Eu tive uma impressão de estar assistindo um curta metragens do ensino fundamental que a professora de artes pediu pra fazer antes das férias de fim de ano. E os alunos fizeram tudo na maior correria e desespero pra se livrar logo das aulas.
Tivemos Thalita como protagonista e isso foi ótimo, uma evolução na questão de oportunidade. Agora falando de conteúdo, poderia muito bem ser apenas um especial que estava tudo certo.
Bem longe do bom e beirando ao ridículo, um resultado um tanto satisfatório pra quem gosta do Danilo e sua turma. Ele mostrou o quanto foi bacana e zoeira sua época de escola.
filminho dqueles bem rim que chega dá pena, se eles tivessem apenas mantido a originalidade de serem eles mesmo, talvez ficaria melhor. mas devo admitir que Paulinho Serra e Victor Menyel salva o filme!
A esposa do Lanterna Verde é uma verdadeira Girl power, a Garota do Blog passaria uma semana relatando tudo o que aconteceu, referências a parte. O drama famíliar que eu almejava ficou fora de foco e particularmente aconteceu o esperado em tudo, não sei se chamo de aventura ou de suspense. Na verdade é aquele tipico filme de verão, só altou a música boa pra embalar as lindas cenas! Final agradável com a música dá Sia.
Klara Castanho é o maior talento do filme inteiro, só acho que poderia ter incrementado mais a história é dado um fim melhor pra protagonista. Kéfera foi ela mesma, dá internet pro cinema, não vi diferença nenhuma! Gostei dessa verão BR de Meninas Malvadas com um toque de Xuxa e os Duentes kkk
Entre Idas e Vindas para quem trabalha no telemarketing, pra quem tem amigas, pra quem já foi trocado, pra quem gosta de problemas e pra quem gosta de filmes Br! As vezes me irrita tantos filmes com a Ingrid Guimarães numa sequência exagerada, poderia explorar mais outras atrizes de globais ou não, mas valeu pelas outras e o pequeno Assunção!
Por diversas vezes me perguntei onde foi que eu já tinha visto isso tudo, e depois lembrei de Toy Story 1,2 e 3 com uma pitada de Madagáscar e Os Sem Florestas. Fui com uma super espectativa e achei bonitinho e fofinho, apenas!
Esse filme é bem musical principalmente porque temos JL e Rihanna como dubladoras e cantoras, ai fica difícil não ter musicas dançantes. A única preocupação foi aquela tentativa de emoção bem no final do filme que não colou de jeito nenhum, pelo menos pra mim! Foi inevitável não achar semelhança entre os filmes Lilo & Stitch, Megamentee, Marte Precisa de Mães!
Esse filme é lindinho fofinho e tudo mais, mas não me surpreendeu tanto assim, no quesito contos de fadas eu prefiro A Pequena Sereia ou Enrolados! Let It Go, neve e irmãs unidas se tornaram febre e consumo nesses últimos anos, graças a esse filme, Obrigado Frozen!
Miá Mello é linda e divertida, mas com Fábio Porchato deixa tudo muito ruim, sem falar das piadas forçadas e conhecidas quem assisti aqueles típicos programas de comédia já conhece. O primeiro filme eu vi pedaços, mas como esse filme eu ganhei o ingresso, resolvi assistir!
Profissão Reporte+ Polícia 24h= O Abutre rsrs Jake se despiu da imagem de bom moço de olhos grandes azuis lindos, para um rapaz perturbador em todos os sentidos, esse sem duvidas é o melhor filme dele. O filme é normal, mas Gyllenhaal carrega o filme numa excelente atuação.
Eu achei bem mediano e com o final bem ridículo por sinal! Eles forçam ou tentam nos mostrar a J-L como uma grande atriz, coisa que ela só conseguiu em SELANA, e depois nunca mais. Sem contar que eles meio que fazem uns 50 tons de cinza bem no inicio do filme que acaba prendendo a atenção, e a boa forma da Jennifer agrada bastante, eu passei boa parte olhando para a bunda dela. O suspense dentro da casa foi a melhor parte do filme e a loucura do menino de 20 anos (Ryan Guzman) também me agradou, mas se a historia fosse contada pelo Pedro Almodovar o rumo desse suspense seria outo!
Sem pretensão nenhuma de ser ótimo e acaba agradando a todos, um filme espirituoso sobre o que temos de mais valioso em nossas vidas e que vale a pena viver e ser feliz, cheio de bom humor com um final agradável e sem falar na trilha sonora sensacional.
O filme começa bem até demais e depois parece que eles dizem vai se danar e fazem qualquer coisa e o final é aquilo que todos já esperam. O Zac sempre tem um parceiro parecido com ele nos filmes, e ele sempre parece que vai dançar Were All In This Together sempre observo isso nos filme em que ele faz!
Uma junção de ótimos contos executada da melhor forma possível, nada daquele mundo perfeito da Disney, cada cena e feito de melhor qualidade um Once Upon A Time dos sonhos de qualquer cinéfilo.
Por favor nos próximos filmes do HOMEN-ARANHA continuem com esse romantismo e esqueça das cenas de ação, porque Emma e Andrew fazem um lindíssimo casal, já que nesse filme as cenas de ação e aventura não acrescentam em nada na história.
Elizabeth Olsen e Aaron Taylot-Johnson formaram um lindo casal <3 pretendo velos mais vezes e mais romanticos em trabalhos futuros. Ainda falando no pequeno Aaron que deu uma fortalecida para esse papel, só elogios ao falar desse rapaz que vêm se destacando á cada novo trabalho! Falando do filme no inicio tem uma mensagem boa, mas depois eu prefiro nem comentar só lamento :(
De Volta Para Casa
3.0 191Eu juro que eu tentei, mas realmente parecia dois filmes completamente diferente que juntaram e fizeram essa salada intragável.
Bye Bye Jaqueline
1.5 14Eu tive uma impressão de estar assistindo um curta metragens do ensino fundamental que a professora de artes pediu pra fazer antes das férias de fim de ano. E os alunos fizeram tudo na maior correria e desespero pra se livrar logo das aulas.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraTem seus momentos, mas perdeu um pouco a mão no final. Mas como já disseram é um passa-tempo.
Duas de Mim
2.4 95Tivemos Thalita como protagonista e isso foi ótimo, uma evolução na questão de oportunidade. Agora falando de conteúdo, poderia muito bem ser apenas um especial que estava tudo certo.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Bem longe do bom e beirando ao ridículo, um resultado um tanto satisfatório pra quem gosta do Danilo e sua turma. Ele mostrou o quanto foi bacana e zoeira sua época de escola.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraDakota e Jamie sendo eles próprios, apenas bonitos e nada mais. Mais uma vez o que nos resta é a ótima trilha sonora e fim!
Entre Abelhas
3.4 832Difícil mesmo foi levar o Porchato a sério!
Internet: O Filme
1.5 317filminho dqueles bem rim que chega dá pena, se eles tivessem apenas mantido a originalidade de serem eles mesmo, talvez ficaria melhor. mas devo admitir que Paulinho Serra e Victor Menyel salva o filme!
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraA esposa do Lanterna Verde é uma verdadeira Girl power, a Garota do Blog passaria uma semana relatando tudo o que aconteceu, referências a parte. O drama famíliar que eu almejava ficou fora de foco e particularmente aconteceu o esperado em tudo, não sei se chamo de aventura ou de suspense. Na verdade é aquele tipico filme de verão, só altou a música boa pra embalar as lindas cenas! Final agradável com a música dá Sia.
É Fada!
2.0 314Klara Castanho é o maior talento do filme inteiro, só acho que poderia ter incrementado mais a história é dado um fim melhor pra protagonista.
Kéfera foi ela mesma, dá internet pro cinema, não vi diferença nenhuma!
Gostei dessa verão BR de Meninas Malvadas com um toque de Xuxa e os Duentes kkk
Entre Idas e Vindas
2.7 118Entre Idas e Vindas para quem trabalha no telemarketing, pra quem tem amigas, pra quem já foi trocado, pra quem gosta de problemas e pra quem gosta de filmes Br!
As vezes me irrita tantos filmes com a Ingrid Guimarães numa sequência exagerada, poderia explorar mais outras atrizes de globais ou não, mas valeu pelas outras e o pequeno Assunção!
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraPor diversas vezes me perguntei onde foi que eu já tinha visto isso tudo, e depois lembrei de Toy Story 1,2 e 3 com uma pitada de Madagáscar e Os Sem Florestas. Fui com uma super espectativa e achei bonitinho e fofinho, apenas!
[/spoiler]
[spoiler]
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraEsse filme é bem musical principalmente porque temos JL e Rihanna como dubladoras e cantoras, ai fica difícil não ter musicas dançantes. A única preocupação foi aquela tentativa de emoção bem no final do filme que não colou de jeito nenhum, pelo menos pra mim!
Foi inevitável não achar semelhança entre os filmes Lilo & Stitch, Megamentee, Marte Precisa de Mães!
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraTalvez o pior filme da Cameron Diaz!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraEsse filme é lindinho fofinho e tudo mais, mas não me surpreendeu tanto assim, no quesito contos de fadas eu prefiro A Pequena Sereia ou Enrolados!
Let It Go, neve e irmãs unidas se tornaram febre e consumo nesses últimos anos, graças a esse filme, Obrigado Frozen!
Meu Passado Me Condena 2
2.9 267Miá Mello é linda e divertida, mas com Fábio Porchato deixa tudo muito ruim, sem falar das piadas forçadas e conhecidas quem assisti aqueles típicos programas de comédia já conhece.
O primeiro filme eu vi pedaços, mas como esse filme eu ganhei o ingresso, resolvi assistir!
Dois Lados do Amor
3.4 244 Assista Agoranão foi nada daquilo que eu esperava, amor e mais amor, mas esta valendo o final é bem dramático e sincero, quase chorei!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraProfissão Reporte+ Polícia 24h= O Abutre rsrs
Jake se despiu da imagem de bom moço de olhos grandes azuis lindos, para um rapaz perturbador em todos os sentidos, esse sem duvidas é o melhor filme dele. O filme é normal, mas Gyllenhaal carrega o filme numa excelente atuação.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraEu achei bem mediano e com o final bem ridículo por sinal!
Eles forçam ou tentam nos mostrar a J-L como uma grande atriz, coisa que ela só conseguiu em SELANA, e depois nunca mais. Sem contar que eles meio que fazem uns 50 tons de cinza bem no inicio do filme que acaba prendendo a atenção, e a boa forma da Jennifer agrada bastante, eu passei boa parte olhando para a bunda dela.
O suspense dentro da casa foi a melhor parte do filme e a loucura do menino de 20 anos (Ryan Guzman) também me agradou, mas se a historia fosse contada pelo Pedro Almodovar o rumo desse suspense seria outo!
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraSem pretensão nenhuma de ser ótimo e acaba agradando a todos, um filme espirituoso sobre o que temos de mais valioso em nossas vidas e que vale a pena viver e ser feliz, cheio de bom humor com um final agradável e sem falar na trilha sonora sensacional.
LINDO FILME!!!
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraO filme começa bem até demais e depois parece que eles dizem vai se danar e fazem qualquer coisa e o final é aquilo que todos já esperam.
O Zac sempre tem um parceiro parecido com ele nos filmes, e ele sempre parece que vai dançar Were All In This Together sempre observo isso nos filme em que ele faz!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraUma junção de ótimos contos executada da melhor forma possível, nada daquele mundo perfeito da Disney, cada cena e feito de melhor qualidade um Once Upon A Time dos sonhos de qualquer cinéfilo.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPor favor nos próximos filmes do HOMEN-ARANHA continuem com esse romantismo e esqueça das cenas de ação, porque Emma e Andrew fazem um lindíssimo casal, já que nesse filme as cenas de ação e aventura não acrescentam em nada na história.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraElizabeth Olsen e Aaron Taylot-Johnson formaram um lindo casal <3 pretendo velos mais vezes e mais romanticos em trabalhos futuros. Ainda falando no pequeno Aaron que deu uma fortalecida para esse papel, só elogios ao falar desse rapaz que vêm se destacando á cada novo trabalho!
Falando do filme no inicio tem uma mensagem boa, mas depois eu prefiro nem comentar só lamento :(