Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Essa temporada é uma obra-prima! Os episódios 6,7 e 10 simplesmente perfeitos.
Outlander (7ª Temporada)
3.9 11Achei que essa primeira parte foi meio corrida, principalmente as cenas de guerra, ainda assim amei.
A cena final deles chegando na Escócia foi muito emocionante.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraRevendo pela 3ª vez e nossa não lembrava o quão insuportável a Rory se torna.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraAcho que se tivesse uns 3 episódios a menos seria melhor, mas é uma boa série.
Origem (2ª Temporada)
3.7 140Essa temporada foi difícil de terminar, muita enrolação. Não consigo ter empatia por nenhum personagem, todos chaatos.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Não consegui terminar, achei muito boba e algumas atuações não me convenceram.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraTemporada absurdamente perfeita.
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraMeu ranço pela lady Mary só aumenta a cada temporada.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraQue final merda, esperava mais.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Eu amei o final do Dexter e pra mim era o único possível.
Looking For Alaska
4.1 89O livro Looking For Alaska marcou minha adolescência e sem dúvidas a série é muito boa, não melhor que o livro, mas muito boa.🌼