Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraQue merda ein
Terror no Pântano
2.9 225Aquele Famoso filme ruim que acaba divertindo
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraMuito superestimado
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 433 Assista AgoraO primeiro é bem melhor
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraImpressionante como todo filme do Kubrick é superestimado PQP
Calafrios
3.4 145 Assista AgoraQue viaje é essa véi
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraMeeee,
, o roteiro é ruim, mas acaba divertindo
A Batalha de Natal
2.7 66Não tem o porque um filme de natal ter 2 horas pela mor, cansativo demais
I Am a Hero
3.5 43O começo é legal, mas depois da uma canseira danada, tem zumbis bem feitos, mas no geral é um filme assistivel
O Hospedeiro
3.6 550 Assista AgoraCHATO PRA CARALHO
Invasores
3.1 392 Assista AgoraDe longe o PIOR dos 4 filmes
Todo Mundo Quase Morto
3.7 978 Assista AgoraPelo tanto que falam achei bem sem graça, Zumbilandia é mil vezes melhor
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 142 Assista AgoraMelhor e mais divertido que o primeiro filme
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraFilme bom pra passar o tempo
E que cgi horroroso é esse? Meu deus
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraSuspense legal, filme curto que acaba te deixando ansioso pra saber o fim da história
Fora a Sarah Paulson que naturalmente tem cara de doida kkkkkkkkkkkkkk
Armageddon
3.5 1,1KNos dias de hoje é só mais um filme de desastre esquecível, impacto profundo é melhor
Os Invasores de Corpos: A Invasão Continua
3.0 83 Assista AgoraÉ bonzinho, mas é inferior a versão de 1978
Pontypool
3.1 221 Assista AgoraIdeia diferente de zumbis e bem criativo de se passar unicamente em uma rádio, mas o final é bem confuso, por isso 3,5
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAnimação divertida e muito subestimada
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraEntre os filmes de catástrofe/fim do mundo, ele é o meu preferido
A Tristeza
3.4 230Entre os vários filmes genéricos de zumbis, esse consegue ser diferente, ultra violento e bom
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Divertidinho
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraNão esperava nada, e como fã de pokémon adorei
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAté gostei,mas eu não entendi porra nenhuma kkkkkkkkk