Sim, é mais do mesmo, mas é legal. Algumas coisas ficaram meio atropeladas, e o casal novo realmente não teve sintonia. Mas Jack Sparrow é Jack Sparrow e eu sempre vou gostar.
Muda a proposta em relação ao primeiro. Para quem gosta de ação, oferece um pouco menos, para quem gosta de analisar a conjectura, um pouco mais. Várias mensagens subliminares em relação ao governo americano. Ainda prefiro o primeiro que muitos criticam porque exige mais raciocínio, as mensagens não são dadas de bandeja.
Como sempre, a sequência perde a essência. O apelo comunista estraga a crítica que foi feita nas entrelinhas no primeiro filme. Mas, ainda assim, é um filme bom.
Esperava muito mais de uma história que merecia ser bem contada. Filme lento e com várias falhas. Pra quem gosta do gênero, vale assistir, mas tenham paciência. E alguém poderia tirar esse spoiler da sinopse! 🙈
O Fim do Dia
2.4 44Mantém a tensão, é do tipo "dá pra ver".
Preciso avisá-los que esses zumbis são bem racionais. E eu achei que a Annabelle fosse ser decisiva no filme, mas não, não criem expectativa nela.
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraGostei muito. Inteligente e com ação na medida.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bem produzido. Não é o padrão ao qual estamos acostumados para filmes de guerra, mas sem dúvida merece atenção.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBen Affleck não é digno do Batman. E na Liga da Justiça (2017) eles
incutem a culpa da morte do Superman no Batman, mas vemos que não foi. E ver o Batman batendo nele foi lindo!
❤
Mas o filme é legal!
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraSim, é mais do mesmo, mas é legal. Algumas coisas ficaram meio atropeladas, e o casal novo realmente não teve sintonia.
Mas Jack Sparrow é Jack Sparrow e eu sempre vou gostar.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraTop 10 Piores Filmes da Minha Vida, 107 minutos que não voltam mais. 😢
O que foi o Neymar derrubando o assaltante com uma lata de comida chinesa?
Nunca vi nada mais ridículo.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraTem que entrar no clima pra gostar. Meio Nárnia, mas sem a beleza de Nárnia. Algumas falhas de roteiro. Mas dá pra assistir.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraF-I-L-M-A-Ç-O!!! Ação e reflexão, amo isso!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQue bosta.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraLento, mas tem sua graça. Gal Gadot linda e competente. O filme ficou "ok" e só.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraOu eu estou velha pra esse tipo de forçação de barra ou o filme é uma bosta mesmo, decidam aí.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraMuda a proposta em relação ao primeiro. Para quem gosta de ação, oferece um pouco menos, para quem gosta de analisar a conjectura, um pouco mais. Várias mensagens subliminares em relação ao governo americano. Ainda prefiro o primeiro que muitos criticam porque exige mais raciocínio, as mensagens não são dadas de bandeja.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraComo sempre, a sequência perde a essência. O apelo comunista estraga a crítica que foi feita nas entrelinhas no primeiro filme. Mas, ainda assim, é um filme bom.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraF-I-L-M-A-Ç-O!
Prepare-se para ação e dilemas morais ao mesmo tempo.
Códigos de Guerra
3.4 133 Assista AgoraEsperava muito mais de uma história que merecia ser bem contada. Filme lento e com várias falhas. Pra quem gosta do gênero, vale assistir, mas tenham paciência. E alguém poderia tirar esse spoiler da sinopse! 🙈