Tem vários problemas sérios com essa série. E é preocupante que as pessoas estejam simplesmente ignorando tudo isso e dizendo ter adorado a série. Tipo, wtf? '-'
Fiquei p da vida com o que aquele cara fez com a Diamond. Ser bissexual? Zero problemas. Ser um babaca desequilibrado é que não dá pra aceitar. Acho bem bosta o pessoal questionar bissexuais como se fossem incapazes de escolher um ou outro ou de serem fiéis, mas cada um tem seu tempo e sua vivência para se desconstruir. A reação dele foi desproporcional. Ninguém é obrigado a ficar descrevendo a vida sexual pra todo mundo, mas poxa. Ele estragou a experiência dela e não soube lidar com a própria escolha de tocar no assunto depois sabendo que poderia ser rejeitado.
Obs: O pessoal que não formou casal não ganhou nem um minutinho de tela depois. kk Uou.
Queria me casar com a Lauren e o Cameron ❤
E o Kenny, minha gente! O Kenny!! T_T
A Gianina é louca demais mds. Eu também não casaria apesar de ter gostado dela. Imagina no dia-a-dia? Deux me free.
Só quero mesmo é que lancem logo mais três temporadas de uma vez pra eu me acabar de assistir. XD Socorro! A Finley, mano... ❤ Quero colocar ela num potinho de vidro com luzinhas. Namoral.
Fui com o coração completamente aberto pois gostei da premissa e da atriz principal, mas... Achei um desperdício de Natasha. Fiquei surpresa com a nota alta, quase voltei a assistir a série pra ver o que eu deixei passar. rs Não terminei, eu estava meio que me forçando a continuar assistindo. Fui até o episódio 5 e pensei "Ah agora começa a melhorar!" mas continuou chata então larguei.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Acabei de reassistir. ❤
Sky Rojo (1ª Temporada)
3.5 65 Assista AgoraAi que ódio desse final!
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista AgoraConseguiu ser melhor do que a primeira. Wow...
Necessito da terceira temporada pra ontem! ;-;
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Fiquei super dividida entre Shea e Jujubee a temporada inteira. Mas a Shea mereceu muito! Também adoro a Cracker, mas... <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KInteressante, mas empurrei com a barriga.
Seguidores (1ª Temporada)
4.0 16Muito necessário, vindo do Japão/Ásia. E me apeguei na história. <3
TharnType: The Series
3.3 33Tem vários problemas sérios com essa série. E é preocupante que as pessoas estejam simplesmente ignorando tudo isso e dizendo ter adorado a série. Tipo, wtf? '-'
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista AgoraAmei! ^--^ Encantador de assistir e muito importante também.
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraMe prendeu muito rápido! Preciso dessa segunda temporada pra ontem!
Uma Segunda Chance
4.4 34 Assista AgoraChorei igual uma desgraçada o dorama inteiro. Só parei pra rir das partes engraçadas. XD
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraAmei ❤
E é tão bom ver representatividade acontecendo nos doramas!
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraTá, mas quando sai a terceira temporada plmdd?! ❤
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraFiquei p da vida com o que aquele cara fez com a Diamond. Ser bissexual? Zero problemas. Ser um babaca desequilibrado é que não dá pra aceitar. Acho bem bosta o pessoal questionar bissexuais como se fossem incapazes de escolher um ou outro ou de serem fiéis, mas cada um tem seu tempo e sua vivência para se desconstruir. A reação dele foi desproporcional. Ninguém é obrigado a ficar descrevendo a vida sexual pra todo mundo, mas poxa. Ele estragou a experiência dela e não soube lidar com a própria escolha de tocar no assunto depois sabendo que poderia ser rejeitado.
Obs: O pessoal que não formou casal não ganhou nem um minutinho de tela depois. kk Uou.
Queria me casar com a Lauren e o Cameron ❤
E o Kenny, minha gente! O Kenny!! T_T
A Gianina é louca demais mds. Eu também não casaria apesar de ter gostado dela. Imagina no dia-a-dia? Deux me free.
Sobre Mark e Jessica: AI QUE PREGUIÇA.
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraAmei demais!! ❤
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Só quero mesmo é que lancem logo mais três temporadas de uma vez pra eu me acabar de assistir. XD Socorro!
A Finley, mano... ❤ Quero colocar ela num potinho de vidro com luzinhas. Namoral.
Sophie, te amo mulher, mas por favor não machuca meu bebê! ;o; Tudo bem que a Dani também não merece, mas gente... ;-; rs
Amei demais. Tô chorosa e comi as unhas todas com esse final. O resto não vou nem comentar porque é tanta coisa que não tenho nem dedo pra digitar.
Gossip Boy (1º Temporada)
3.9 13Ué
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraDeu até vontade de ter encontros. XD
E esse último casal?! ♡
Versailles (1ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraBoa demais!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Fui com o coração completamente aberto pois gostei da premissa e da atriz principal, mas...
Achei um desperdício de Natasha.
Fiquei surpresa com a nota alta, quase voltei a assistir a série pra ver o que eu deixei passar. rs
Não terminei, eu estava meio que me forçando a continuar assistindo. Fui até o episódio 5 e pensei "Ah agora começa a melhorar!" mas continuou chata então larguei.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Me surpreendi. Fui assistir porque eram poucos episódios e agora tô querendo mais. Sacanagem acabar naquele momento! XD
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Temporadas assistidas:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Especial Christmas Queen
All Stars 4 (andamento)
Grown-ish (1ª Temporada)
3.9 22Luka, Luka... ♡
Agora é aguardar a segunda temporada.
Quase gritei com a tela pra ela escolher ele. XD
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraLarguei no ep 3
Terrace House: Opening New Doors
4.1 27 Assista AgoraAssistidas: 1, 2, 3, 4, 5, 6
Só pra eu saber mesmo. Vem logo parte 6!