Acho o Zach um ator muito carismático (vide Garden State), e todos os atores tem uma química tão boa em cena que faz com que cada episódio se torne único; acho q os 3 episódios finais foram os meus favoritos. Enfim, espero que as outras temporadas sejam tão boas quanto essa.
Já era fã do Bryan por trazer Skins pra minha vida, e agora ele cria Dates, uma série leve e descompromissada que não fez feio na sua estréia. No geral gostei muito da série (London \o/), os personagens, a história, a abertura a la Skins, e toda a construção de cada episódio. Quando acabei de assistir tive a curiosidade de procurar quem era a atriz que fazia a incrível Mia, e porque ela me parecia tão familiar, e descubro que ela era a Talisa do GoT. No aguardo por uma Season 2.
Essa temporada em conjunto com a anterior cortou fadas (só temos a Sookie e Adilyn Braelyn Charlaine Danika Bellefleur o/), os lobisomens e afins. E a morte do Eric foi fraca, poderiam ter deixado em aberto ou criado um encontro dele com a Pam, enfim só sei que não foi um fim digno para o xerife.
E por fim Radioactive! Ansioso pela próxima season!
A Effy tava legal (a mesma manipuladora de sempre hahaha), mas a Naomi... , não gostei do rumo que foi criado para a personagem, descaracterizaram ela de mais. O plot da Cassie foi fraco o mais fraco das 3 histórias, aquela coisa de tirar foto foi estressante de se ver, e o melhor mesmo foi o Rueben e as cenas na praia. E o Cook foi realmente o que teve o melhor desenvolvimento. A trama dele foi cativante de se assistir (apesar de ter achado que perderam a mão no 2º ato), o personagem tava ali intacto e afetado pelos acontecimentos do fim da 2ª geração.
A 7º temporada comparada com as outras foi média, mas foi interessante assistir esse formato de 2 episódios por personagem e acompanhar a vida adulta de cada um. A fotografia estava ótima, edição de som idem, e quem acompanha desde a 1º temporada pode observar como a série cresceu nesses aspectos técnicos. Enfim, me arrisco dizer que ainda gostaria de ver uma 8º temporada nesse mesmo formato(mesmo sabendo que foi o fim). Skins vai deixar muitas saudades.
Gostei desse 1º episódio, deu um gás a mais nessa geração. Apesar de não ter gostado do rumo de alguns personagens(leia-se Franky) vamos esperar o resto da temporada, pois Skins é inconstante.
Espero que eles continuem mudando elementos com relação a HQ, pois isso leva a um universo totalmente novo. Apesar da 2°temporada possuir um ritmo mais lento a série continua com muita credibilidade pelos seus primeiros episódios.
Sendo policial você entra em um hospício pega uma doente, sem motivo algum, e leva pra casa chegando lá você pergunta pra sua mulher:"Amor eu trouxe ela, o que teremos para o jantar?"
Uma incoerência atrás da outra, ainda bem que o filme é curto porque duas horas disso e eu me mato. Não recomendo isso pra ninguém.
Scrubs (1ª Temporada)
4.4 26Acho o Zach um ator muito carismático (vide Garden State), e todos os atores tem uma química tão boa em cena que faz com que cada episódio se torne único; acho q os 3 episódios finais foram os meus favoritos. Enfim, espero que as outras temporadas sejam tão boas quanto essa.
Dates (1ª Temporada)
3.9 28Já era fã do Bryan por trazer Skins pra minha vida, e agora ele cria Dates, uma série leve e descompromissada que não fez feio na sua estréia. No geral gostei muito da série (London \o/), os personagens, a história, a abertura a la Skins, e toda a construção de cada episódio. Quando acabei de assistir tive a curiosidade de procurar quem era a atriz que fazia a incrível Mia, e porque ela me parecia tão familiar, e descubro que ela era a Talisa do GoT. No aguardo por uma Season 2.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraEu particularmente gostei do final que acabou resgatando a essência da série: vampiros.
Essa temporada em conjunto com a anterior cortou fadas (só temos a Sookie e Adilyn Braelyn Charlaine Danika Bellefleur o/), os lobisomens e afins. E a morte do Eric foi fraca, poderiam ter deixado em aberto ou criado um encontro dele com a Pam, enfim só sei que não foi um fim digno para o xerife.
E por fim Radioactive! Ansioso pela próxima season!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraGostei das 3 histórias, e foi interessante ver como cada um cresceu (principalmente a Effy).
A Effy tava legal (a mesma manipuladora de sempre hahaha), mas a Naomi... , não gostei do rumo que foi criado para a personagem, descaracterizaram ela de mais.
O plot da Cassie foi fraco o mais fraco das 3 histórias, aquela coisa de tirar foto foi estressante de se ver, e o melhor mesmo foi o Rueben e as cenas na praia.
E o Cook foi realmente o que teve o melhor desenvolvimento. A trama dele foi cativante de se assistir (apesar de ter achado que perderam a mão no 2º ato), o personagem tava ali intacto e afetado pelos acontecimentos do fim da 2ª geração.
A 7º temporada comparada com as outras foi média, mas foi interessante assistir esse formato de 2 episódios por personagem e acompanhar a vida adulta de cada um. A fotografia estava ótima, edição de som idem, e quem acompanha desde a 1º temporada pode observar como a série cresceu nesses aspectos técnicos. Enfim, me arrisco dizer que ainda gostaria de ver uma 8º temporada nesse mesmo formato(mesmo sabendo que foi o fim). Skins vai deixar muitas saudades.
Uma Família da Pesada (3ª Temporada)
4.4 29Dharma e Greg Hahahah Vamos para a quarta temporada!
Darker than Black (1° Temporada)
4.2 17Anime sensacional, rumo a 2ª temporada. p.s.:A primeira ending(Tsukiakari ou alguma coisa assim xD) foi uma das mais perfeitas que já vi.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Uma série inconfundível. Season Finale sensacional, a 2º temporada de Fringe se perdeu um pouco mais voltou aos trilhos. Vamos a 3º temporada!
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraSensacional! Gostei muito do trabalho da Anna, e talvez ela fique estigmatizada mais tarde por esse papel.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraA série melhora cada vez mais, que venha 603.
Ainda não acredito que isso aconteceu logo com um dos personagens que eu mais gostava. R.I.P. Grace
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraGostei desse 1º episódio, deu um gás a mais nessa geração. Apesar de não ter gostado do rumo de alguns personagens(leia-se Franky) vamos esperar o resto da temporada, pois Skins é inconstante.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEspero que eles continuem mudando elementos com relação a HQ, pois isso leva a um universo totalmente novo. Apesar da 2°temporada possuir um ritmo mais lento a série continua com muita credibilidade pelos seus primeiros episódios.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Who's that girl? Who's that girl? It's Jess!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Sendo policial você entra em um hospício pega uma doente, sem motivo algum, e leva pra casa chegando lá você pergunta pra sua mulher:"Amor eu trouxe ela, o que teremos para o jantar?"
Monster Rancher (1ª Temporada)
3.6 39Lembro que a opening em português me fazia rir muito.