Uma história hipnotizante com todos os seus gatilhos. Mostrar o backstage dá um espaço pra respirarmos depois da profundidade que alcançamos durante a história.
Gostei muito da série no inicio, os episódios são bem instigantes. Mas nos dois ultimos acho que já estavam preparando para a segunda temporada, e deixam uma confusão sem sentido. Pode ter faltado diálogo ou o objetivo foi deixar pontas para serem amarradas depois e não gostei.
Valéria tenta contar a história de uma escritora iniciante e casada que nunca tomou as rédeas da própria vida. Ela está cercada de amigas da mesma geração, mas com experiências completamente diferentes. Ainda bem.
A série é ótima. A segunda temporada é maravilhosa e eu poderia assistir essa série pra sempre, principalmente porque gostaria de acompanhar a história do Brian.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Série viciante, amei e que orgulho ser brasileira assistindo o Wagner Moura. Ri das partes que aleatoriamente ele fala português.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraUma história hipnotizante com todos os seus gatilhos. Mostrar o backstage dá um espaço pra respirarmos depois da profundidade que alcançamos durante a história.
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraAmo a série. Mas pensei que história com o Lawrence tinha chegado ao fim na 2ª temporada!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 385 Assista AgoraGostei muito da série no inicio, os episódios são bem instigantes. Mas nos dois ultimos acho que já estavam preparando para a segunda temporada, e deixam uma confusão sem sentido. Pode ter faltado diálogo ou o objetivo foi deixar pontas para serem amarradas depois e não gostei.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Valéria tenta contar a história de uma escritora iniciante e casada que nunca tomou as rédeas da própria vida. Ela está cercada de amigas da mesma geração, mas com experiências completamente diferentes. Ainda bem.
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Os melhores epísodios são a partir do 6º quando começamos a perceber o crossover das histórias.
Aquele ator Stephan sempre com papeis de patéticos,
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraA série é ótima. A segunda temporada é maravilhosa e eu poderia assistir essa série pra sempre, principalmente porque gostaria de acompanhar a história do Brian.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraComédia incrível.
A Phoebe é maravilhosa.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KMinha expectativa em todos os episódios era que eles tomassem banho.
Talvez só o Ulrich o fez.
100 Humanos: Respostas para as Questões da Vida. (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraGostei muito! Alguns episódios são bem engraçados.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Os primeiros episódios foram otimos!
E o episódio do julgamento também. Porém esperei a Maria Luiza processar o Augusto ou tirar a roupa no tribunal pra mostrar o tiro.