Diria que é uma das minhas favoritas do Flanagan, a história é boa, os personagens são interessantes e não achei que tem tanta enrolação. O final ficou bem amarrado, apesar da minha vontade da série aprofundar mais no Riley.
A história é legalzinha, mas acho que a forma que foi feita não das melhores. Poderiam só ser jovens contando histórias em um clube secreto ao invés de
No início da série pensei "ok, lá vamos nós para mais uma série que coloca gordo querendo afeto em um papel ridículo", mas depois do segundo episódio, minha opinião mudou completamente. Chega a ser bizarro pensar que é tudo baseado em fatos, principalmente
pela coragem do Richard de se expor dessa maneira e reviver como ator todo o sofrimento nas cenas do est4pr*.
O cara foi foda e saber que ele estava revivendo isso como ator mexeu comigo demais. Vale a pena assistir, uma pena só é a falta de maturidade das pessoas que estão buscando/vasculhando na internet para atormentar a vida das pessoas envolvidas com o que rolou na série e ameaçando elas.
Junte sociedade da neve com adolescentes de séries americanas e mistérios sobrenaturais e você terá Yellowjackets. A série é boa e gostosa de assistir, passa rapidinho. Vale a pena perder umas horas com ela.
Comparada com outras criações do Flanagan é "ok", não tão boa quanto A Maldição da Mansão Bly, por exemplo. A história tem muitos personagens e acaba se arrastando um pouco em certas partes, mas confesso que é uma série que você devora rápido porque te prende e você sempre quer saber mais.
Eu sempre fui defensora do Fear, mas essa temporada deixou muito a desejar. A Alicia, o Morgan... O único que continua entregando é o Strand (meu sonho um spin off dele antes de tudo acontecer). O final, decepcionou muito.
Megan sofreu muito e é óbvio, principalmente após ver essa série, que o único motivo era sua cor de pele e de onde veio. É nítido a falta de apoio que ela teve e a diferença entre ela e a Kate na mídia... Ela foi vítima de algo que vem de séculos (vide o broche racista).
Achei estranho eles estarem retratando tudo desde o início, pois me pareceu tudo bem calculado e planejado para essa exposição (que achei foi pouco).
Esse documentário só deixa mais claro a necessidade do fim da instituição e toda a problemática em volta dela.
Antes de assistir eu já sabia o que esperar. A She-Hulk é bizarra e é uma sensação muito estranha ver aquele personagem interagindo com os outros. A história, me traz uma sensação de rir da cara de quem está vendo porque trazem justamente o que o público iria criticar com toda certeza,
principalmente na parte em que mostra os haters criticando ela por ser mulher e que Hulk mesmo é só o Bruce
. Eu não acho que tenha rolado um ódio aos homens nem nada, acho que a crítica mais válida é que faltou muito para ser bom, a história se prolonga muito em algumas coisas que nem precisavam.
A série traz o assunto de maneira que não exista uma "glamourização" do Jeff e poupa as pessoas dos detalhes macabros dos casos; inclusive achei isso ótimo pois traz uma sensação de respeito com as famílias que perderam alguém. Evan Peters entregou muito, como sempre. Acho a atuação dele incrível. A história basicamente mostra o que existe até hoje, o racismo escancarado dentro da polícia americana e o descaso com gays. É triste saber que muitas mortes poderiam ter sido evitadas se não houvessem esses erros horríveis. Queria que tivessem abordado a vida das vítimas também, principalmente as primeiras que só tiveram uma leve menção.
Sabe a sensação "parece que já vi isso?", então, foi isso que senti assistindo à série. A história se repete mais uma vez. Eu adoro Elite, mas confesso que essa temporada me decepcionou. Patrick carregou a série nas costas e teve histórias interessantes até. A Cayetana finalmente teve
do que adianta a série querer passar uma mensagem do tipo "você não está sozinha, denuncie" e no fim passar como se o príncipe abusador fosse bonzinho?
O tipo clássico de animação da Netflix! Se você assistiu "Big Mouth" e "Recursos Humanos", com certeza vai amar "A tia é top". A Diane é bem escrachada, tem histórias com tudo e todos e é super engraçada. Não dá para esperar uma coisa "uau", mas é ótima para aqueles momentos em que você não sabe o que assistir.
Comecei a assistir por querer algo que não precisasse ficar pensando muito. Óbvio que é uma série para adolescente e, se eu tivesse meus 12 anos, iria amar. A história é bem bacana, bate uma nostalgia vendo algumas coisas. Mas as atuações, como já dito por aqui, são bem ruins e parecem super forçadas.
A série continua ótima e ridícula (a melhor parte), descobrimos mais sobre o rei, um pouco sobre a Bean e sobre o Elfo (e os outros elfos). Como disseram nos comentários anteriores, está repetitiva sim, mas isso não impede de querer mais episódios.
Emily continua enrolada com o Gabriel e já cansou quem está assistindo, toda a coisa do Pierre poderia nem existir (achei bem vibe filme Disney),
mas pelo lado bom, alguns personagens são mais explorados e conhecemos mais sobre eles. Espero muito que, para a próxima temporada, não tenha mais triângulo amoroso na história.
A série é para quem gosta de não ter que pensar demais, sabe? Assisti as duas temporadas de uma vez só e adorei. Tem seus problemas? Tem. Pensando nos esteriótipos, em como tudo é bem superficial e se resume a macho, moda, macho, comida e macho. MAS, você se encanta com a Emily a cada episódio, torce para que as coisas se ajeitem na vida dela, ama os "lookinhos" que ela usa e tudo mais. No geral, vale a pena.
Os personagens são bem fracos e sem conteúdo, parecendo uma cópia mal feita dos que vieram antes. Tentaram enfiar um milhão de coisas em uma temporada só e não deixou um gostinho de "quero mais". Vide a história do Esteban
que poderia ter sido muito mais explorada. Ele passou anos procurando pela mãe e no fim, ele só jogou o nome dela no Google e achou tudo o que precisava.
A Netflix apostou alto realizando essa série e, a meu ver, foi muito barulho para pouca coisa. Ponto alto da série: algumas músicas do rbd e terem colocado uma brasileira no elenco (oi fan service!).
Eu sou Stalker
3.4 11Apenas uma palavra: creepy.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Diria que é uma das minhas favoritas do Flanagan, a história é boa, os personagens são interessantes e não achei que tem tanta enrolação.
O final ficou bem amarrado, apesar da minha vontade da série aprofundar mais no Riley.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 143A história é legalzinha, mas acho que a forma que foi feita não das melhores. Poderiam só ser jovens contando histórias em um clube secreto ao invés de
ter toda a história de doenças terminais e de cultos
Bebê Rena
4.0 528No início da série pensei "ok, lá vamos nós para mais uma série que coloca gordo querendo afeto em um papel ridículo", mas depois do segundo episódio, minha opinião mudou completamente.
Chega a ser bizarro pensar que é tudo baseado em fatos, principalmente
pela coragem do Richard de se expor dessa maneira e reviver como ator todo o sofrimento nas cenas do est4pr*.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 217Junte sociedade da neve com adolescentes de séries americanas e mistérios sobrenaturais e você terá Yellowjackets.
A série é boa e gostosa de assistir, passa rapidinho. Vale a pena perder umas horas com ela.
A Queda da Casa de Usher
3.9 288Comparada com outras criações do Flanagan é "ok", não tão boa quanto A Maldição da Mansão Bly, por exemplo.
A história tem muitos personagens e acaba se arrastando um pouco em certas partes, mas confesso que é uma série que você devora rápido porque te prende e você sempre quer saber mais.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262Os três primeiros episódios são fodas, mas depois vai dando uma esfriada.
Não sei se gostei tanto, fiquei bem em dúvida.
Você (4ª Temporada)
3.1 255Desde o início fica claro
quem é o culpado dos assassinatos
Tirando eu ter tido um nojo enorme dos burgueses safados, nada mais mexeu comigo.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 56Eu sempre fui defensora do Fear, mas essa temporada deixou muito a desejar. A Alicia, o Morgan... O único que continua entregando é o Strand (meu sonho um spin off dele antes de tudo acontecer).
O final, decepcionou muito.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244Alguns episódios são cansativos, chatos e sem sentido
(o que são aqueles ratos no cemitério e o rato no episódio da bruxa?)
Mas é muito bem produzido (torinho, né? rs), conta com atores ótimos e tem umas histórias bem boas.
Vale a pena assistir para passar tempo.
Harry & Meghan
3.6 33Megan sofreu muito e é óbvio, principalmente após ver essa série, que o único motivo era sua cor de pele e de onde veio.
É nítido a falta de apoio que ela teve e a diferença entre ela e a Kate na mídia... Ela foi vítima de algo que vem de séculos (vide o broche racista).
Achei estranho eles estarem retratando tudo desde o início, pois me pareceu tudo bem calculado e planejado para essa exposição (que achei foi pouco).
Esse documentário só deixa mais claro a necessidade do fim da instituição e toda a problemática em volta dela.
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98Uma das poucas séries que conseguiu manter a qualidade em todas as temporadas.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802A temporada com maior quantidade de plot twist de todas!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766Essa temporada, de todas, é a mais entediante. Mas, finalizaram a série com chave de ouro.
Ver o encontro que o Hannibal tanto ansiava com o Will Graham
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470Antes de assistir eu já sabia o que esperar. A She-Hulk é bizarra e é uma sensação muito estranha ver aquele personagem interagindo com os outros.
A história, me traz uma sensação de rir da cara de quem está vendo porque trazem justamente o que o público iria criticar com toda certeza,
principalmente na parte em que mostra os haters criticando ela por ser mulher e que Hulk mesmo é só o Bruce
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671A série traz o assunto de maneira que não exista uma "glamourização" do Jeff e poupa as pessoas dos detalhes macabros dos casos; inclusive achei isso ótimo pois traz uma sensação de respeito com as famílias que perderam alguém.
Evan Peters entregou muito, como sempre. Acho a atuação dele incrível.
A história basicamente mostra o que existe até hoje, o racismo escancarado dentro da polícia americana e o descaso com gays. É triste saber que muitas mortes poderiam ter sido evitadas se não houvessem esses erros horríveis.
Queria que tivessem abordado a vida das vítimas também, principalmente as primeiras que só tiveram uma leve menção.
Vi o Gacy no fim e fiquei "será que vem aí?"
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100Continua sendo muito boa e com histórias ótimas.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Sabe a sensação "parece que já vi isso?", então, foi isso que senti assistindo à série. A história se repete mais uma vez.
Eu adoro Elite, mas confesso que essa temporada me decepcionou. Patrick carregou a série nas costas e teve histórias interessantes até. A Cayetana finalmente teve
algum desenvolvimento fora daquele núcleo
A história da imperatriz com o Ivan, o príncipe e os outros, foi até que interessante. Mas,
do que adianta a série querer passar uma mensagem do tipo "você não está sozinha, denuncie" e no fim passar como se o príncipe abusador fosse bonzinho?
tentaram salvar o personagem no fim da série e foi horrível.
Não sei se deveriam continuar, pois, está repetitivo e os personagens que criavam algo na trama, saíram ou estão chatos demais.
A Tia é Top (1ª Temporada)
3.2 22O tipo clássico de animação da Netflix! Se você assistiu "Big Mouth" e "Recursos Humanos", com certeza vai amar "A tia é top".
A Diane é bem escrachada, tem histórias com tudo e todos e é super engraçada. Não dá para esperar uma coisa "uau", mas é ótima para aqueles momentos em que você não sabe o que assistir.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151Comecei a assistir por querer algo que não precisasse ficar pensando muito. Óbvio que é uma série para adolescente e, se eu tivesse meus 12 anos, iria amar. A história é bem bacana, bate uma nostalgia vendo algumas coisas.
Mas as atuações, como já dito por aqui, são bem ruins e parecem super forçadas.
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29A série continua ótima e ridícula (a melhor parte), descobrimos mais sobre o rei, um pouco sobre a Bean e sobre o Elfo (e os outros elfos).
Como disseram nos comentários anteriores, está repetitiva sim, mas isso não impede de querer mais episódios.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170Eu esperava mais da temporada.
Emily continua enrolada com o Gabriel e já cansou quem está assistindo, toda a coisa do Pierre poderia nem existir (achei bem vibe filme Disney),
Espero muito que, para a próxima temporada, não tenha mais triângulo amoroso na história.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391A série é para quem gosta de não ter que pensar demais, sabe? Assisti as duas temporadas de uma vez só e adorei.
Tem seus problemas? Tem. Pensando nos esteriótipos, em como tudo é bem superficial e se resume a macho, moda, macho, comida e macho.
MAS, você se encanta com a Emily a cada episódio, torce para que as coisas se ajeitem na vida dela, ama os "lookinhos" que ela usa e tudo mais. No geral, vale a pena.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195Os personagens são bem fracos e sem conteúdo, parecendo uma cópia mal feita dos que vieram antes. Tentaram enfiar um milhão de coisas em uma temporada só e não deixou um gostinho de "quero mais".
Vide a história do Esteban
que poderia ter sido muito mais explorada. Ele passou anos procurando pela mãe e no fim, ele só jogou o nome dela no Google e achou tudo o que precisava.
A Netflix apostou alto realizando essa série e, a meu ver, foi muito barulho para pouca coisa. Ponto alto da série: algumas músicas do rbd e terem colocado uma brasileira no elenco (oi fan service!).