7 133 Assista Agorao cenário do balé final é terrível e a ultíssima cena desnecessária mas o resto do filme é ótimo, a música tema é maravilhosa!
O Quinto Poder
3.3 176 Assista Agorafalar de um site que preza pela integridade da noticia (para ter veracidade) de uma forma completamente tendenciosa como nesse filme é um terrível engano
A História da Eternidade
4.3 448o filme tem muitos pontos positivos, plasticamente é impecável, cenas e atuações inesquecíveis, porém o desfecho deixou um sabor de repetição e previsibilidade
República de Canudos
5.0 2http://cadernodecinema.com.br/blog/republica-de-canudos/
A Noite do Espantalho
4.0 27''no sertão, quem abre o olho o sol queima''
Três é Demais
3.8 274 Assista Agoradá pra se ver o que vira pela frente...
mas o filme é cansativo e ainda não tem a força dos filmes seguintes
Cidade Baixa
3.4 357 Assista Agorahttp://cadernodecinema.com.br/blog/cidade-baixa/
excelente analise sobre a cor no filme, seus significados dramaticos, psicologicos ou não.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agorame incomodou a maneira infantilizada que os adolescentes, principalmente o personagem principal, são tratados além de uma forçação de barra nos diálogos, atuação, fotografia etc...
Sanã
3.5 4imagens muito bonitas , mas...
Tatuagem
4.2 923 Assista Agorasem duvida um dos melhores filmes do ano
A Coleção Invisível
3.5 47como Gabriella disse abaixo , o filme explora de uma forma interessante a questão do cacau no sul da Bahia e de sua decadência(por conta da praga), mas peca em muitos aspectos, como alguns furos no roteiro, superficialidade em algumas cenas(que fazem com que partes importantes passem despercebidas) entre outras coisas..
Mas Walmor Chagas (que estava realmente ficando cego quando realizou o filme) e o jovem que atua como Uesley estão de parabens!
Thriller: Um Filme Cruel
3.7 258isso é estética!
Cliente Morto Não Paga
3.7 64 Assista Agoraótima homenagem aos filmes noir. excelente ideia(e execução)de inserir cenas de filmes antigos no roteiro e diálogos
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agorasó vale por natalie, otima atuação.
Eles Matam e Nós Limpamos
3.6 106atuações e roteiro fraquíssimo, cenas mal aproveitadas, sem nenhuma emoção.enfim:entediante.
Cure for Pain - The Mark Sandman Story
4.4 10Mark sandman é um genio , mas pena que o documentario seja fraco.
As Quatro Estações do Ano
3.6 7 Assista AgoraAchei excelente .deveria ser mais visto
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista Agoramerda,lixo
Turistas
1.9 1,0K Assista Agoraesse*
Turistas
1.9 1,0K Assista Agoraessa filme é muito ruim ! lixo
Barfly: Condenados pelo Vício
3.7 133muito bom ! mas poderia ser melhor se tratando de Bukowski
Dogtown & Z-Boys - Onde Tudo Começou
4.2 33muito foda! prefiro do que ''os reis de dogtown''