O único ponto que deixou a desejar foi o vencedor, porém o reality é extremamente fantástico e eleva a moda a um novo patamar, para pessoas que assim como eu não entendiam tanto de alta costura.
Perfeita sem defeitos, pra quem gosta de produções sobre a questão LGBTQ+ estadunidense dos anos 80 e toda a problemática da AIDS indico Angels in America, é uma minissérie mais antiga porém tão boa quanto. Pose me surpreendeu de uma forma maravilhosa e tocante, é lindo saber a história do nosso povo para nos posicionarmos como cidadãos e entendermos quem somos.
Conseguiu apreender mais que a primeira e ter mais suspense, algumas pontas sempre ficam soltas e certas coisas chegam a surrealismo, uma pena ter sido cancelada quando as coisas começam a melhorar, Patty nessa temporada mostra ao que realmente veio, e sua real personalidade, fico me perguntando se não teria em seu psicológico indícios a psicopatia e se o final de sua adolescência não seria um início em sua carreira de serial killer, hahaha, coisas que nunca descobriremos né?
Podia escrever um textão bem analítico, porém que pena que acabou né? A temporada foi ótima e o final comovente, a série carrega uma mensagem lindíssima sobre a América Latina e o México, sobre a modernidade e liberdade sexual, LGBTQ's e que mesmo muitas famílias sendo complicadas, o amor sempre prevalece na união, com certeza uma das melhores séries que acompanhei nos últimos anos!
Se eu pudesse dar 1000 eu daria 3! Não preciso babar produto nacional pra incentivar a produção daqui não visse, sai muita coisa massa aqui do BR e ta saindo cada vez mais, porém se uma coisa é ruim não tem pra que ta mentindo só pq é produto nacional.
Achei a mais fraca e infantil, o tema foi bom e o final também, porém o desenrolar foi péssimo e se ateu a muitas coisas adolescentes sem precisão. OBS: Sei que a série é adolescente, porém as duas primeiras temporadas foram mais sombrias e isso foi bom.
Em algumas partes achei previsível e repetitiva porém no aspecto geral curti, os personagens foram bem menos irritantes e vazios que os da primeira temporada, eles são mais complexos e aparentemente foram mais bem trabalhados pela produção, o final nos deixa intrigados por uma nova temporada mas nos indaga se a história já não passou do ponto de acabar.
Making The Cut (1ª Temporada)
3.5 33O único ponto que deixou a desejar foi o vencedor, porém o reality é extremamente fantástico e eleva a moda a um novo patamar, para pessoas que assim como eu não entendiam tanto de alta costura.
Esther não ter ganho foi ridículo e injusto.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraNessa segunda temporada Pose foi elevada a um patamar de arte inigualável, me emocionei do começo ao fim!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Perfeita sem defeitos, pra quem gosta de produções sobre a questão LGBTQ+ estadunidense dos anos 80 e toda a problemática da AIDS indico Angels in America, é uma minissérie mais antiga porém tão boa quanto. Pose me surpreendeu de uma forma maravilhosa e tocante, é lindo saber a história do nosso povo para nos posicionarmos como cidadãos e entendermos quem somos.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraTemporada super arrastada, se salva pela Violet rainha absoluta ícone fashionista atemporal!!!! Outras queens também fecharam, porém VIOLET >>>>>
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraMelhor temporada sim ou claro?
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Detox dona da temporada, injustiça não ter participado do top 3. Jinkx meu amorzinho!
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon fechando nessa temporada, saudades!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Até hoje ninguém supera Raja! Amor da minha vida todinha! <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Tyra é um porre, Raven, Jujube e Tatianna são amorzinhos e fazem a temporada valer a pena.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina >>>>>>>>>
Oz (4ª Temporada)
4.4 46Como sempre mantendo a excelência e o padrão de qualidade, até agora todas as temporadas tem sido formidáveis e bem produzidas.
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraConseguiu apreender mais que a primeira e ter mais suspense, algumas pontas sempre ficam soltas e certas coisas chegam a surrealismo, uma pena ter sido cancelada quando as coisas começam a melhorar, Patty nessa temporada mostra ao que realmente veio, e sua real personalidade, fico me perguntando se não teria em seu psicológico indícios a psicopatia e se o final de sua adolescência não seria um início em sua carreira de serial killer, hahaha, coisas que nunca descobriremos né?
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraPodia escrever um textão bem analítico, porém que pena que acabou né? A temporada foi ótima e o final comovente, a série carrega uma mensagem lindíssima sobre a América Latina e o México, sobre a modernidade e liberdade sexual, LGBTQ's e que mesmo muitas famílias sendo complicadas, o amor sempre prevalece na união, com certeza uma das melhores séries que acompanhei nos últimos anos!
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Divertida porém mal feita e deixa muitas pontas soltas, poderia ter uma melhor produção e roteiro.
Paradise Police (2ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraOs crossovers são ótimos e o humor se manteve deliciosamente ácido, porém a primeira temporada é superior.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraPotencial arruinado, ficou uma mistureba sem sentido, custei muito a assistir, sempre pausava porque ficava confuso e entediante.
Sempre Bruxa (2ª Temporada)
3.5 12Não posso chamar de obra prima mas ficou bem melhor que a primeira.
A Bruxa do Bem (5ª Temporada)
4.0 13 Assista AgoraEssa temporada foi ótima, saiu um pouco da mesmice e deixou de ser morna, tem mais mistério, romance, sedução. Abigail dona!
Spectros (1ª Temporada)
2.4 35 Assista AgoraSe eu pudesse dar 1000 eu daria 3! Não preciso babar produto nacional pra incentivar a produção daqui não visse, sai muita coisa massa aqui do BR e ta saindo cada vez mais, porém se uma coisa é ruim não tem pra que ta mentindo só pq é produto nacional.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Por eu gostar do tema não achei péssima, mas ficou faltando coisa viu, muitos nós soltos.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraAchei a mais fraca e infantil, o tema foi bom e o final também, porém o desenrolar foi péssimo e se ateu a muitas coisas adolescentes sem precisão. OBS: Sei que a série é adolescente, porém as duas primeiras temporadas foram mais sombrias e isso foi bom.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraTão boa quanto a primeira.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEm algumas partes achei previsível e repetitiva porém no aspecto geral curti, os personagens foram bem menos irritantes e vazios que os da primeira temporada, eles são mais complexos e aparentemente foram mais bem trabalhados pela produção, o final nos deixa intrigados por uma nova temporada mas nos indaga se a história já não passou do ponto de acabar.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraMuito divertida pra passar o tempo, por isso não deve ser levada muita a sério