Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Astronaut Wives Club (1ª Temporada)
4.0 11sensacional, do início ao fim!
She Was Pretty
4.1 72me apaixonei a cada episódio! ^^~
Emergency Couple
4.2 31nossa, tava com dedo podre pra drama, só via aqueles finaizinhos bem mediocres ai escolhi esse, <3 foi só amor! adorei :D
Hyde Jekyll, Me
3.6 15aquele casamento: pq deus
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 144 Assista Agora"holy crap" pro último ep ♡
Flower Boys Next Door
4.0 43insosso por demais!
Big
3.7 37sério que acaba assim? pouxa.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583não consigo;/
Man of Honor
3.6 5demorei mas assisti até o final! po, acho que deram pouco espaço pro jang woo, mas tudo bem... :D
Arakawa Under the Bridge
4.1 15muito legal mas completamente insano! ^^
Cocoricó
3.6 59assistindo agora @_@ EEEE férias!
Autumn's Concerto
4.5 32simplesmente o melhoor drama que já vi na minha vida! fascinante ^^
Scent of a Woman
4.2 23ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! lindo ^^
The 1st Shop of Coffee Prince
4.3 77 Assista AgoraUm dos melhores dramas que eu já vi. :] [2]
49 Days
4.4 74não animei no começo, mas foi surpreendente!
Mary Stayed Out All Night
3.7 35eu gosto do kim jae wook ;(
The Snow Queen
3.9 6morri de depressão no último episódio!
Paradise Ranch
3.6 10Chang Min consegue passar de detestavel a amavel *-*
Dream High (1ª Temporada)
4.2 66 Assista Agorao final me desanimou mas valeu a pena! sam dong (L)
Mischievous Kiss
3.7 109LOVELY! @___@
Oh! My Lady
4.0 44si-won seduz demais.
Secret Garden
4.3 87lovely *---------------------*