Pra mim já é a melhor série do ano. Um estudo podeoso da complexidade humana com produção, roteiro e atuações IMPECÁVEIS. Vai reverberar em mim por semanas.
HBO teria feito uma obra prima com esse material, mas não foi o caso. Por mais que os esforços dos protagonistas sejam louvavéis, o roteiro é uma bagunça com a quantidade de linhas temporais. E o próprio tema "companheiros de viagem" por muitas vezes é perdido.
Não sei se o maior problema foi vir depois do furação emocional chamado Veneno. Ou, se simplesmente, eles não tinham muito material base para contar essa história. O resultado é super morno, com destaque apenas para Paca e Valéria.
Eu adoro a Luisa e amo ver o processo de criação de obras. Só é triste perceber o quanto ela está vulnerável, é red flag pesada sobre o que a fama pode fazer com ela.
Isso aqui é de uma genialidade que merece ser celebrada! Dificilmente veremos esse experimento de novo com tanta alma, coração e ainda engraçado pra caramba!
Bebê Rena
4.1 442 Assista AgoraPra mim já é a melhor série do ano. Um estudo podeoso da complexidade humana com produção, roteiro e atuações IMPECÁVEIS. Vai reverberar em mim por semanas.
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 20Me diverti horrores! O nível dessa temporada foi muito alto.
Companheiros de Viagem
4.3 29 Assista AgoraHBO teria feito uma obra prima com esse material, mas não foi o caso. Por mais que os esforços dos protagonistas sejam louvavéis, o roteiro é uma bagunça com a quantidade de linhas temporais. E o próprio tema "companheiros de viagem" por muitas vezes é perdido.
Halston
3.9 67 Assista AgoraRyan Murphy aqui fez um excelente trabalho em mostrar como esse estilista refolucionou a indústria da moda. Devolveu o nome ao artista.
Vestidas de Azul
4.0 2Não sei se o maior problema foi vir depois do furação emocional chamado Veneno. Ou, se simplesmente, eles não tinham muito material base para contar essa história. O resultado é super morno, com destaque apenas para Paca e Valéria.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraGostei bastante da ambientação e das protagonista. Mas, realmente, a evolução da trama não foi das melhores. Deixaram tudo para os últimos minutos.
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraAi, gente comecei a ver e pqp a Emma é muito chata. Pegar um boyzão daquele e encher o saco como ela fez no primeiro encontro é digno de prisão.
Paquita Salas (1ª Temporada)
3.7 5 Assista Agorafaz rir, faz emocionar. Assim são as melhores. Javier Ambrossi e Javier Calvo acertam sempre.
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46Eu adoro a Luisa e amo ver o processo de criação de obras. Só é triste perceber o quanto ela está vulnerável, é red flag pesada sobre o que a fama pode fazer com ela.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraEssa talvez seja a série com os personagens que mais vou sentir falta. Mas foi bom terminar bem, lá em cima. Sempre torceremos por você, Mrs. Maisel!
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Um dos destaques do ano! Fernandinha entrega muito nesse formato brazuca, com tretas globais.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Muito bem pensado e executado (ao menos diante as câmeras).
Corpos
3.7 92 Assista AgoraAmei o argumento inicial e a diversidade do elenco, mas o defecho é confuso e pouco impactante.
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 29 Assista AgoraEd Gama, meu c* é seu <3
Gen V (1ª Temporada)
3.7 221 Assista AgoraÉ bem limitado ao campus, mas consegue entregar cenas brutais e super criativas. Foi um bom exemplo de spinoff
Sereias e Tritões (1ª Temporada)
2.9 6Caprichadíssimo! Um dos mais excêntrico que vi esse ano!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236É um sentimento de confiança, de quem sabe o que está fazendo.. gostei ainda mais dessa segunda.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraIsso aqui é de uma genialidade que merece ser celebrada! Dificilmente veremos esse experimento de novo com tanta alma, coração e ainda engraçado pra caramba!
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista Agoraah, gente.. achei o personagem do Idris Elba insurportável. O poder de manipulação que ele tinha com os sequestradores não me convenceu.
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraExcelente! Recorte muito sarcástico, sem deixar os fatos de lado.
Glamorous (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraKim Cattrall está virando sinônimo de produção ruim. Essa parece escrita por inteligência artificial: "escreva um roteiro para o mês do orgulho"
Treta
4.2 310 Assista AgoraÉ tão bom e tão profundo. Me deixou refletindo por vários dias.
Black Bird
4.2 94 Assista AgoraMesmo nível de Mindhunter, gostei bastante. E como é bom olhar para Taron Egerton, né?
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraGente, os produtores mudaram? Realmente parece os Mutantes.