A segunda temporada perdeu a mão. Primeiro, o vilão é fraquíssimo, e depois a mocinha tem uma atuação péssima, ela já era sem sal sendo a Melissa e a Halyna? ficou com um carisma de centavos. A atriz da Halyna até que tentou salvar o carisma da personagem mas a atriz do 'segundo corpo' não cooperava. O arco dos adolescentes ficou patético, tentaram meter um Ouija no meio e só serviu como chacota. Cassia Kiss e Malu Galli carregaram o drama dessa temporada. A respeito da história, só tenho uma pergunta. O quanto essa série é homofóbica ao ponto do grande segredo do Boris e do Roman ter sido um caso entre eles ao invés de um fucking assassinato?
A primeira temporada foi incrível, cheia de arcos icônicos e sentido aos personagens. Já a segunda, o diretor pesou a mão na sexualização e drogas, fazendo apenas um arco que valeu a pena. Perder um personagem que não tinha carisma não faz a mínima diferença para a série, além de deixar sem sentido uns 3 personagens com essa escolha. A problematização das drogas não passou de mais do mesmo. Ao invés de criticar um sistema de saúde falho, que receita drogas ao invés de terapias cognitivas a uma criança, que tempos depois levam ela a uma crise de dependência química, não. Escolhem para mais do mesmo e ainda trazem a ideia de uma cura astral depois de encontrar jesus, e meia dúzia de palavras.
A cada temporada que se passa, a qualidade piora demais. É gritante como não tem um personagem cativante nessa temporada, e olha que foram 2 histórias. O Ryan deveria aprender a hora de desistir de um projeto.
Muito pei pei, pow pow com pouca noção. O justiceiro parece ser de aço e com uma recuperação digna do Wolverine. A Netflix passou a faca na série errada...
Assisti a temporada 1 em um dia, mas a segunda temporada está enfadonha. O episódio do Maniaco de Rio Claro foi o melhor da temporada, mostra detalhadamente como a delegada teve que agarrar com unhas e dentes o caso para ser solucionado. No resto da série, foi mediano. Não superou a primeira temporada.
O melhor da série são os nomes "parodiados" dos personagem ( e cacete , parem de reclamar que "está desfavorecendo o pt" , claro , está desfavorecendo a porcaria do país inteiro.)
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45A segunda temporada perdeu a mão. Primeiro, o vilão é fraquíssimo, e depois a mocinha tem uma atuação péssima, ela já era sem sal sendo a Melissa e a Halyna? ficou com um carisma de centavos. A atriz da Halyna até que tentou salvar o carisma da personagem mas a atriz do 'segundo corpo' não cooperava. O arco dos adolescentes ficou patético, tentaram meter um Ouija no meio e só serviu como chacota. Cassia Kiss e Malu Galli carregaram o drama dessa temporada.
A respeito da história, só tenho uma pergunta. O quanto essa série é homofóbica ao ponto do grande segredo do Boris e do Roman ter sido um caso entre eles ao invés de um fucking assassinato?
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Se adolescentes transam tanto assim, como é que ainda reclamam tanto na internet???
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540A primeira temporada foi incrível, cheia de arcos icônicos e sentido aos personagens. Já a segunda, o diretor pesou a mão na sexualização e drogas, fazendo apenas um arco que valeu a pena. Perder um personagem que não tinha carisma não faz a mínima diferença para a série, além de deixar sem sentido uns 3 personagens com essa escolha. A problematização das drogas não passou de mais do mesmo. Ao invés de criticar um sistema de saúde falho, que receita drogas ao invés de terapias cognitivas a uma criança, que tempos depois levam ela a uma crise de dependência química, não. Escolhem para mais do mesmo e ainda trazem a ideia de uma cura astral depois de encontrar jesus, e meia dúzia de palavras.
Sozinhos
3.6 64desperdiçaram um puta cast, as histórias não encaixam direitinho e ainda não conseguiram chegar aos pés de black mirror.
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraA Rita é a antagonista perfeita, tem horas que você ama e tem horas que você odeia, mas sempre a entende e tenta ver que aquilo é ser real.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251A cada temporada que se passa, a qualidade piora demais. É gritante como não tem um personagem cativante nessa temporada, e olha que foram 2 histórias. O Ryan deveria aprender a hora de desistir de um projeto.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista Agoraversão +14 e mal feita da primeira temporada de American Horror Story.
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Queria saber o pq de insistirem em colocar atrizes de +30 para interpretar adolescentes de 16 anos.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Foi de longe o Black Mirror mais fofinho... o que me assusta.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraO final dessa temporada quase me fez ter um derrame. Continuo odiando o Victor...
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraMuito pei pei, pow pow com pouca noção. O justiceiro parece ser de aço e com uma recuperação digna do Wolverine. A Netflix passou a faca na série errada...
Investigação Criminal (2ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraAssisti a temporada 1 em um dia, mas a segunda temporada está enfadonha. O episódio do Maniaco de Rio Claro foi o melhor da temporada, mostra detalhadamente como a delegada teve que agarrar com unhas e dentes o caso para ser solucionado. No resto da série, foi mediano. Não superou a primeira temporada.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraA temporada foi tensa do começo ao fim. Que temporada incrível.
#aprendeaipunhodeferroimortaldecacete
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526O melhor da série são os nomes "parodiados" dos personagem ( e cacete , parem de reclamar que "está desfavorecendo o pt" , claro , está desfavorecendo a porcaria do país inteiro.)
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraAcabaram com a Jessica , plmds
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agoraassisti enquanto criança. tenho certeza que se fosse reassistir agora seria a pior decepção da minha vida
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista Agorajá deveria ter acabado