Esse filme existe somente para satisfazer o ego da Lana Wachowski. É uma paráfrase de Matrix (trilogia original) junto com de sense8 (adoro a série só para ficar registrado). Atores, trilha sonora e ideia geral da trilogia e da série se confundem nesse filme.
Como uma adaptação, me surpreendeu bastante. Imaginei que ficaria bem ruim, mas as alterações que foram feitas em relação à animação não tornaram a história enfadonha ou os personagens mais fracos. Bom resultado final.
Considerando o nível dos dois primeiros filmes, acredito que poderiam ter estendido um pouco. Uns 15 minutos a mais para desenvolver a história do vilão e a resolução do dilema do Soluço seriam ideais. Mesmo assim, foi um final muito digno para a série! Aquela última cena valeu pelo filme todo! <3
Não posso expressar o quão perturbador foi escutar as falas do meu romance preferido nesse filme! kkkk Eu sabia perfeitamente que o filme era uma "paródia" do clássico de Jane Austen, sabia que com certeza seria algo bizarro, mas superou minhas expectativas de estranheza. Não digo isso como uma coisa ruim, o filme fez o que prometeu: Orgulho e preconceito + zumbis. Gostei dos figurinos, Sr. Collins, sendo Sr. Collins, mas é isso. Vale a pena ser assistido para passar o tempo, se tiver a fim de um pouco de bizarrice.
Um bom filme, embora eu tenha achado um pouco parado. Acredito que alguns personagens poderiam ter sido mais explorados. A atuação da Jennifer Lawrence foi ótima, mas ainda assim não sei se merecia a indicação ao Oscar (ressalto que ainda não assisti os demais filmes, então pode ser que minha opinião mude).
Que filme delicado, lindo e sem apelações! Confesso que tive certa relutância para decidir assistir o filme, agora só me arrependo de ter demorado tanto para assistir! A trilha sonora dispensa cometários! <3
O Oscar de Eddie Redmayne foi merecido de fato. O filme é de uma leveza e cativação incomparáveis. Uma pena que não consegui assistir antes da premiação e uma pena que os cinemas da minha cidade não o apresentaram.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEsse filme existe somente para satisfazer o ego da Lana Wachowski. É uma paráfrase de Matrix (trilogia original) junto com de sense8 (adoro a série só para ficar registrado). Atores, trilha sonora e ideia geral da trilogia e da série se confundem nesse filme.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraAntonio Banderas simplesmente impecável na atuação. Há tempos não assistia um filme que me fizesse sentir como esse.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraComo uma adaptação, me surpreendeu bastante. Imaginei que ficaria bem ruim, mas as alterações que foram feitas em relação à animação não tornaram a história enfadonha ou os personagens mais fracos. Bom resultado final.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraSó eu que achei que Enola Holmes tem vários elementos/inspirações de Orgulho e Preconceito?
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraViggo Mortensen continua sendo injustiçado nas premiações. Que filme bonito de assistir!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme, senhores! Marvel, obrigada! <3
O Que As Pessoas Vão Dizer
4.0 44Que filme foda! Sem palavras!
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraConsiderando o nível dos dois primeiros filmes, acredito que poderiam ter estendido um pouco. Uns 15 minutos a mais para desenvolver a história do vilão e a resolução do dilema do Soluço seriam ideais. Mesmo assim, foi um final muito digno para a série! Aquela última cena valeu pelo filme todo! <3
Razão e Sensibilidade
4.0 524 Assista AgoraAh, Jane Austen... <3
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraQue filme mais lindo! Diálogos bem elaborados, atuações exemplares (Viggo, seu lindo!) e de uma delicadeza encantadora!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraE fomos surpreendidos novamente (de um modo positivo)!
Fallen: O Filme
2.1 523 Assista AgoraUma hora e meia da minha vida que não voltam mais. Péssimo o filme!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNa minha opinião, esse filme redime todos os outros filmes da franquia em que o Wolverine apareceu. Sensacional!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraComo que não foi indicado para melhor filme?!?
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraUm filme para ser lembrado.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraNão posso expressar o quão perturbador foi escutar as falas do meu romance preferido nesse filme! kkkk
Eu sabia perfeitamente que o filme era uma "paródia" do clássico de Jane Austen, sabia que com certeza seria algo bizarro, mas superou minhas expectativas de estranheza.
Não digo isso como uma coisa ruim, o filme fez o que prometeu: Orgulho e preconceito + zumbis. Gostei dos figurinos, Sr. Collins, sendo Sr. Collins, mas é isso.
Vale a pena ser assistido para passar o tempo, se tiver a fim de um pouco de bizarrice.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraQue filme mais "A Hospedeira"...
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraUm bom filme, embora eu tenha achado um pouco parado. Acredito que alguns personagens poderiam ter sido mais explorados.
A atuação da Jennifer Lawrence foi ótima, mas ainda assim não sei se merecia a indicação ao Oscar (ressalto que ainda não assisti os demais filmes, então pode ser que minha opinião mude).
A Vingança Está na Moda
3.6 316 Assista AgoraGente, me ajuda! Onde eu acho para assistir? D=
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraQue filme delicado, lindo e sem apelações!
Confesso que tive certa relutância para decidir assistir o filme, agora só me arrependo de ter demorado tanto para assistir!
A trilha sonora dispensa cometários! <3
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraT-rex no final: "Quem manda nessa porra aqui sou eu!"
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraAdorei o filme, mas ainda acho que Como treinar seu Dragão 2 merecia o Oscar.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraO Oscar de Eddie Redmayne foi merecido de fato. O filme é de uma leveza e cativação incomparáveis. Uma pena que não consegui assistir antes da premiação e uma pena que os cinemas da minha cidade não o apresentaram.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUAU!