Revi hoje após não sei quantos anos depois e cara, há muitos, mas muitos pontos nesse filme que me incomodaram demais. Acredito que por eu me identificar uns 98% com a Bridget. Tirando dois homens lindos na minha vida, né.
Primeiro é esse papo chato pra caralho que mulher precisa estar namorando/casada e/ou com filhos pra ser alguém na vida. Na época eu não me atentava a isso, pra mim era só mais uma comédia romântica, mas hoje sim. Só é capaz de se realizar quem constitui família? Estar sozinha não significar ser sozinha, e a Bridget não era. Segundo é o assédio descarado dos homens. Desde aquele velho seboso olhando pros seios dela - nota-se que ela não precisava de decote pra isso - até o "tio" que passava a mão nela. Sem esquecer do Daniel na cena do elevador passando a mão nela também. Não é porque eles trocavam aqueles emails que ele podia simplesmente chegar e apalpar. Sei lá, esses trem me incomodaram demais.
No mais é um filme que eu adoro e a Renée parece que nasceu pra interpretar a Bridget.
Graças que eu não fui a única a pensar que o Bobby teria algum sentimento pelo Jesse, ficou bem claro pra mim com o passar do filme e os diálogos. É compreensível você não querer se separar do seu melhor amigo, porém a forma como o Bobby estava reagindo era um pouco demais. De qualquer forma, o que ele fez ao sair foi lindo demais.
Não dava um puto por esse filme e morri durante ele inteirinho. A química entre a Mila, Kristen e Kathryn foi maravilhosa. O final foi previsível mas ainda assim não tirou a graça do filme.
como no episódio que teve aquele carinha lá, o Ash, e a hipersexualização da mulher negra.
Eu amo muito, muito a Tracey. Em um momento ela se põe muito pra baixo e quer muito a aprovação alheia ou algo do tipo mas logo em seguida ela meio que se liga e taca o foda-se pra todo mundo, e ainda abala no discurso.
Não consigo escolher entre Evie e Abigail, porém a season finale da primeira temporada fodeu com a minha vida. Os olhares entre Evie e Dylan são estupidamente profundos e é impossível negar isso.
Meu coração se partiu em mil pedacinhos, de novo, com o final dessa temporada. Não sei se foi renovada mas espero que sim, o ano está no fim e eu tô muito done com decepções a essa altura do campeonado.
E as atitudes do Luke com a Lorelai após o aparecimento da April foram as piores. Se eles já estivessem casados ele iria fazer o que? Se separar dela? Impedir que as duas se conhecessem? Não bate.
Lorelai errou? Sim, mas o Chris foi um filho da puta sem caráter ao se aproveitar do estado fragilizado em que ela estava, sabendo que ela ama outro homem. Velho, você teve as suas chances, cagou nelas porque quis. Ah, que merda, cara.
Eu entendo a Avery por um lado, porém NADA justifica o que ela fez. E o pior é ter a consciência de que histórias como essa acontecem todos os dias nas escolas mundo a fora.
Deu um alívio ver a Jessica abrindo os olhos no final mas me pergunto o que teria acontecido caso ela viesse a falecer.
Sabe quando tu não dá nadinha e se surpreende? Foi o que aconteceu. Eu fui ver mais por causa da Antonia Thomas e depois de uns comentários, não me arrependo. Salvou minha madrugada de sábado.
E o que foi aquele último episódio? Não tô bem até agora. SEM MENCIONAR A TRILHA SONORA, NÉ, PORRA!
Esse filme me conquistou. Tudo nele me fascinou: A fotografia (!!!), o enredo, personagens, a trilha sonora, os diálogos (!!!)... Nossa. Entrou pra listinha dos favoritos e com certeza irei revê-lo. Inclusive, fiquei atrás de outros títulos que sigam mais ou menos esse estilo. Quem souber, estamos aqui.
Adicionando que eu me vi bastante na Maria e no Borja ao mesmo tempo. Guardarei esse filme em uma caixinha linda e repleta de amor.
Essa temporada foi a menos legal mas eu amei e amo tanto essa série que continuei assistindo pelos quatro anos que passei ao lado da mesma.
A saudade dos draminhas já está batendo com força em mim, mas por um lado eu fico imensamente feliz por terem salvo o meu otp. O casamento da Joss com o Harry foi o mais o lindo, jamais imaginaria algo assim. Terminei aos prantos.
Nem comento sobre os plots soltos ao vento, né? Deixa quieto, ainda tô feliz pelo casamento.
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraRevi hoje após não sei quantos anos depois e cara, há muitos, mas muitos pontos nesse filme que me incomodaram demais. Acredito que por eu me identificar uns 98% com a Bridget. Tirando dois homens lindos na minha vida, né.
Primeiro é esse papo chato pra caralho que mulher precisa estar namorando/casada e/ou com filhos pra ser alguém na vida. Na época eu não me atentava a isso, pra mim era só mais uma comédia romântica, mas hoje sim. Só é capaz de se realizar quem constitui família? Estar sozinha não significar ser sozinha, e a Bridget não era.
Segundo é o assédio descarado dos homens. Desde aquele velho seboso olhando pros seios dela - nota-se que ela não precisava de decote pra isso - até o "tio" que passava a mão nela. Sem esquecer do Daniel na cena do elevador passando a mão nela também. Não é porque eles trocavam aqueles emails que ele podia simplesmente chegar e apalpar. Sei lá, esses trem me incomodaram demais.
No mais é um filme que eu adoro e a Renée parece que nasceu pra interpretar a Bridget.
O Último Verão
3.0 57Que graça de filme! Os oito, à sua maneira, cativam você.
Graças que eu não fui a única a pensar que o Bobby teria algum sentimento pelo Jesse, ficou bem claro pra mim com o passar do filme e os diálogos. É compreensível você não querer se separar do seu melhor amigo, porém a forma como o Bobby estava reagindo era um pouco demais. De qualquer forma, o que ele fez ao sair foi lindo demais.
A atriz que interpretou a Emily é linda demais!
Projeto Mindy (5ª Temporada)
3.7 10Mixed feelings sobre essa temporada.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraNão dava um puto por esse filme e morri durante ele inteirinho. A química entre a Mila, Kristen e Kathryn foi maravilhosa.
O final foi previsível mas ainda assim não tirou a graça do filme.
E definitivamente os créditos com as mães delas foi fodido de bom.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Eu amo como misturam humor com críticas afiadas,
como no episódio que teve aquele carinha lá, o Ash, e a hipersexualização da mulher negra.
Eu amo muito, muito a Tracey. Em um momento ela se põe muito pra baixo e quer muito a aprovação alheia ou algo do tipo mas logo em seguida ela meio que se liga e taca o foda-se pra todo mundo, e ainda abala no discurso.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraQuando você pensa que está tudo se ajeitando......................... jogam bosta no ventilador. De novo.
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista AgoraTrês estrelas por Lana Del Rey na ost, pelo episódio com aquele coelho sinistro, pela Nadine e pela Abbey.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Que filme! Salvou minha noite da melhor forma possível.
Eu não gravei o nome do agricultor que ajudou o Seyolo mas o que ele disse foi foda demais!
40 é o novo 20 (3ª Temporada)
4.0 20 Assista AgoraAdorei todos os posters que vi dessa season.
Passei muito aperreio nesses últimos episódios e agora mais um aperreio até a próxima temporada que eu espero que seja tão boa quanto essa.
Crise da Meia Idade
2.3 43 Assista AgoraOs amigos do Pete... HAHAHAHAHA. Ri demais com eles.
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraNão consigo escolher entre Evie e Abigail, porém a season finale da primeira temporada fodeu com a minha vida. Os olhares entre Evie e Dylan são estupidamente profundos e é impossível negar isso.
Meu coração se partiu em mil pedacinhos, de novo, com o final dessa temporada. Não sei se foi renovada mas espero que sim, o ano está no fim e eu tô muito done com decepções a essa altura do campeonado.
Ps. Angus e Luke são meus amorzinhos lindos. <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (6ª Temporada)
4.3 160 Assista AgoraFiquei imensamente triste com praticamente tudo que aconteceu nessa temporada, foi a que mais demorei a assistir.
E as atitudes do Luke com a Lorelai após o aparecimento da April foram as piores. Se eles já estivessem casados ele iria fazer o que? Se separar dela? Impedir que as duas se conhecessem? Não bate.
E sobre a season finale...
Lorelai errou? Sim, mas o Chris foi um filho da puta sem caráter ao se aproveitar do estado fragilizado em que ela estava, sabendo que ela ama outro homem. Velho, você teve as suas chances, cagou nelas porque quis. Ah, que merda, cara.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Salvou minha noite! Ri demais com a Tracey e as expressões dela.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 179 Assista AgoraMeu otp, ninguém sai. <3
O Clube dos Incompreendidos
3.5 100Que filme gostoso de assistir. É bem clichêzinho mas um amor, tem uma fotografia lindíssima e os personagens são bem carismáticos. Gostei do desfecho.
Eu sabia que a Meri era apaixonadinha pela Esther. A cena no metro foi muito lindinha.
A Girl Like Her
3.5 112Eu entendo a Avery por um lado, porém NADA justifica o que ela fez. E o pior é ter a consciência de que histórias como essa acontecem todos os dias nas escolas mundo a fora.
Deu um alívio ver a Jessica abrindo os olhos no final mas me pergunto o que teria acontecido caso ela viesse a falecer.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 183 Assista AgoraEu poderia resumir a temporada apenas em: ACONTECEU, FINALMENTE ACONTECEU!
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraSabe quando tu não dá nadinha e se surpreende? Foi o que aconteceu. Eu fui ver mais por causa da Antonia Thomas e depois de uns comentários, não me arrependo. Salvou minha madrugada de sábado.
E o que foi aquele último episódio? Não tô bem até agora.
SEM MENCIONAR A TRILHA SONORA, NÉ, PORRA!
Is It Fall Yet?
4.4 20Tem um tipo de making off nos créditos do filme que puta merda! Hahahahahahaha. <3
Projeto Mindy (4ª Temporada)
3.8 20Temporada sofrida mas sigo amando apesar do plot principal.
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265Esse filme me conquistou.
Tudo nele me fascinou: A fotografia (!!!), o enredo, personagens, a trilha sonora, os diálogos (!!!)... Nossa. Entrou pra listinha dos favoritos e com certeza irei revê-lo. Inclusive, fiquei atrás de outros títulos que sigam mais ou menos esse estilo. Quem souber, estamos aqui.
Adicionando que eu me vi bastante na Maria e no Borja ao mesmo tempo.
Guardarei esse filme em uma caixinha linda e repleta de amor.
O Poder Mágico
2.8 14Ai, minha gente, anos 80, né? Não é o melhor, maaaaas... tem nem como não gostar.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraDo sexto episódio em diante, na minha opinião, só foi tiro. Não consegui parar. E o final então? Amei pra caralho!
Mistresses (4ª Temporada)
3.7 11Essa temporada foi a menos legal mas eu amei e amo tanto essa série que continuei assistindo pelos quatro anos que passei ao lado da mesma.
A saudade dos draminhas já está batendo com força em mim, mas por um lado eu fico imensamente feliz por terem salvo o meu otp. O casamento da Joss com o Harry foi o mais o lindo, jamais imaginaria algo assim. Terminei aos prantos.
Nem comento sobre os plots soltos ao vento, né? Deixa quieto, ainda tô feliz pelo casamento.