Nada de novo, mas diverte. Assisti em inglês então achei o Samuel L. Jackson muito maneiro como whiplash.... e por fim, tenho apenas uma coisa para dizer : "White Shadow" AUHAUHAUHA
Sharlto Copley ta excelente!! Louco ^^ Parabéns ao Wagner Moura, ta muito bem no filme. Gostei bastante do filme, apenas o final que desandou um pouco na minha humilde opinião fecal xD
Curti a história, mas tinha que ter sido com o grupo do primeiro filme. O The Rock ta maneiro mas falta química entre o grupo. Não sei se trocaram o Snake Eyes para esse filme, mas o do primeiro é mas foda... hehehe xD. Pouca coisa para ter o 3D. Mas admito que levei um headshot numa das cenas
Um boa adaptação. Mudaram coisas que no mangá é aceitável, mas que no cinema talvez não funcionariam. Adiantaram um conceito que no manga só mostrado bem depois, mas que ficou bom para o ritmo do filme ^^
Sou mega fã da franquia! O primeiro esta no meu top 5 de filmes favoritos. Mas esse dai não foi muito bem Fez o 4º parecer bom. =/ Estão fazendo o McClane imortal, o que vai contra todo o ponto do inicio da franquia. Esse esquema de McClane com parceiro só funcionou no 3º filme por causa do Samuel L. Jackson.
Sensacional!! Ouvi muito sobre esse filme, mas fui assistir sem expectativas. Me surpreendeu bastante. Uma incrível química entre os personagens e uma excelente trilha sonora!
Bem divertido, engraçado e simples. Gostei de ver o Schwarza de volta nas telonas, agora como protagonista ^^ Me surpreendeu a quantidade de violência para um filme classificado como 14 anos.(( Oo )) Não estou reclamando, muito pelo contrário, gostei muito =D
A história não tem nada de espetacular. A Sinopse ao lado já diz tudo!! Mas o que impressiona e a violência e as cenas de porradaria franca! Muito foda!
Gostei bastante. Achei a maquiagem mais a atuação do Joseph ficaram na medida certa. O modo de olhar, sorrir e até mesmo de falar ficou igual ao do Willis.
O Curta antes do filme é excelente, o ingresso foi pago só com ele. Em relação ao filme, não achei nada demais. Não me decepcionou, mas também não me impressionou como a Pixar costuma fazer. Eu vi o filme dublado, e posso jurar que a dubladora da Merida é a mesma que faza voz da Katara em a Lenda de Aang. Ponto positivo! Nota: 3 Robôs Gigantes
Fui assistir com um pouco de preconceito, já que ideia do filme é bem parecida com a do Battle Royale. Mas realmente me surpreendeu. Gostei bastante dos personagens. Por fim, me diverti vendo o filme. Não li os livros, então não posso fazer nenhuma comparação.
Gostei bastante! Possui algumas referências e Piadas interessantes! Uma boa dublagem, apesar de que em alguns momentos ter me incomodado um pouco... =/ No geral, um filme bem divertido! vale o ingresso do cinema.
Muito Bom!!! o visual do filme é excelente, uma boa dublagem, bom uso do 3D. Nao lembro de ter gostado tanto do primeiro quanto gostei desse. Excelente filme!!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora"En Sabah Nur, En Sabah Nur, En Sabah Nur"
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraCertamente um dos melhores filmes que assisti no ano! Ben Stller mandou muito bem! Fotografia incrível!!
Excelente referência ao filme Matrix ^^
Turbo
3.2 322 Assista AgoraNada de novo, mas diverte. Assisti em inglês então achei o Samuel L. Jackson muito maneiro como whiplash.... e por fim, tenho apenas uma coisa para dizer : "White Shadow" AUHAUHAUHA
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraSharlto Copley ta excelente!! Louco ^^
Parabéns ao Wagner Moura, ta muito bem no filme.
Gostei bastante do filme, apenas o final que desandou um pouco na minha humilde
opinião fecal xD
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraBastante divertido e engraçado. Tim Curry esta excelente. O final é muito bem bolado!
"But if you wanna know who killed Mr. Boddy, I did. In the hall. With the revolver."
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraBem divertido. Simon Pegg e Nick Frost hilários como sempre!
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraCurti a história, mas tinha que ter sido com o grupo do primeiro filme. O The Rock ta maneiro mas falta química entre o grupo.
Não sei se trocaram o Snake Eyes para esse filme, mas o do primeiro é mas foda... hehehe xD.
Pouca coisa para ter o 3D. Mas admito que levei um headshot numa das cenas
Gantz
3.5 182Um boa adaptação. Mudaram coisas que no mangá é aceitável, mas que no cinema talvez não funcionariam.
Adiantaram um conceito que no manga só mostrado bem depois, mas que ficou bom para o ritmo do filme ^^
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraSou mega fã da franquia! O primeiro esta no meu top 5 de filmes favoritos. Mas esse dai não foi muito bem Fez o 4º parecer bom. =/
Estão fazendo o McClane imortal, o que vai contra todo o ponto do inicio da franquia. Esse esquema de McClane com parceiro só funcionou no 3º filme por causa do Samuel L. Jackson.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraSensacional!!
Ouvi muito sobre esse filme, mas fui assistir sem expectativas. Me surpreendeu bastante. Uma incrível química entre os personagens e uma excelente trilha sonora!
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraBem divertido, engraçado e simples. Gostei de ver o Schwarza de volta nas telonas, agora como protagonista ^^
Me surpreendeu a quantidade de violência para um filme classificado como 14 anos.(( Oo )) Não estou reclamando, muito pelo contrário, gostei muito =D
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraA história não tem nada de espetacular. A Sinopse ao lado já diz tudo!! Mas o que impressiona e a violência e as cenas de porradaria franca! Muito foda!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraPerturbadoramente incrível!!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KGostei bastante. Achei a maquiagem mais a atuação do Joseph ficaram na medida certa. O modo de olhar, sorrir e até mesmo de falar ficou igual ao do Willis.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraUm Filme divertido, boas cenas de ação, MAS não achei marcante. O do Schwarza é beeem melhor e violento (graças ao Paul Verhoeven).
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO Curta antes do filme é excelente, o ingresso foi pago só com ele.
Em relação ao filme, não achei nada demais. Não me decepcionou, mas também não me impressionou como a Pixar costuma fazer.
Eu vi o filme dublado, e posso jurar que a dubladora da Merida é a mesma que faza voz da Katara em a Lenda de Aang. Ponto positivo!
Nota: 3 Robôs Gigantes
Jesus Cristo Superstar
3.8 186 Assista AgoraImpressionante!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraIncrível como AC/DC consegue fazer um filme fraco ficar divertido ^^
Comando Vermelho
2.8 47Só existe uma coisa boa no filme... Frases de efeito.
"Dying is easy. Rock n' roll is hard."
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFui assistir com um pouco de preconceito, já que ideia do filme é bem parecida com a do Battle Royale. Mas realmente me surpreendeu. Gostei bastante dos personagens. Por fim, me diverti vendo o filme.
Não li os livros, então não posso fazer nenhuma comparação.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraExcelente proposta, mal desenvolvido. Tinha potencial!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraGostei bastante! Possui algumas referências e Piadas interessantes!
Uma boa dublagem, apesar de que em alguns momentos ter me incomodado um pouco... =/
No geral, um filme bem divertido! vale o ingresso do cinema.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraMuito Bom!!! o visual do filme é excelente, uma boa dublagem, bom uso do 3D. Nao lembro de ter gostado tanto do primeiro quanto gostei desse.
Excelente filme!!!
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraAchei o filme excelente pelo que ele se propõe.... Um filme "Trashmente" foda xD