Teve episódio que Martha chorou "50 minutos"..... kkkkkk ô mulher que chora. Série maravilhosa! Contos do loop tb é top mas essa é minha número 1 sobre viagens no tempo. :)
Assisti até Episódio 8, a série merece ganhar prêmios igual a série de Lord Heisenberg, muito foda. Alguém pode me dizer URGENTE o nome da música psicodélica que toca (e da banda) no episódio 04 onde Rami começa a conversar com Angela (+ ou - 31:30 seg)?
Essa série já deixou sua marca aqui vão alguns personagens que me marcaram muito:
Filmes:
- Al Pacino (Michael Corleone) - "The Godfather" (1972); - Marlon Brando (Don Corleone) - "The Godfather" (1972); - Al Pacino (Lieutenant Colonel Frank Slade) - "Scent of a Woman" (1992); - Heath Ledger (Coringa) - "The Dark Knight" (2008); - Gary Oldman (Drácula) - "Dracula" (1992); - Tim Robbins (Andy Dufresne) - "The Shawshank Redemption" (1994); - Morgan Freeman (Ellis Boyd 'Red' Redding) - "The Shawshank Redemption" (1994); - Clint Eastwood (Bill Munny) - Unforgiven (1992); - Hilary Swank (Maggie Fitzgerald) - "Million Dollar Baby" (2004); - Anthony Hopkins (Dr. Hannibal Lecter) - "The Silence of the Lambs" (1991); - Jodie Foster (Clarice Starling) - "The Silence of the Lambs" (1991); - Tom Hanks (Forrest Gump) - "Forrest Gump" (1994); - Michael Clarke Duncan (John Coffey) - "The Green Mile" (1999); - Kevin Spacey (Roger 'Verbal' Kint") - The Usual Suspects" (1995); - Sharon Stone (Catherine Tramell) - "Basic Instinct" (1992); - Jack Nicholson (R.P. McMurphy) - "One Flew Over the Cuckoo's Nest" (1975); - Kevin Spacey (John Doe) - "Se7en" (1995);
Séries:
- Bryan Cranston (Walter White) - "Breaking Bad"; - Aaron Paul (Jesse Pinkman) - "Breaking Bad"; - Gillian Anderson (Dana Scully) - "The X-Files"; - David Duchovny (Fox Mulder) - "The X-Files"; - Idris Elba (DCI John Luther) - "Luther"; - Ruth Wilson (Alice Morgan) - "Luther"; - Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) - "Sherlock"; - Hugh Laurie (Dr. Gregory House) - "House M.D"; - Claire Danes (Carrie Mathison) - "Homeland"; - Damian Lewis (Nicholas Brody) - "Homeland"; - Matthew McConaughey (Detective Rust Cohle) - "True Detective";
Cada um tem sua lista....são muitos, alguns coloco aqui pelo fato de serem personagens que me surpreenderam em filmes que eu "achava" que seriam muito ruins, personagens que não dava nada como o de Sharon Stone. Outros nem vou comentar quem assistiu ao Filme sabe que são maravilhosos!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAcabei de assistir a série e ouvi Khazad-dûm, chorei, Obrigado AMAZON.
Obi-Wan Kenobi
3.4 311 Assista AgoraCara matou LOLA que fdp.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 235 Assista Agora"Lixo assoalho" como já dizia Senhor Miyagi.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTeve episódio que Martha chorou "50 minutos"..... kkkkkk ô mulher que chora.
Série maravilhosa! Contos do loop tb é top mas essa é minha número 1 sobre viagens no tempo. :)
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraYennefer, nunca te pedi nada. Case comigo, por favor.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Preciso do nome urgente da música clássica que toca no começo do episódio 2 - temp.3. :)
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraRust Cohle: I love you!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista Agoraacabou a temporada e estou mole até agora por causa disso:
https://www.youtube.com/watch?v=Zg8-AbXqv4M hahahahaha lascação!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraSérie top....quero essa música psicodélica para mim!!!! alguém pelo amor de Deus manda aqui o nome do cantor e da música :)
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorakkkk a cara dela no final é de Sith June ou Vader Offred! muito bom! :)
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQual o nome da cantora ou banda e nome da música que passa no episódio 2 aos 23 min + ou - ?
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEleven, quando fizer 18 a gente casa! :)
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraProdutores covardes + roteiristas irresponsáveis = R.I.P The Walking Dead....era meu medo e enfim chegou o dia, torcendo para ser cancelada, é melhor.
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraApesar de um final que não agradou....ainda é uma excelente série....
....ah e...
Peter...R.I.P :(
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA coisa + Alien + Os Goonies + O Labirinto do Fauno + Spielberg + Stephen King.....que coisa estranha!!! Kkkkk me diverti bastante! :)
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraMulder está "preguiçoso" que já está cansado das conspirações do governo! kkk nota 10!!! Seja bem vinda a melhor série de todas!!!
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraMais rapaz.....
cortaram a cabeça da cigada, que p*. :) estava me apaixonando...o Fidalgo da Papoula! tinha que fazer isso? - "foi a única coisa que não gostei"....:)
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraE se a Allison....
ficasse do lado dos "mocinhos" ...
E se a Allison....
levasse um tiro na cabeça....
E se a Allison....
sumisse de uma hora para outra...
E se a Allison...
acabasse desmoralizando os EUA...
...independente do desfecho eu amo esta série! :)
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraPeter...
.não morra!
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraEpisódio S05E04 F...!!!!!! esta série realmente não tem pra ninguém.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAssisti até Episódio 8, a série merece ganhar prêmios igual a série de Lord Heisenberg, muito foda. Alguém pode me dizer URGENTE o nome da música psicodélica que toca (e da banda) no episódio 04 onde Rami começa a conversar com Angela (+ ou - 31:30 seg)?
Rectify (3ª Temporada)
4.5 30Eu vejo! top! top! :P
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista Agorasacanagem!!!
pensei que brody tinha voltado!!! tenho pra mim que está cheirando a treta dos roteiristas, ele vai voltar
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraEssa série já deixou sua marca aqui vão alguns personagens que me marcaram muito:
Filmes:
- Al Pacino (Michael Corleone) - "The Godfather" (1972);
- Marlon Brando (Don Corleone) - "The Godfather" (1972);
- Al Pacino (Lieutenant Colonel Frank Slade) - "Scent of a Woman" (1992);
- Heath Ledger (Coringa) - "The Dark Knight" (2008);
- Gary Oldman (Drácula) - "Dracula" (1992);
- Tim Robbins (Andy Dufresne) - "The Shawshank Redemption" (1994);
- Morgan Freeman (Ellis Boyd 'Red' Redding) - "The Shawshank Redemption" (1994);
- Clint Eastwood (Bill Munny) - Unforgiven (1992);
- Hilary Swank (Maggie Fitzgerald) - "Million Dollar Baby" (2004);
- Anthony Hopkins (Dr. Hannibal Lecter) - "The Silence of the Lambs" (1991);
- Jodie Foster (Clarice Starling) - "The Silence of the Lambs" (1991);
- Tom Hanks (Forrest Gump) - "Forrest Gump" (1994);
- Michael Clarke Duncan (John Coffey) - "The Green Mile" (1999);
- Kevin Spacey (Roger 'Verbal' Kint") - The Usual Suspects" (1995);
- Sharon Stone (Catherine Tramell) - "Basic Instinct" (1992);
- Jack Nicholson (R.P. McMurphy) - "One Flew Over the Cuckoo's Nest" (1975);
- Kevin Spacey (John Doe) - "Se7en" (1995);
Séries:
- Bryan Cranston (Walter White) - "Breaking Bad";
- Aaron Paul (Jesse Pinkman) - "Breaking Bad";
- Gillian Anderson (Dana Scully) - "The X-Files";
- David Duchovny (Fox Mulder) - "The X-Files";
- Idris Elba (DCI John Luther) - "Luther";
- Ruth Wilson (Alice Morgan) - "Luther";
- Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) - "Sherlock";
- Hugh Laurie (Dr. Gregory House) - "House M.D";
- Claire Danes (Carrie Mathison) - "Homeland";
- Damian Lewis (Nicholas Brody) - "Homeland";
- Matthew McConaughey (Detective Rust Cohle) - "True Detective";
Cada um tem sua lista....são muitos, alguns coloco aqui pelo fato de serem personagens que me surpreenderam em filmes que eu "achava" que seriam muito ruins, personagens que não dava nada como o de Sharon Stone. Outros nem vou comentar quem assistiu ao Filme sabe que são maravilhosos!